domingo, 4 de outubro de 2009

(clicar para ampliar)

2 comentários:

Anónimo disse...

Segundo Oscar Lewis (antropólogo), sobre o que ele chamou de "cultura da pobreza", em certas condições objetivas, pôde ser transmultadas em uma " cultura de transformação", na qual a energia despendida no sentido de revolta diante de suas condições de vida torna-se energia construtiva, transformadora da realidade que lhe desagrada. Vamos aplicar essa cultura transformadora e canalizar essa energia de transformação para ajudar o nosso concelho, apostando no MDI, que através de bons e comprometidos representantes possa mudar hoje instalada neste concelho a "cultura da pobreza" para a "cultura da transformação".
Força MDI, eu acredito em vocês.

Anónimo disse...

Lá no blogue do PSD existe um bloguista que fez um comentário pelo facto do MDI ir de barco para Burgau, referindo que devia ser para parecerem muitos em comparação ao que aconteceu na salema, diz ele que só eram 3 ou 4.
Pois meu amigo, espero bem que leia este comentário porque tenho a certeza que aqui vem meter o bedelho todos dias e várias vezes até, porque não resiste ao nosso fabuloso "diário de MDI", sim fabuloso e espectacularmente actualizado. Nada que se compare ao vosso mais que atraso de vida, Blogue PSD. Pois o Senhor deve andar enganado só pode, isso não deve ter sido no nosso comicio mas sim no do PS, porque nós MDI, somos sempre para mais de 40, cada vez que saímos á rua. Somos gente amiga, gente unida, capaz de confreternizar, dialogar, festejar. Somos uma familia. Um por todos e todos por um.
Não somos como os OUTROS, que só saem à rua de carro, com medo de fazer bolhinha no pé, ou com medo das bocas foleiras ou commedo da tomatada. Alguns verdade seja dita até têm uma carrinha bem geitosa para o tiro ao alvo hihihi, esses coitados nem à meia duzia chegam e nem as janelas abrem commedo não entre algum mosquito. Uma completa aberração.
Alguns para não dizer todos, deviam era ter vergonha na cara por darem a cara por esta candidatura e por não verem que estão a tentar levar o concelho de Vila do Bispo para a DESGRAÇA e para a falÊncia! Uns à procura de protagonismo, outros à procura do tacho, outros a pagarem o tacho. UMA TRISTEZA!!! Que me deixa triste e preocupado por existir tanta gente (vá lá que são só os que os acompanham)comum cérebro tão definhado e com uma mente tão pobre e com tão pouco espirito de sacrifio e com tão pouca vontade de lutar e trabalhar por causas justas e por um FUTURO VERDADEIRO e MELHOR para si e para as suas gentes.
TRISTE MESMO!

FORÇA DR. JOSÉ DE DEUS

FORÇA MDI, FORÇA PESSOAL E OBRIGADO POR EXISTIREM.

um admirador vosso