sexta-feira, 3 de abril de 2009

MDI em Movimento!

Photobucket
O MDI é o nosso Movimento porque só com o nosso apoio e com a participação dos cidadãos poderemos intervir nas eleições autárquicas.
Cada dia que passa há no Concelho de Vila do Bispo, em cada uma das suas freguesias, mais um motivo para sorrir e alimentar a esperança: muitas dezenas de cidadãos já participam neste Movimento.
Vamos fazer do MDI a nossa voz!
O apoio ao MDI no processo de recolha de assinaturas para a legalização do Movimento é importante! Participe!

Pela Positiva!

19 comentários:

batwoman disse...

Acordem.

Buuu.Ideias onde elas estão ????

Aiaiai meu povo...

Pronto, eu repito, quiosque na praça tanegashima, com esplanada;

Tirar aquele chafariz ou lá o que é...que não serva para nada a não ser para dar mau aspecto e promover o lixo...

Concurso de sueca, dominó, cenas que já vi noutros tempos ... tirar os nossos homens da inércia.

Ana Paula

Anónimo disse...

Esou convencido que Câmpanha eleitoral este ano vai ser muito colarida,graças ao MOVIMENTO,uma coisa sei o P.S.D. neste momento já predeu a maioria absoluta.E vai perder a CÂMARA.Isto passado 12 anos está a bater no fundo.Emprego não há,casas não hà,construir é impossivel.Este povo está a viver na miséria.Mas 2 ou 3 politicos que estao à frente dos partidos, nao digo o nome porque é feio vivem bem, porque só estao na politica para se servir a eles próprios,andam com os carros do estado,telemóveis do estado,e outras coisas.

Anónimo disse...

Deviam ter vergonha, já é tempo de olharem pro futuro deste concelho que são as nossas crianças.confio em ti Zé.Faz algo por eles.

lx disse...

Eu sei que a recolha de assinaturas continua a decorrer a muito bom ritmo.há muita gente empenhada no sucesso do MDI e do candidato DR.José de Deus.Creio que o bom senso não abandonará este povo.

lx disse...

Fiquei muito contente de ver a Ana Paula Palma dar a cara nos seguidores,pois já a conhecia dos comentários,é uma pessoa com boa formação,com muitos anos da câmara,boa mãe de familia e a sua postura de frontalidade dá-me mais confiança para apoiar o Dr.José de Deus pois sei que a Paula conheceu quase todos os Presidentes e se o apoia é porque está segura de que é o melhor para vila do bispo,tal como ela eu tambem tenho filhos nesta terra.

lx disse...

Para a Gabriela viegas as minhas saudaçoes primeiras porque não tenho o prazer de a conhecer.Aderiste a uma causa positiva não te vais arrepender espero eu...os jovens devem ser os primeiros a reclamar a mudança mas para tal precisam de se empenhar,portanto parabens.

Anónimo disse...

Zé e que tal um jantar de mulheres, que já conta conta co 70 e tal,nunca se viu uma coisa destas no concelho.PARABÉNS.

Anónimo disse...

Ainda dizem que as mulheres não tem força.
náo é pra qualquer um.
O gigi tem 2 o Zé tem mais de 50
Força mulherada votem z. deus

Anónimo disse...

Dr. José de Deus, cuidado com as mulheres.
Não dê consulta a todas ao mesmo tempo.
Leve qum o possa ajudar nesse trabalho.

Anónimo disse...

VIVAM AS MULHERES DO NOSSO CONCELHO

È ASSIM QUE SE MOSTRA A GARRA DE QUEM FAZ AUMENTAR, EMOGRAFICAMENTE AS GENTES NESTA TERRA.

ABENÇADAS MÃES
ABENÇOADAS MULHERES
ABENÇOADO CONCELHO

VIVA O M.D.I.

Anónimo disse...

NOTICIA DO DIA.


Mulheres que vão ao jantar,é para saberam, já somos mais de 80,isto é verdade,vocês vão confirmar amanhã à noite.VAMOS DIVERTIR COM OCANDIDATO JOSÉ DE DEUS.Com esta dinâmica já ganhamos as eleiçoes.Viva a democracia.

Anónimo disse...

GRANDE MOVMENTO DE MULERES,pelo que sei,vai ser um grande jantar.Todo o concelho está representado, nunca visto, disseram, que até ao jantar,podemos ir às 100,ou mais ainda não se sabe, vai ser giro.Podemos agradecer ao dr.José de Deus.Parece a revoluçao de Abril.VAMOS GANHAR A CÂMARA.

mulher disse...

Grande alegria,grande entusiasmo,renasce a esperança de todos os desejam a mudança.Vivam as mulheres do concelho de vila do bispo...força até à vitória final.O gigi tem confidenciado estar preocupado com o MDI,tem boas razões para isso.

Anónimo disse...

Dalila agora tens o deploma de organizar os eventos ? já andam ai a cupiar a tua patente mas nada chega lá? olá á um dia que comesastes e já samos 100 está bom já tanta caixa de sardinha e febras está bom força a gente não dorme em serviço???DALILA E COMPANHIA DO ??M .D .I .DO CONCEHLO

ESTO É ANOSSA PULITICA NÃO SABEMOS FAZER DOUTRA MANEIRA É MESMO ASSIM O 25 DE ABRIL E É MAIS BONITO PORQUE VAMOS ESTAR ACOMPANHADOS COM O DR. JOSÉ DE DEUS

Anónimo disse...

OLÁ ENTÃO NÃO SABES ANDAM JÁ COM DOR DE CORNE PORQUE NÂO FIZEROM O 25 DE ABRIL ????????? E AGORA DESCULPA ESFARRAPADA DIZEM NÃO VALE APENA4 IR PARA OS PINHEIROS AQUILO LÁ NÃO É NADA



VAMOS Á LUTA PORQUE O GIGI NÃO VALE A AGUA QUE BEBE.FORÇA O ZÉ,

Anónimo disse...

O convivio do 25 de abril é, antes de mais, uma festa de amigos para quem a liberdade ,a solidariedade,a justiça,paz...a democracia são valores comuns a defender.Não é uma festa do regime paga com o dinheiro da câmara,é feita com oferendas de amigos e já há sardinhas,frangos,mexilhões,pão e vinho etc... Venha quem vier por bem porque o vento vai ser muito mas a amizade também!!!

Anónimo disse...

Só quem viveu antes do 25 de Abril em Portugal é que se apercebe do do que se está a passar nesta terra
Tal e qual as mesmas atitudes
MEDO
e medo do quem?

De uma REPRESSÂO de 12 anos, chantagem emusional,
"OLHA QUE ELE PÔE-TE A MIRA EM CiMA"OLHA QUE PRECISAS DELE"para te aprovar o projecto da casa, para te dar uma casa, para te renovar o contrato do trabalho,NÃO QUE AINDA POSSO VIR A NECESSITAR DELE, NÂO! EU, NÂO SEI NO QUE ISTO VAI DAR etc.....
O SENHOR hoje trás uma cara sangada, cuidado!!!!

Tudo isto se ouve e se sente neste Povo com uma grande vontade de mudar mas sem coragem por causa do medo.
Têm razão, mas, amigos, pelo menos, O PENSAMENTO, esse ninguem nos tira
EU Estou com o MDI e com o DRº. JOSÈ de DEUS Este "senhor" vai ser a NOSSA LIBERDADE e a nossa ESPERANÇA de uma vida melhor especialmente para a JUVENTUDE e para os IDOSOS.
FORÇA MDI

"ISTO VAI DAR EM MUDANÇA"
BASTA O POVO QUERER

Anónimo disse...

Pois é com muito prazer que irei apoiar o Sr. José, temos que pensar em que futuro é que queremos para os nossos filhos pois quando o turista chega a Sagres o que e que tem para ver: o lindo cabo de São Vicente "fechado" o maravilhoso Forte do Beliche "fechado" a fortaleza que era um dos pontos mais vizitados do mundo "em ruinas" a querida baleeira com os barquinhos de pesca "só lixo" e para não dizer que dentro de pouco tempo irá ser fechado.
A praia da mareta por causa de uma birrinha ficou sem estacionamentos enfim.... Desde que o bebe gygy está como presidente só tem pintado os caminhos e oferecido viagens e cabazes de natal aos velhotes.

Anónimo disse...

Será que não tiveram tempo de entregar os convites a toda a gente? Eu fui uma delas.
Sou militante do PS, não tive conhecimento que havia autocarro.
Só se lembram das pessoas para ir votar.
Obrigado