quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Produtos de supermercado...

13 comentários:

Anónimo disse...

Atenção ao prazo de validade...GV produto de qualidade duvidosa,com sérios riscos para a saude de quem usar...eu prefiro produtos com certificado de qualidade...tipo ZD...MDI....pela POSITIVA sempre.

Anónimo disse...

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!
Estes velhos dos marretas matam-me de riso.
:-)

batwoman disse...

looool adoro estes velhotes.

Anónimo disse...

REALMENTE O GAJO USA GEL, MAS UM CARECA TEM MAIS EXPERIENCIA, FORÇA ZÉ DE DEUS.

Makejeite disse...

Pode ser que seja a solução, pelo menos no que diz respeito ao BLOG acertaram em cheio, têm interesse e aborda temas que "mexem cagente".

lx disse...

Eu também faço mas sempre sem GV.

Anónimo disse...

AVISO À POPULAÇÃO da pomada dita medicinal, GEL-V: EFEITOS PERNICIOSOS, entre pernas e até CURIOSOS, quando usado no de cujus.
POSOLOGIA: a toma toma (o farmacêutico é gago...ou gigi?) irá ser executada a 11 de outubro e não adianta besuntar-se toda/o porque já não faz efeito.
EFEITOS SECUNDÁRIOS: pode causar vertigens sendo virgens, dores nos cornos reencidentes de pegas falhadas e nos casos mais graves, soltura vulgo caganeira - aconselhando-se consultar o seu canalizador de família.
CONTRA-INDICAÇÕES: a toda a malta nova que os tenha no sítio e goste do sítio, tipo guadalupe para rezar devota-mente com a sua namorada. Malta com outras orientações sexuais, nomeadamente com gandas vacas, porcos da indía ou galinhos abstenham-se para não lixar o resultado, além dos desorientados como eu, que pelos defeitos do Zé, vota nele, além da minha prima Lurdinhas da Raposeira (atenção:fig. de ficção que eu não conheço nenhuma lurdinhas) que é devotada no senhor.

O AVISO tá feito: agora tomem onde quiserem e depois não se queixem que partem os dentes a imitar o preto da pasta medicinal couto a levantá-lo.

Saudações divinas deste vosso tresmalhado pastor Antoine

Anónimo disse...

Ó LX essa coisa de fazer sem gel, gerou na minha mente demente um qui pro cuo desgraçado...ou então o amigo só usa o trivial prasuit, isto é, a mui católica, quiça, ortodoxa posição missionária. Sei do seu espírito de missão, mas amigo, não leve tão longe tal fundamentalismo, porque até o Obama, apesar de estar muito bem servido pela Michele ma belle, gerou um qui pro cuo, ao olhar para a bunda diplomática da brasileira. Ora um gel sempre faz muito falta --mas de boa qualidade, pois o que nos querem impingir, safa, é melhor usar margarina vaqueiro -- a mesma que o outro usou no último tango em Paris, e olhe que a madame não se queixou muito. Portanto, alerta eleitores, deixem-se de qui pro quos e votem MDI --vão ver não dói nada mesmo sem gel: já sabem têem é de pôr os dedos em v...e pros outros basta um em riste.

Do pastor Antoine que muito vos quer e daí avisa, não vá o Gel-v tecê-las

Anónimo disse...

Ah! Ah! Ah! Ah! Não sei do que me rio mais, se dos marretas, se do pastor antoine...
:-)

DiaMeTRiC disse...

... citando shakespeare: "...there will be no harness on my back", penso que representa bem o que se verifica com esta candidatura do MDI: ...por aquilo que acreditamos, vamos continuar a lutar.

Anónimo disse...

Nestas Autarquicas espero que o povo não olhe para siglas nem para símbolos, e mais, que não tenha medo da mudança, porque acho que esse é o grande problema, preferem ficar estagnados e jogar pelo seguro do que arriscar, ou secalhar não é assim tão seguro quanto pensam... É impressionante como até o pessoal da Mesa Redonda que é de Lagos participa activamente no blog e vem aqui tentar abrir os olhos a todas as pessoas do conselho em relação ao actual presidente que nem na terra dele foi capaz, quanto mais numa terra que não é dele... Acham que ele sabe o que nós sentimos? Acham que ele tem o amor que nós temos pela terra? Acham que tem o mesmo amor que o Zé de Deus tem pela terra? Claro que não, pq o Zé nasceu e cresceu cá... A minha mãe no outro dia contava me como o Zé sempre teve amor à terra e jeito para a politica, ela lembrava com alegria que ele ia até à igreja e já bem novinho pregava ao povo.
Eu acredito e espero que vocês também, e espero que não acreditem em tudo o que se diz... porque muitas coisas são mentira, tenham mais espirito critico e questionem as coisas, não "emprenhem" pelos ouvidos.

Contem comigo!!!

Anónimo disse...

Geiberto Viegas - O Presidente das Ruas.
É o que ele sabe fazer, e depois são os livrinhos com o antes e depois, para fazer parecer que faz muito pelo Concelho...

Anónimo disse...

ESTOU DE ACORDO COM O ANÓNIMO DAS 19:41 27 DE SETEMBRO.
Gilberto Viegas com os livrinhos com antes e depois,é que o Adelino aprendeu a liçã,também fez o livrinho de campanha dos BOMBEIROS esbanjando 7500€ (mil e quinhentos contos) dinheiro da Associação VERGONHOSO.