quinta-feira, 8 de outubro de 2009

MDI em Movimento!

Sessão de Esclarecimento do dia 7 de Outubro na Vila do Bispo

6 comentários:

jose luis s.mateus disse...

Hoje venho ao meu blog fazer uma revisão de candidaturas e comentar o que se diz no povo e nos jornais. O Eng. Gilberto Viegas sempre teve um discurso centralista, isto é, quando é entrevistado nos jornais nunca falou na sua equipa, mas sim, EU quero, EU posso e Eu mando..... Na arruada em Sagres ouviu das boas, principalmente no tão falado Bairro social "a Liberdade", ao ponto de responder que o problema está a ser tratado á 30 anos, uma promessa do Sr. Santana á 4 anos atrás,(lembrem-se, no muro da Santa casa os gritos que esse Sr. deu).Uma senhora perguntou ao candidato Viegas porquê o coletor de águas pluviais funcionar mal. O Sr. Eng., com um sorriso irónico respondeu que a Camara está com um novo projeto para o efeito e a obra vai arrancar, espero eu que não seja daqui a 4 anos, para se pôr este projeto no livro de candidatura. O Adelino faz uma canpanha mais discreta, pois sabe que tem um partido a apoiá-lo que até o ROCK-SHOK tinha meia dúzia de votos. Vejam bem que um rapaz que cresceu como homem junto a nós e agora só por nós sermos de outra cor partidária não nos fala.Já que o outro não resolveu a situação do bairro social em Sagres com 30 anos, pode ser que este resolva em 30 dias. "Acreditam", eu não, e penso que só se resolve com voz ativa do povo e consenso de ambas as partes e não contrapartidas para alguém. Definitivamente, penso que o Sr. José de Deus é o comandante do POVO e sem povo não havia freguesias, e sem freguesias não havia concelho. Espero que no dia 11 a população vá votar com a memória lúcida e este concelho precisa de dinamismo e inovação para crescer no futuro.
FORÇA MDI
FORÇA ZÈ DE DEUS
FORÇA LUIS COSTA
MDI 4ever

Anónimo disse...

Numa só palavra "Lindo" adorei a frase "SE NOS QUIZEREM EM 1º. VOLTEM NO ULTIMO". Voto MDI, Contem Comigo.

Anónimo disse...

Mais uma vez ficou provado que este movimento se encontra no bom caminho. Esta sessão de esclarecimento, teve uma adesão significativa de cidadãos que se dirigiram aquele local expontaneamente, sem ter sido necessário assegurar transportes atraves de qualquer entidade do concelho nem tão pouco em viaturas particulares. Quem ali estava, e a sala estava repleta, veio por auto vontade e não forçada.
Discursos moderados, esclarecedores de modo a que qualquer cidadão fique ciente dos objectos do movimento e sem protagonismos, pois estes individuos são do povo e deste lado querem ajudar a melhorar as condições de vida daqueles que ali vivem, estudam ou trabalham.
Propõem-se trabalhar e não procuram protagonismo, curriculuns ou outras contrapartidas. E com as provas dadas até ao dia de hoje, apesar de ser um movimento novo, tem ultrapassado as expectativas de quem já há muito anda nestas lides (partidos), pois a experiencia em eleições é mais que muita mas a aprendizagem é quase nula.
Força, continuem, e divulguem o vosso programa, assim os cidadãos terão hipoteses de relectir e escolher quem promete um programa exequivel e quem promete um programa inexequivel.
Um vosso apoiante.
FOI LINDO...............

Anónimo disse...

Cadé a democracia?! Ontem fiz um comment neste blog e até agora nada. É isto que é democracia?! Ai!! Vamos lá a ver... Pensem bem.

O concelho de Vila do Bispo não anda, só desanda e há de ser assim enquanto haver Parque Natural. O que este concelho precisa é que alguem tenha mão de ferro contra esses "gajos" de Odemira e que os ponha no devido lugar. O concelho carece de desenvolvimento, tais como; mais comércio, mais turismo, mais habitação social para que a camada mais jovem se fixe no concelho, mais apoio às pequenas e medias empresas... Sempre conheci o concelho de Vila do Bispo como um concelho periférico. Faz de conta que Lagos é Espanha e Vila do Bispo é Portugal... Para bom entendedor, meia palavra basta...
Tive de sair do concelho para encontrar trabalho em Lagos porque nesse concelho não há nada...
Pátria ou muerte!!

Anónimo disse...

Para as pessoas deste concelho e que se identificam com as propostas do MDI, como eu, sem querer tomar partido, tão pouco manipular vossas preferências, mas como cidadão e membro deste concelho lhes digo, não basta apenas dizer que o MDI é a melhor opção e sim convençer a nós mesmos e aos demais que o MDI, será de melhoria para nosso futuro e da nossa terra, sejamos agentes multiplicadores não apenas de votos mas também de esperança, para possibilitar um futuro melhor, necessitamos de politicos melhores e mais comprometidos, nesse ponto e segundo minha pessoal avaliação espero muito de qualquer partido politico, mas minha simpatia pelo MDI é de alguém que se sente desafiado pela ousadia desse movimento e toda a adesão conseguida pelo mesmo.
Por isso deixo aqui minha breve contribuição verbal e sobre tudo meu voto de confiança no MDI.

Anónimo disse...

"O concelho de Vila do Bispo não anda, só desanda e há de ser assim enquanto haver Parque Natural."

É assim amigo, Parque Natural tbm há em aljezur, mas as pessoas de lá são muito intervencionistas. Não saiem de lá para ir para Lagos e depois ficam a lamentar-se. Ficam lá e estão ao lado de quem luta e vão à luta.

Pode fazer assim trabalhe em lagos e venha gastar na Vila. Pronto. Também pode ser assim ok?
Invista aqui.
Há lojas por aí há espera de gente com vontade de ser empreendedor então venha e invista cá. Trabalhe lá e venha cá.
Boa?