terça-feira, 21 de abril de 2009

Traz outro amigo também!



20 comentários:

Anónimo disse...

QUE GRANDE ALEGRIA VER OS CRAVOS VERMELHOS.HÁ 16 ANOS QUE NÃO VIA NADA DISTO.VIVA A REVOLUÇAO DE ABRIL.VAMOS TODOS COMEMORAR ESTA DATA.

Anónimo disse...

FICO MUITO FELIZ, POIS FELISMENTE O POVO DO NOSSO CONCELHO VOLTA DE NOVO A REUNIR-SE.VIVA O 25 ABRIL E O MDI. COM ESTA UNIÃO ACREDITO QUE CONSIGAMOS CHEGAR ONDE PRETENDEMOS.

Anónimo disse...

Este Movimento tem uma canpanha formidavel. Nuca se viu nada assim neste concelho. que lindo cartaz! parabens aos desenhadores, isto é uma lufada de ar fresco em comparacao com as campanhas dos outros, que costumam ser ridiculas!

Ana Paula disse...

Boa! Finalmente voltar a dignificar esta data neste concelho. Não é uma data que se possa esquecer e passar por ela como se de uma coisa simplista fosse!
É uma comemoração de todos e para todos. Uma nação não pode ficar estrangulada nos partidos, mente aberta, corações ao alto e VIVA PORTUGAL e VIVA VILA DO BISPO.

Ana Paula Palma

Dalila Barata disse...

Venha, vamos participar na festa popular do MDI, vamos comemorar o 25 de Abril em grande, desta vez é para toda a familia e amigos.

Vamos mostrar que cada vez somos mais, viva a liberdade.

Junta-te a nôs pela POSITIVA.

Anónimo disse...

Tenciono comemorar o 25 de Abril com amigos e conhecidos, que préviamente acordamos estar neste almoço convivio.

Sei que a minha idade não me permite cantar Zeca Afonso, José Mario Branco, Fanhais ou outros que tais.

Contudo ainda canto umas aleluias...

E tenho força para erguer o cravo, sempre que a Rosa desabroche...

Estarei de alma e coração na comemoração do 25 de Abril...

E O POVO SAIU À RUA...

E LEVO UM AMIGO TAMBÉM.

A ALGÁLIA FICA EM CASA!!! QUELA NÃO BEBE.

VENHAM MAIS CINCO, AQUI SÓ NÃO HÁ LUGAR PROS FILHOS DA MÃE...

SEJAMOS ESPONTÂNEOS, NESTES MOMENTOS DE CONFRATERNIZAÇÃO.

Um beijo à República

do Marquês

Anónimo disse...

A luta que ai vem vai ser uma luta dificil, mas acho que vai compensar, com a ajuda de todos nós, José de Deus vai ganhar.

Anónimo disse...

Já vi que aqui fala-se de tudo um pouco...assim atrevo-me a comentar sobre a obra de arte que está a ser construida á entrada do nosso quartel,só tenho uma coisa a dizer: Que vergonha!E mais não digo...................

sebastião pernes disse...

A Câmara propõe uma palestra (?) "PENSAR O 25 DE ABRIL
NO SÉCULO XX EM PORTUGAL"...

Nós queremos:
VIVER O 25 DE ABRIL
EM 2009
EM VILA DO BISPO !!!
no pinhal do Castelejo

Aí está TODA a diferença...

VIVA O MDI!
VIVA O 25 de ABRIL!

Anónimo disse...

POR FALAR EM VERGONHA:já chega de haver duas portas de entrada na camara,uma é para o presidente outra pros funcionários.Até parece que TÊM alguma doença.
VAMOS TODOS AO 25 ABRIL POQUE AI NÁO SE VAI VER DESCRIMINAÇÃO.

Anónimo disse...

É verdade. Isso dá-me vontade de rir.
Mas é uma ideia incompleta, falta dividir as escadas para que de um lado passe o senhor e suas damas, e do outro as restantes pessoas!

Falta antes de se entrar para os gabinetes destes senhores uma pia com água para todos que queiram chegar a ele serem desinfectados!

Falta ainda ele andar de máscara e luvas na rua como o doido do Michael Jackson!

Mas como ele é um incompetente nem essas tretas foi capaz de fazer como deve ser...
falta-lhe o requinte!
Afinal ele nasceu de uma mãe do povo! Que chatice.

Anónimo disse...

Força M.D.I. as gentes do Concelho esta convosco, como esteve o povo, com o 25 de ABRIL DE 1974..
Nunca depois de 1974 o 25 de ABRIL se justificou tanto neste Concelho como agora.

Maria João

Anónimo disse...

A segunda porta é a da casa de banho, ou já se esqueceram que ele mandou fazer uma casa de banho com requinte, banheira e tudo. Será só para ele?

batwoman disse...

Recordar 25 de Abril e depois avançar.

Acho que avançámos.
Somos bons.
Podemos ser melhores.
Falta acreditar que somos capazes.

Acreditar na mudança.
Acreditar que temos força e que valemos como força de um povo que pretende olhar para a frente sem queixumes, sem lamurias, mas com sorrisos de vitórias!

Não estarei amanhã junto a vós, mas estou aqui, agora e no dia do voto.

Beijos

Ana Paula

lx disse...

Foi uma festa bonita pá,eu cá estou contente!..foi um momento significativo para o Movimento,tanta gente junta ao som da "grandola vila morena" e de outros hinos de Abril que são um à Justiça Social e à Liberdade.25 de Abril sempre!!! Tanta gente tão igual e tão diferente,tão carismática e representativa do concelho:Burgau, Budens,Vila do bispo e Sagres,mas,também,outros mais discretos politicamente que se quiseram juntar a nós.Um Movimento Independente capaz de juntar as pessoas que eu vi,é, seguramente, com empenhamento,capaz de se constituir como alternativa ao poder instituido-gigi.É preciso manter a determinação,o método e conseguir e fazer entender à população que nenhuma determinação partidária nos obriga a apoiar candidatos que nos tratam como plebeus ou manifestamente são incompetentes como o PSD e o PS nos apresentam.Esta liberdade e autonomia foi-nos dada pelo 25 de Abril e queremos definitivamente assumi-la para bem da população do Concelho.Eu cá,pá,estou contente!..e determinado a lutar por esta causa. A ajuda de todos tem sido e continuará a ser fundamental,mas para o dia de um agradecimento justo ao Paulo,ao Pedro,ao Zé,ao amigo da música e pai,ao Rui e aos generosos das oferendas,OBRIGADO!!! em meu nome pessoal,mas que é,tambem do MDI. Daqui de longe vai um abraço muito amigo à Inês,porque isto lhe basta pra sorrir.MDI sempre,o JOSÉ a PRESIDENTE!!!

batwoman disse...

E quem escreve assim, merece todo o meu respeito e fico ainda com mais esperança!

Força Dr.José de Deus.

Ana Paula

Anónimo disse...

Hei pessoal já não leio ideias.
Já se acabaram?

Eu tenho, algumas já aqui foram faladas, formação profissional, estudos, estava a pensar que tal promover o dia do estrangeiro? Eles são muitos no nosso concelho, podia ser que eles se abrissem mais e nos ensinassem um pouco da sua cultura!

E tbm podiam dar ideias.

Anónimo disse...

Pessoal então já sabem que vái abrir o bar dos bombeiros ADELINO PONTE A PAU COM O SERVIÇO VISTO O QUE ACONTECEU COM A LISENÇA DO TAX

não vai a câmara mandar alguma informação para a AZAE? como sabes o poder as vezes têm desta coisas e o GIGI GOSTA MESMO DO RIVAL!!

Anónimo disse...

Há mas o bar deve ir abrir em prol do pessoal mais velho...pra jogar ás cartas ...e passarem o tempo em convivio...meu deus que mais irá acontecer.................................................porque foi isso que foi falado na altura das eleicoes.....

Anónimo disse...

então não sabes agora o GIGI vái fazer as pazes com o ADELINO e faz um favorzinho ao moço quer abrir o bar dos bombeiros já há 2 meses que está um funcionário com um bom ordenado a trabalhar para um bar estar aberto até 24 horas? o GIGI pon-te a pau olha o teu pessoal toude a fazer as vistorias há quilo tudo e Drº papinha que confirme se os projetos estão de acorde? sim porque aquilo não têm só 30 m?

então o homem não têm mesmom vagar anda a preparar as lista! já aseita tudo para as listas o pior é que não consegue mesmo nada? não têm blogo não consegue reunir com meletantes faz ele tudo ó contadinho ´ja se fala em esgotamente do P S .???? então assim estou agostar FORÇA ZÉ DE DEUS ESTO LEVA VENTE