quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

37 comentários:

batwoman disse...

Obrigada

E para todos os visitantes deste blogue

Olhem saúde, paz, algum dinheirito e comidinha na mesa

FELIZ ANO 2010

e ao vereador José de Deus, um agradecimento especial pelo bom trabalho que tem feito como vereador. Nunca duvidei ;)
Um abraço de todos cá da casa.

Obrigada

Anónimo disse...

É fácil...
Bastante fácil. Colocar uma imagem que deseje bom ano de 2010 a Vila do Bispo.
Porém, equacionar o possivel futuro deste Concelho; questionar as estratégias já definidas pelo actual executivo: que defino de vesgas, mas efectivamente produzem efeito. Produzem efeito porque: são populistas, chamaram alguns populares aos lugares certos e decidiram chamar-lhe "Orçamento Participativo", mas à Posterior aprovaram o orçamento do G.V. ( como lhe chama o Mr. Assildo; este executivo ainda não prefez 3 meses e já está aprisionado á boa disposição hormonal da Ana Bela Martins, ao decrépito presidente da Assembleia e ao faz tudo Afonso reconhecidamente pessoa rápida no arrecado de interesses pessoais; escondido,outro membro existe, mais inteligente e com outros interesses pessoais mas não concelhios, esse mesmo, O Homem da prancha.
Poderia desejar um bom ano 2010 ao Concelho, mas, como é que o Nuno vai conseguir articular estas personagens todas,no bom sentido de este ano ser singular nas vidas dos concidadãos, se ainda existem tantas cedências a fazer: nomeadamete, aumentar o poder ao provedor da Santa Casa, resolver as dividas dos Bombeiros, manter o estado de graça por mais 3 anos, evitar que a população conheça a verdade sobre os reais interesses de cada um, como dissipar a negociação que fará com os Costas, assegurar o apoio do Sousa Cintra de modo a que este seja ressarcido do avultado investimento que fez? Estas são dúvidas que proponho aqui para reflecção, pois são questões do nosso quotidiano.


P.S. não posso colocar o meu nome, por isso sou anónimo, mas conhecido.

Anónimo disse...

Fui ler uns comentários atrasados, e apetece-me ajudar:
Quanto ao Sousa Cintra, ter ou não ter mais 70 Cm de altura, na casa da pedra da bala, porque não? Quanto ao Joaquim barbeiro construir no parque natural uma mansão para cães e outros, porque não? o Alexandre Orelhas construir uma casa para cães e outros no parque natural , porque não? claro que podem; a lei é igual para todos. Mas, alguém que investiu economias numa possibilidade de rentabilizá-las, e após gastar bastante dinheiro vem o parque natural embargar, qual é exactamente as relações entre estas mesmas leis? como é que uns são entalados e outros são enlatados?
Vejam se a horta do Alexandre é diferente da horta do barbeiro ou diferente da casa do Cintra e também comparem com o Martinhal Resort?
O Martinhal está a dar-se ao luxo de contratar pessoas de menor qualidade no exterior do Concelho, só para que evite constrangimentos com a actual Câmara, já que a anterior já foi.
O POVO decidiu, deu o poder a quem queria exercer sem olhar a meios.
E o povo é quem mais ordena, alguns eleitos são quem mais ordenham.

Anónimo disse...

O SR PRESIDENTE DA AUTARQUIA ESTÁ A FICAR EVOLUIDO IMAGINEM ESTA SEMANA FEZ PUBLICAR UM OFICIO ONDE CONSTA QUE A PARTIR DE AGORA OS FUNCINÁRIOS NO DIA DE ANIVERSÁRIO ESTÃO DISPENSADOS DO SERVIÇO,ESQUECENDO-SE QUE ESTA BENESSE JÁ É CONCEDIDA NA FUNÇÃO PÚBLICA HÁ VÁRIOS ANOS,DEVIA ERA DE PENSAR EM ALARGAR O QUADRO DE PESSOAL PARA OS FUNCINÁRIOS QUE TRABALHAM NA AUTARQUIA TEREM POSSIBILIDADE DE SUBIDA NA CARREIRA MAS NÃO VAI É ENFIAR PESSOAS QUE VOTARAM NELE, PROMESSAS ELEITORAIS CLARO ESTÁ.QUANTO AO QUARTEL DOS BOMBEIROS VAI SER INAUGURADO DENTRO DE 4 ANOS POSSIVELMENTE.AI SE O TEMPO VOLTASSE ATRÁS.

Anónimo disse...

Olá pessoal ! O natal já passou e já estamos num novo ano. Toca a acordar porque isto anda muito adormecido. Ou estão a perder a força. Olhem que ha ai uns Religiosos, embora não muito católicos nas orações, que começaram o ano a fazer escrituras ao Domingo.

Anónimo disse...

Vai ser apresentado mais uma candidatura ás 7 maravilhas naturais de portugal.
A Câmara Municipal de Vila do Bispo e o Presidente Adelino Soares, segundo sondagens uma das fortes candidatas a vencer tal concurso.
A apresentação da candidatura será também feita no salão da igreja.
Pois desde que está no cadeirão o sr. presdiente Adelino, só tem feito meerrrda.
Hehehehehe

Anónimo disse...

resposta ao anónimo de 1 Janeiro 22.02....Caro anónimo não percebi essa dos Costas,não conheço nenhuma organização ou associação com esse nome...eu chamo-me Carlos Costa e sou empresário,até hoje as unicas negociações que fiz com a Camara foi para dar e eu repito dar terrenos para espaços e vias publicas...como exemplo a rua de Santa.Fé junto ao LIDL,fui eu que ofereci o terreno da dita rua à Camara,não pedi nada em troca,nem nunca pedirei...quando lá esteve o Gilberto deixei de trabalhar no Concelho só para não os aturar,agora com estes que lá estão farei o mesmo,nem vou trabalhar no Concelho só para não os aturar...quem votou neles que os ature que eu não estou disponivel para isso...acho que eles não valem a àgua que bebem e não estou disponivel para os aturar....não gosto deles nem daquilo que eles representam e como prezo a minha dignidade e a minha frontalidade,vou mandá-los dar uma volta e agir como se eles não existissem...mas com frontalidade vou continuar a viver por aqui....sem medo,nem deles nem de ninguém....Carlos Costa

Anónimo disse...

Os autores destas referencias teem conhecimentos de tudo o que se passa e ainda bem que são capazes de manifestar as suas openiõ9es e conhecimentos. e tudo verdade mas ainda falta a moradia do Afonsinho que foi feita a margem do parque natural e da camara e ainda se encontra em estado ilegal. O Gilberto Viegas não lhe aparou o golpe e ai do Adelino se fizer o mesmo. Isto e mais uma para juuntar a do barbeiro, orelha. O das pranchas já todos viram o seu comportamento os seus negocios e o que pretende. Enquanto andou a chular o Oceanário tudo bem a mama acabou virou PS porque, perguntam-lhe que ele não diz, mas não foi só o oceanário que ele chulou. Se tivesse dado com outras pessoas tinham-lhe era enchertado um camasso de porrada, mete-lo na rodoviaria e envia-lo para donde veio. Vermes desses não fazem cá falta. Escrituras ao domingo EMBUSTES , ACORDOS E PROTOCOLES RUINOSOS, PARA A CAMARA PARA O POVO E PARA A COOP0ERATIVA. ESPECIALIDADES DO DR ADELINO E DOS SEUS CONCELHEIROS E ACOLITOS. OXALA QUE O POVO E TODOS OS INTERESSADOS ACORDEM ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS E VEREMOS O QUE FARÃO OS DIGNISSIMOS REPRESENTANTES DO POVO QUE NÃO CONCORDEM COM TODAS ESTAS TRAFOLHISSES. O MDI TAMBEM E OPOSIÇA~NÃO E VERDADE.MAS TODA ESSA GENTE NÃO SE SABE PORQU7E TEM ESTADO MUITO CALADA. ACORDEM RAPAZES.

Anónimo disse...

Olá a todos.
Gostava de ver novas noticias neste blog. Já consultei várias vezes e tá sempre igual.

Será que a oposição está a baixar os braços com as trapalhadas do poder. Tou a ficar um bocado desiludida.

Tenho esprança que o MDI nos continu a informar o que se passa no conselho pra gente saber. Ja sabem algum resultado das historias da asembleia municipal ?

o que acha o mdi do negocio do Bairro de Sagres ?
A gente precisa saber a vossa opinião.
Obrigada.

Anónimo disse...

disseranme que o gv vai sair. alguem sabe quem entra?

Anónimo disse...

Há uns dias a igreja promoveu uma vigilia contra o desemprego e qual não foi o meu espanto quando me comunicaram que o Adelino tinha estado presente neste acto muito nobre da parte dos religiosos da nossa terra.
Pensei:o homem vai fazer tudo o que pode e que não pode para manter todos os postos de trabalho na Câmara, sitio aonde ele agora é patrão.
Vamos a ver!
Ele andou a rezar pelos desempregados com vela acesa e tudo!

Anónimo disse...

AUDITORIAS:

Adelino vê o que andas a fazer, quem te avisa teu amigo é. Não te esqueças que as leis na Câmara Municipal de Vila do Bispo tambem existem e são para ser cumpridas.
Olha que o teu partido nem sempre vai ficar no Governo.

José Marques disse...

Os dias já estão a crescer. Apesar desta chuva miudinha que nos incomoda, mas mesmo assim, hoje houve movimento na praça do municipio.
Viram-se pequenos grupos de pessoas que se juntaram, tomaram café, riram, conviveram mesmo com a chuvinha, parecia estar um dia de SOL, só porque a classe politica e os dirigentes próximos foram à BTL divulgar o Concelho.
Os dias já estão a crescer, enquanto os amantes se escondem na possibilidade de na penumbra não serem vistos e criticados. O amor é assim, em segredo. As guerras, essas são públicas e publicitadas.
Os dias já estão a crescer, e mesmo as relações ilicitas, ainda que sem amor, tambem aproveitam a penumbra para acordos, permutas e doações.
Os dias já estão a crescer, as mulheres estão impacientes, porque os homens vestem muitas camisolas e casacos, ficam mais gordos. Os homens esperam pela primavera para que "elas" usem roupas mais alegres, que tragam leveza e fescura a esta vida de chuva miudinha, comportamentos mesquinhos e atitudes que embaciam a claridade da vida.
Os dias já estão a crescer, uns esperam por decisões do tribunal, outros esperam atrazar essas decisões, outros, esperam dias melhores.
Dias melhores na atribuição das bolsas de estudo, dias melhores nos critérios de distribuição da habitação, dias melhores nos critérios de admissão de pessoas para as cresces, escolas e dias melhores na definição dos critérios para concorrer á gestão do LAR de BUDENS.
Outros ainda, esperam dias melhores na solução dos problemas que atormentam os Bombeiros.
MAIS, já está, os dias já estão a crescer, agora, os dias só têm que ser melhores.
Fazer mais e melhor!!
LEMBRAM-SE??..

Anónimo disse...

Força MDI
Mostra como as coisas funcionam tanto ao Búzio como ao Rui Correia.
É uma vergonha o que vem no Barlavento.
Que parelha......

Gostaria de saber de onde o Búzio copiou tudo aquilo desta vez.

Movimento VB disse...

http://euviladobispo.blogspot.com/

Um novo blog de Vila do Bispo

Anónimo disse...

estou triste com o meu blog já não há os comentários escritos mesmo com erros, ENTÃO PESSOAL PARAR É MORRER VAMOS Á LUTA DAQUI A 4 ANOS HÁ MAIS , E ELES ESTÃO A FAZER TANTAS ESCRITURAS AO DOMINGO E ESTÃO A DAR O NOSSO PATRIMONIO AOS DONOS DO PODER?? FICAMOS COM UM PARQUE NATURAL PARA A MALTA QUE NÃO VOTOU Em NÓS SIM PORQUE QUEM VOTOU NO ADELINO COMO BARBEIRO E OREHLAS SOUSA CINTRA VAI -SE ACABAR O PARQUE PARA ESTA GENTE,?MAS NOS CONTINUAMOS Á ESPERA DA MERDA DAS CASAS PARA OUTRO ENRREDE E FIQUE POR AQUI Á ESPERA DO RESTO ESTO MAMDATO VAI MESMO PROMETER PAHLAÇADA MAS OS TRIBUNAIS LOGO TOUMA CONTA DAS DAS CONTAS DA CÃMARA DE VILA BISPO? E O LAR DE BUDENS E A CRESCE PARA ENTREGAR AO PAPINHA QUE É PARA ELE IR PARA LÁ

Anónimo disse...

Mas então o que é que se passa com o pessoal do MDI ? Foram para fora no dia 31 de Dezembro e ainda não voltaram. Não há noticias nem comentários, nem informações ?
Que é isto minha gente ? vamos lá despertar que a nossa felicidade precisa da vossa ajuda.
Vamos desmascarar as farsas do PODER !!!!

Anónimo disse...

DEVEM ANDAR A GOZAR CONNOSCO OU K?

Company information / Informações sobre a compania
GRATA MISSÃO, UNIPESSOAL LDA
NIF/NIPC: 509160093
Municipality: Vila do Bispo
Type: SOCIEDADE POR QUOTAS
Address: Sítio do Tonel, Vila de Sagres
Click here for more information about GRATA MISSÃO, UNIPESSOAL LDA

Anónimo disse...

E AINDA MAIS ESTA !!!!!!


Data de publicação:
05-01-2010


Listagem de entidades adjudicantes NIF Nome entidade adjudicante
506730573 Municipio de Vila do Bispo


Listagem de entidades adjudicatárias NIF Nome entidade adjudicatária
509160093 Grata Missão - Serviços de Assessoria, Unipessoal, Lda



Objecto do contrato:
Prestação de Serviços em Regime de Avença


Data da celebração de contrato:
04-01-2010


Preço contratual :
2.400,00 €

Prazo de execução:
365 dia(s)

Local de execução:

* Portugal - Faro - Vila do Bispo

batwoman disse...

meus amigos o MDI está pouco intervencionista. A malta do PSD está mais em dia com as noticias e com a divulgação de opiniões.
que se passa?

Anónimo disse...

CARO AMIGO PEÇP-LHE QUE SEJA MAIS EXPLICITO SOBRE A INFORMAÇAO QUE ANTERIORMENTE ESCREVEU. TRATA-SE COMO E OBVIO OS GASTOS DO NOSSO DINHEIRINHO, LOGO TEMOS DE SABER A SUA APLICAÇAOE EVITA-LA SE ESTA FOR ILEGAL OU INCORRETA. INFORME NAO SE ESQUEÇA QUE HA MUITA GENTE INTERESSADA EM DENUNCIAR TODAS AS TRAPALHDAS QUE EM TAO POUCO TEMPO JA SE FIZERAM.

Mundo da Bosta disse...

Da-me vontade de rir...

Atão não é que estava eu tomando o meu "rico" café e desfolhando o "Correio da Manha" e assim do nada aparece-me: Ora leiam com a atenção...

"BAIRRO DA LIBERDADE- SAGRES

As 94 familias residentes no Bairro da Liberdade, em Sagres, vão assinar a escritura de tomada de posse do terreno onde têm as casas, na próxima sexta-feira. Chega assim ao fim um processo que se arrastou durante cerca de 39 anos. Em comunicado, a Câmara de Vila do Bispo explica que, para resolver o impasse, deu cumprimento à "deliberação de 23 de Setembro de 1976" da própria autarquia, na qual esta "toma posse administrativa dos imóveis necessários ao inicio das construções e onde foi aprovado por unanimidade o loteamento" que deu origem ao bairro. O terreno pertencia a Sousa Cintra, que SÓ AGORA CHEGOU A ACORDO COM A CÂMARA.A AUTARQUIA CEDE UM OUTRO TERRENO AO EX-PRESIDENTE DO SPORTING.

Será que este comunicado no Jornal não mereceria um outro comunicado rectificativo por parte da população de Vila do Bispo e até mesmo da oposição???...

Deveria de estar lá escrito que a Câmara "deu de mão beijada" 4.000.000 de euros em domínio publico em troca de um terreno que não vale mais que 150.000 / 200.000 euros, e que para não pagar mais valias ainda fez ou prometeu um donativo à Igreja de Vila do Bispo???

Isto sem falar da tal firma "Grata Missão", que ás tantas ainda "fez o seu trabalho de assessoria" neste golpe do bau...

Isto da-me cá uns calores...

Assim já escapa...

Não há para ai uma "alma caridosa" que tenha força, coragem e conhecimentos para por isto no ar? É que toda a população deveria de saber como são e se faz as coisas neste fim de mundo...

Mas... Como é habito, tudo irá ficar em aguas de bacalhau, como o caso da Casa Pia, O BPN entre outros e o mais certo é o Cintra ficar no topo, o executivo no altar e o concelho nas "cadeiras" podres que este executivo deixará...

Anónimo disse...

Caro amigo e como diz onde para a oposição. Nao existe, nao quer ser, ou esta caladinha por qualquer motivo que se desconhece, vamos ver se o que digo e publicado para lhe dar um pequeno esclarecimento. Tudo o que leu no correio da manha acerca do bairro não passa de um chorrilho de asneiras. O loteamento foi aprovado em 1977 . A posse administrativa foi tomada em 1977.O PEDIDO PARA A EXPROPRIAÇAO FOI FEITO PELA COOPERATIVA A cOMISSAO aDMINISTRATIVA em 1975 ou 1976. A utilidade publica e expropriaçao foi pblicada em fins de 1976. A Camara entregou os terrenos a ooperativa em direito de superficie por 90 anos renovavel em conformidade com as normas vigentes na epoca no Codigo Administrativo. Apos a entrega dos terrenos a cooperativa, esta em ASSEMBLEIA GERAL NO AMBITO DA SUA COMPETENCIA por sorteio entregou aos associados os respectivos lotes, dado que tratou de uma cooperatida de propriedade individual e nao de propriedade colectiva como por exemplo o bairro SAAL. Se quizer mais alguma informaçao e so dizer. Tambem tem a sua disposiçao nos outros grupos do blogue do MDI, todas as explicaçoes sobre os terrenos entre os quais os de Sousa Cintra,convem ler para ficar bem dentro do assunto. Pena e que não haja mais divulgaçao sobre este assunto porque ha muita gente que tem conhecimento de tudo isto principalmente que esteve na Camara nos primeiros mandatos apos o 25 de Abril. Data que muitos ja esqueceram tanto politicamente como economicamente entre eles os novos autarcas que pensam que tudo se pode fazer, abrindo processos de prepotencia e abusos de poder. que a oposiçao entre aspas nao aproveite. Adeus amigo ate a proxima Publica tudo isto MDI, PORQUE AINDA APARECE ALGUEM DA OPOSICAO QUE FALA.

Anónimo disse...

QUERIA ESCREVER NESTE BLOG O QUE SE PASSOU COMIGO NESTA AUTARQUIA COMANDADA PELO SRºPRESIDENTE DA CAMARA:
SOU EX. FUNCIONÁRIA DA CAMARA ONDE TIVE 3 ANOS A CONTRATO, NESTE MOMENTO O CONTRATO ACABOU E INFORMARAM-ME QUE NÃO PODIA SER RENOVADO, ATÉ AQUI TUDO BEM, LEI É LEI.
ENTRETANTO CONCORRI A UM CONCURSO NESTA AUTARQUIA PARA AUXILIAR DE EDUCAÇÃO ONDE ME FOI DITO QUE FIQUEI CLSSIFICADA EM 3ºLUGAR MAS AINDA TUDO EM SEGREDO VISTO QUE OS RESULTADOS DO CONCURSO AINDA NÃO SAIRAM PARA FORA OFICIALMENTE.
TAL NÃO FOI O MEU ESPANTO QUANDO VIM A SABER QUE O SRº PRESIDENTE ME EXCLUIO DESTE MESMO CONCURSO.
FIQUEI REVOLTADA, POIS ESTE HOMEM CORTOU-ME AS PERNAS COMO SE COSTUMA DIZER.
A SRª VAREADORA SABE DA MINHA SITUAÇÃO FINANCEIRA POIS HAVIA POUCO TEMPO QUE TIVEMOS UMA CONVERSA ONDE EU EXPUS A MINHA SITUAÇÃO.
PAGO 250€ POR MES DE CASA E TENHO UM FILHO A MEU CARGO.
QURIA PERGUNTAR A ESTE SRº SE NÃO TEM VERGONHA DE FAZER ISTO?
QUERIA SABER COMO EU VOU PAGAR RENDA, COMIDA E TANTAS OUTRAS COISAS.
ESTOU MUITO DESAPONTADA COM TUDO ISTO.
OBRIGADO POR EXISTIR ESTE BLOG. PELO MENOS PODEMOS DESABAFAR.
MILENA, VILA DO BISPO.

Anónimo disse...

Estou perplexo já sei que um tal Afonsofez uma empresa para eacar 2.400 euros á câmara.Tanto Tacho Nossa Senhora,todos corrida á pedrada

Anónimo disse...

VAMOS COMEÇAR A ESCREVER JÁ HÁ BASTANTA MATÉRIA PARA DENUNCIAR, E O QUEM DIZ A VERDADE SÓ É REVOLUCONÁRIO.ESTES SENORES E SENORAS TEM QUE SER DENUNCIADOS .oRDENADOS cHORUDOS ACIMA DOS 2OOO.OOEURS POR MÊS UMA AFRONTA À MIS´RIA.tENHAM VERGONHA.

Anónimo disse...

Milena estou solidária contigo tenho pena que te tenha acontecido isso,eu tambem sou funcionária dessa Câmara assombrada ,mas vou dar-te um conselho quando não tiveres que comer apresenta-te com o teu filho na casa do snr.Presidente,onde comem 4 comem 6,quando não tiveres dinheiro para pagar a renda vai para a vivenda dele que deve haver espaço para voçes e se tudo isto te for negado chama a TVI que eu sei que tens tomates suficientes para desmacarar todos os mascarados desta Câmara
Força Milena tens um filho para criar.
Beijinhos (amiga de Sagres)

Anónimo disse...

ENTÃO OUVI DEIZER QUE O ADELINO VAI FECHAR O ESPAÇO NET NA VILA E QUE O CENTRO DE INTERPRETAÇÃO TAMBÉM VAI DEIXAR DE EXISTIR?
ESTE HOMEM NÃO QUER TER NADA QUE FOI FEITO PELO GIGI, JÁ AGORA DEVIA DEITAR AS CASAS A BAIXO QUE ESTE CONSTRUIO, ASIM FICAVA COM O REINADO COMPLETO.
DEVIAS TER VERGONHA ADELINO,ESTE ESPAÇO É DO POVO É UM ESPAÇO IMPORTANTE E UTIL PARA TODOS NÓS, O PIOR É QUE MUITA GENTE VAI NAS TRAFULHICES E PALAVRAS MANÇAS DESTE SRº.
TENHO PENA DESTE CONCELHO MAS AO MESMO TEMPO AS PEESSOAS VÃO TER AQUILO QUE MERECEM MAS A IGNORANCIA DESTE POVO É TANTA QUE NÃO CONSEGUEM VER O OBVIO.
CHAMA-SE ISTO "FAZER MELHOR,MAS PIOR".

Anónimo disse...

OBRIGADO "AMIGA DE SAGRES"
NÃO SEI QUEM É MAS AGRADEÇO O APOIO.
AINDA NÃO CONSEGUI DIGIRIR O QUE ME ACONTECEU,ESTOU BASTANTE PERTURBADA DE FACTO ESTA GENTE ESTÁ-SE A BURRIFAR PARA AS DIFICULDADES DAS PESSOAS E HUMANIDADE É UMA PALAVRA QUE O SRº ADELINO NÃO CONHECE, TALVEZ CONHEÇA SÓ PARA ALGUNS AMIGOS.
OBRIGADO MAIS UMA VEZ AO MDI POR EXISTIR E POR OUVIR TANTA GENTE NESTE BLOG.
Á GENTE QUE CONTA COM VOÇÉS,OBRIGADO MILENA.

Anónimo disse...

MILENA FORÇA, VAMOS DEMASCARAR ESTES OPORTUNISTAS; QUE FICAM RICOS :AS CONTAS DO VOTO DO POVO:

Anónimo disse...

VIVA A MISSÃO GRATA CAÇA 2 400 euros por mês à Cãmara.Á VALENTE AFONSO SABES VIVER.A CÂMARA PAGA À MULHER DO AFONSO 1500Euros mais A MISSÃO cUMPRIDA.fAÇO UM APELO A QUEM GANHA 450 EUROS VENHAM AO BLOG E DIGAM QUALQUER COISA.

Anónimo disse...

Pois é Milena o dinheiro não dá para tudo.
Para dar aos BUFOS: ao Afonso á Bela drª. e outros, não pode haver para quem realmente necessita!
Olha vai pedir ao Afonso que te dê emprego na firma dele, ele tem aquele ar de "bonzinho" vai de certeza dar-te uma ajudinha.
É assim que as coisas funcinam neste País " tira-se aos pobres para dar as ricos!
E é isto que é fazer MAIS E MELHOR?

ESPECTACULO!!!!!

Anónimo disse...

voltaram em força malta do MDI.voçes fazem falta porque o blog do PSD,so publica os comentarios que lhes sao favoraveis,agora os larajinhas anda muito entusiasmados,,,perderam a BELINHA,mas ha ISABELONA da RAPOSEIRA que recebeu de presente o guarda roupa da BELINHA..mais 33 escrituras com o PRESEDENTE DA JUNTA DE SAGRES a cortar a FITA???mais um que vai mudar de camisola???belo carnaval vamos ter, e tao preocupados com o MDI...mas que confusao vai na minha cabeça.atao afinal aonde tao os euros que o PSD deixou na camara???ou sera que os moços tao mesmo a falar verdade!!deixaram mesmo a CAMARA de TANGA.!!.AQUILO era so vaidade e fogo de artificio o VIEGAS serve e pra levar copos de agua ao ZE DE DEUS..força malta do MDI...

Anónimo disse...

Eu diria que o comentário do anónimo das 00:27 não é de um apoiante do MDI mas SIM DE UM PSSD DISFARÇADO a procurar desviar as atenções da verdade dos acontecimentos.

Com apoiantes destes o MDI não precisa de opositores.

É POR GENTE COM ESTA MENTALIDADE QUE O CONCELHO CAMINHA COMO CAMINHA !!!!

NÃO SERIA MAIS IMPORTANTE PREOCUPAR-SE COM O NEGOCIO DO BAIRRO em vez da "Fita cortada" pelo presidente da junta de Sagres ?
PENSAR NOS "SERVIÇOS" DA INGRATA MISSÃO em vez do guarda roupa da Belinha ?

Ou tambem quer algum par de sapatos ? OU uma valise dos trezentos ?

É SÓ ISTO QUE O PREOCUPA ???????


Então o Concelho vai bem e recomenda-se !

Anónimo disse...

Carnaval em Sagres:


Alguem que tenha a coragem de se vestir de Adelino ou da Belinha drª. ou de papinha do lar ou alguem que leve tambem uma prancha de Bodyboard.
O NARIZ! era imperdoável a falta do NARIZ, bem comprido, pois as mentiras têm sido tantas.
Ah e o cartaz a dizer: MAIS E MELHOR
Nunca fui assistir ao desfile mas este ano vou até lá.
Tou doido para ver a farda do Santana,levará a CASACA côr de ROSA?

Anónimo disse...

MAIS UMA VEZ SE FALA DOS CONCURSOS DA CâMARA,AFINAL HÁ PESSOAS QUE FICARAM CLASSIFICADAS EM DOIS CONCURSOS É O CASO DUMA MARTA SOFIA CORREIA DE SAGRES,É SÓ ESCOLHER O QUE DÁ MAIS JEITO. ASSIM TÁ BEM ADELINO, PODER DE ESCOLHA,ISTO É FAZER MAIS E MELHOR.
OLHA EU AGORA TENHO 300€ POR MÊS, A PAGAR CASA, COMIDA ,FILHO PARA CRIAR....ENFIM ESTOU BEM...QUERO AGRADECER AO PRESIDENTE DA CÂMARA O QUE FEZ POR MIM.
MILENA... VILA DO BISPO

Anónimo disse...

Vá Malta junta-te ao m d i,e escreve no blog desmascarndo os putos.Putos que estavam no desemprego e agora mamam a partir de 2000 euros,Atençao ao enriquecimento ilicito.Ando atento a todas as situaçoes.