segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Debate na Sagres FM

Imagens do debate entre os candidatos à Câmara Municipal de Vila do Bispo, realizado pela SagresFM no passado sábado 3 de Outubro.
(Fotos gentilmente cedidas pela Sagres FM e Jornal Barlavento)

O próximo debate está marcado para dia 6 de Outubro, terça-feira, das 11h00 às 12H50, na TotalFM.

2 comentários:

Anónimo disse...

É das primeiras vezes que aqui venho ao vosso Blogue, que começo desde já po vos dar as minhas Felicitações, porque está mesmo um espectáculo. Parabéns, porque vocês marcam a diferença.
E vou deixar aqui o meu comentárioa a uma das fotografias, porque não consegui resistir. Reparei que nas fotos cedidas pela Sagres FM, há uma foto onde se conseguem ler os nomes dos candidatos, onde aparece o nome do Dr.José de Deus e respectiva sigla do movimento, e do fulano Sr.Adelino apenas tem no nome caligrafado manualmente e nem sigla do seu partido ahahahahah, será que se tinham esquecido que o homem concorria a estas coisas da politica!!! vá lá vai....bem feita para o denominado "puto" ou até "moço pequeno".Deve ter sido dificil de engolir, porque se eu reparei nesse pormenor imagino o dito cujo...hehehe, até o Viegas tinha lá o "Engº" e ele nem "sr." comletra pequena claro, porque ele de grande nada tem.
Desculpem lá a má lingua, ou a lavagem de roupa suja mas é impossivel resistir.
Bem haja e boa campanha.
O meu voto é vosso.
Força MDI

carequinha disse...

Olá

desde já gostaria de desejar os parabéns pelo blog. Gostaria porém de ter ouvido a prestação do nosso candidato.
Será que podem pôe online o link?

Obrigada

carequinha