quarta-feira, 22 de abril de 2009


15 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOL

LOOOOOL

Adorei.

assinado: essa que vcs sabem quem é...

Anónimo disse...

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Tá genial!

Anónimo disse...

:-)))))))))))))))))))))))

Anónimo disse...

Aqui se pode aplicar " Os Malucos do Riso "
Não é par menos, esta engraçadissimo.
Edeias brilhantes...

Anónimo disse...

é pra rir mas tambem é verdade que o papinha,o búzio,e o santana foram pra suécia com o nosso dinheiro em ajudas de custo são 170 euros por dia pra cada um.tudo isto uma semana depois do papinha e o paixão tere ido pra santa-fé -espanha-com o nosso dinheiro,e um mês depois de terem ido uma semana pra galiza.paga povo!!!

Anónimo disse...

SE depois de tudo isto e do mais que se sabe mas eu não posso dizer devido há censura do blogue,o gigi e seus muchachos e muchachas ganharem as eleições,então é porque o pvo está doido.

Anónimo disse...

Sabado tudo fechado em Vila do BIspo,a malta de Lagos nao trabalha ao fim semana,levam as chaves do Centro Internet,do campo futebol,do Centro Cultural,enfim,levam o nosso dinheiro e nos so temos acesso as coisas quando eles voltarem na segunda-feira,ate la so nos resta andar pelas ruas porque essas eles nao as levam....REVOLTA-TE contra este estado de sitio..VILAdo BISPO e nossa,as infra-estruturas foram construidas com o nosso dinheiro,era suposto serem utilizadas por nos sem termos que pedir licença aos gajos de Lagos......eu apoio o MDI...estou farto de ser tratado como parvo...Dr.JOSE DEUS livra-nos desta gente.

Anónimo disse...

No tempo do Boaventura,o grupo do PSD criticava que o Marinho,a altura motorista do Presidente recebia muito dinheiro de ajudas de custo...eu tambem critiquei,hoje eu critico que o Sr.Gilberto paga com o nosso dinheiro,ajudas de custo e representaçao a uma secretaria pessoal e parece que intransmissivel, uma fortuna todos os meses,mas o PSD ja nao critica...paga tambem ajudas altissimas ao PAPA,ao PAIXAO,ao BUZIO,a si proprio GILBERTOe ainda paga todos os meses ajudas de representaçao aos seis chefes de Divisao num valor superior a 400 euros cada um...o PSD ja nao critica...CHULOS,talvez seja uma palavra feia mas e a que melhor define a pouca vergonha que se passa no nosso Concelho...FORÇA MDI...O POVO precisa de uma liderança honesta e com qualidade...ZE DEUS precisamos de ti...OBRIGADO MDI

Anónimo disse...

EStou preocupado com a ausencia de comentarios sobre a candidatura do PS,por onde anda o GUILHERME,o ALMEIDA,O AMADO Nuno,a menina LURDES,a FATIMA CLIMACO,a NATALIA viuva do pobre rico,e o meu estimado VITINHO da MISERICORDIA,o BOTO e todos esses cerebros da politica?Todos juntos dariam uma excelente lista para concorrer a JUNTA de FREGUESIA da BORDEIRA se esta pertencesse ao Concelho da VILA...Eu talvez votasse neles...mas so caso o MANEL XIQUINHO nao concorresse...digam qualquer coisinha...Beijinhos da vossa PITONISA

Anónimo disse...

Estou deveras surpreendido com o MDI,visitei o Blog e verifiquei que ja tiveram 9900 visitas,repito por extenso nove mil e novecentas visitas,SUCESSO...vamos esperar que isto se traduza em apoio ao Movimento e ao Lider Dr.JOSE DEUS...espero que tenham sucesso nas eleiçoes e alterem a forma de fazer politica no Concelho,mais justiça,politicas sociais serias,politicas de desenvolvimento que visem melhorar a qualidade de vida das pessoas...nao nos desiluda Dr. JOSE DEUS,esperamos muito de si...mas primeiro vamos ajuda-lo a derrotar o GILBERTO,a sua vitoria sera a nossa vitoria...MDI eu confio em voces,especialmente no Dr.JOSE DEUS e no Presidente da JUNTA da VILA,tem feito um grande trabalho e o POVO confia nele.ra

Anónimo disse...

O Presidente GILBERTO esta um grande dançarino,pois agora ate ja vai dançar com as HENRIQUINAS....cuidado POVO,se ele voltar a ganhar as eleiçoes,depois quem dança somos nos e ao som da musica do GIGI e dos seus lacaios...ABRE OS OLHOS POVO. VIVA O MDI.

Anónimo disse...

Monólogo do merceeiro, de Gil Ausente:
Parece que são 9 casas do noddy para 40...(diz o marreta 1)
E levaram um bus de 40 só com 9 lá dentro...(acrescenta o marreta2)
Isso deve ser engenharia...política! (conclui o marreta2)

Declaração de amor daltónica ao Pedro 3 passos toca

Sei que vais ao Barão, bem podias ir a mim, pois sou uma senhora de provecta idade mas pelo menos não fui bébé-proveta de nenhuma juve partidária, sem ofensa querido, que você é uma autêntica fonte de energia renovável e eu apesar de biodegradável ainda tenho muito para dar.
De momento estou plantada na praça da república à espera que alguém me ligue - até fui arranjar o cabelo mas o diabo do vento levantou-mo todo. Ai não há ninguém por aí que o levante? Bem podíamos ir os dois de mão dada para a praia da barriga e lá partíamos o folar, que gostoso nem quero pensar, com um copinho de leite caía tão bem...Ai meu você tem cá um ar tão doce, tão compenetrado e sagaz, que me põe louca a bater um coro de henriquinas: Uma da manhã Hei! duas da manhã hei! três já se foram há tanto tempo que só o Infante há-de se lembrar...Ah estou completamente histérica, se você não vem apoiar o Xesperto eu não me venho, prometo - mas se você vier, seu cachorrão, eu me venho todinha e prometo me desdobrar em 4 na sua secretária por cada pedra que inaugurar. Deixo um beijo muito molhado para você, seu anfitrião Xesperto e "cumitiva" toda e chega porque não dou conta de mais, estou encharcadíssima e vamos ver se os balneários estão abertos. Sua Manela F.Milk

Anónimo disse...

O MORALISTA IM(PRÓPRIO) diz escandalizado: não se fala assim duma senhora imaculada, avó virgem e ex ministra da pasta - até porque na educação provou o pão que os estudantes a amassaram e nas finanças resolveu tudo, menos o financiamento do país - mas isso não era problema na altura. Admito que se fosse candidata à Junta da Vila não tinha hipótese, porque o Luís não deixa entrar beatas, nem está para sustentar vícios e quem quer fumos fica à porta - o que tá mal, para alguma juventude mais moderna (não sei se tás a domar, meu?). Agora como ela, a senhora, perdão, é candidata a primeira-dama, perdão,(é que o vinho é bom na eira do mel, não falando da comida e do chef que nos obriga a vê-lo na tv quando ele sai da cozinha),para a primeira-ministra talvez tenha hipótese, pelo menos pela sondagem feita no Santuário de Fátima. Daqui lanço o repto, porque o meu faz-me falta, para não levarem tanto a sério a senhora, pois ela não é mais que a antiga estrela da fotonovela realizada em 1959, quando Salazar quis casá-la com o Humberto Delgado, no intuito maléfico de fazer um pacto de regime sobre a infertlidade in cana! Pasme-se que tal nefandona ideia (foi a dona fernanda que a teve) voltou à ribalta pela luva, perdão, pela mão do neto dum senhor muito importante da Covilhã, que tinha grandes ambições filosóficas, mas foi o netinho(cantado pelo Zeca) autêntico menino de ouro que concretizou essa praxis, isto é, perante os jornalistas ou o ministério público, vem sempre com aquela frase batida, que não é a do Sérgioe Godinho: só sei que nada sei, ponto. Porque a outra tá guardada pra outro candidato mais caseiro: hoje é o último dia do meu mandato. Deus o oiça, Zé.

Anónimo disse...

olá então a comida estáva boa ? ó pessol M D I , eles paresem a ser
muitos veio de Lagos 150 pessoas, e com o pessoal os cefes todos ninguem é do concelho e então os votos ficom em metado? mas o meo amigo Drº José de Deus não fique a dormir há muito a fazer, e tondos samos poucos? FORÇA QUEREMOS UMA MUDANÇA E SERA COM ZÉ

Anónimo disse...

EU GOSTO MUITO DA FAMILIA DOS MARRETAS? ENTÃO SÃO ESTOS OS NOSSOS CANDIDATOS A PRESIDENTES DA DA CÂMARA ! É PÁ OS GASO SÃO M MUITO FIX???