segunda-feira, 6 de abril de 2009

Jantar de Mulheres apoiantes do MDI

Vai realizar-se, no próximo dia 18 de Abril, pelas 21 horas, em Sagres, um jantar organizado por Mulheres apoiantes do MDI.
Convidado especial: José de Deus.
Inscrições pelos telefones: 917 230 558 / 969 213 348

40 comentários:

Dalila Barata disse...

Junta-te a nôs, vamos jantar dia 18 de Abril, não tenham medo de dar a cara, só assim é que podemos mudar o rumo do nosso concelho.

MEDO!
Lembrem-se estamos em pleno século XXI e vivemos em Democracia.

Entre em contacto este é o meu nº969213348
Dalila Barata

Anónimo disse...

"EL CHATO"
2009-04-11 20h03

Gostaria bastante de estar presente, mas não me vai ser possivel. Mas espero que o jantar sirva para apresentar gente válida e projectos, muitas ideias novas.

Anónimo disse...

Isto está a ficar muito morno.Quem vai ficar contente é os candidatos do P.S. e do P.S.D.CALUNIAS NÃO.Mas as coisas têem nome.E este concelho gerido pelo P.S.D está muito depressivo,e as pessoas precisam de desabafar.Linguagem académica não temos.

sebastião pernes disse...

Parabéns às mulheres pela iniciativa! Como diz a Dalila, é preciso não ter medo de dar a cara. Só assim é que poderemos mudar a forma de fazer política neste concelho. Com o aparecimento do MDI, há como um novo 25 de abril na nossa terra!
Vamos todos dar o nosso contributo para fazer deste concelho um sítio melhor para viver, para TODOS sem exclusão!

sebastião pernes

Anónimo disse...

Vamos la minha gente, vamos por para fora o que grita nosso coração.Chega de injustiças e falta de respeito com o povo do nosso concelho, as coisas precisam ser mudadas, só assim teremos um concelho mais organizado.Nossos idosos mereçem respeito e não só, nossos jovens mereçem oportunidades verdadeiras, pois quase todos que conseguem trabalho na camara já são escolhidos,no fundo, o concurso é pura camuflagem. Nosso povo esta indignado com tanta falta de respeito, e quanto a mim, na hora certa me manifestarei como se deve.Parabéns mulheres pelo jantar do dia 18, que seja um grande sucesso, e que José de Deus saia trinfante, junto com todos nós, que o apoiamos.Fora ...Todos sabem quem, não preciso dizer.

Anónimo disse...

este el chato vem colado ao blogue mesmo depois da sua interrupçao.esta sedento de ideias novas mas deve ser para as apresentar na candidatura a que pertence como sendo suas.e evidente que um jantar de mulheres e um bom começo para os contctos que o mdi deve fazer de forma directa com a populaçao.covenhamos que nao e facil mobilizar pessoas para encontros e reflexoes que contenham preocupaçoes politicas pois a descrença na politica e cada vez maior.mas, tambem e importante dizer que nao particpar e deixar tudo na mao dos outrose esta ausencia leva a situaçoes como a de vila do bispo em que um presidente que faz tudo como lhe apetece,deixa o concelho chegar a desertificaçao,no horario de serviço nao presta atençao a ninguem e fora deste ninguem o ve por aqui.consegue o dito presidente ficar na camara doze anos e se nao abrirmos os olhos fica catorze.e a ausencia de participaçao que permite ao ps apresentar um candidato com o nivel do adelino.de facto para os incapazes mas ambiciosos a ausencia de paticipaçao cria o espaço ideal para o seu sucesso.a esperança das pessoas e ja residual mas e necessario apelar ao que resta...nao para as enganar mas para lhes provar que e possivel criar condiçoes de uma vida melhor no dominio da natalidade na habitaçao na ocupaçao dos tempos livres de crianças e idosos no desenvolvimento de negocios familiares na formaçao profissional dos que deixam a escola mais cedo na oferta turistica que potencie os nossos recursos naturais e valores culturais.as mulheres precisam de ganhar maior protagonismo na politica de vila do bispo e o el chato se for de trvesty tambem pode participar mas sujeita-se as consequencias.

Anónimo disse...

Calou-se o El Chato, mas outros não se calam...Viva O MDI , VIVA VILA DO BISPO, VIVAS ÀS MULHERES DE VILA DO BISPO!

Anónimo disse...

As mulheres aí estão...sabem bem das preocupações futuras sobre os seus filhos.
Não há nada que seja para os incentivar numa profissão, nos estudos...antes lembro-me do Dr. José de Deus, vibrar com as crianças no desfile do Carnaval, andava de maquina fotográfica a tirar-lhes fotos. Havia diálogo com as escolas, não ocasionais, mas sim porque sim...sabem, com naturalidade, fala com as pessoas, lida com elas , com todos...tenho saudades.
Costumo dizer que quando cá cheguei as pessoas tinham uma mente aberta, agora estão fechadas, regrediram ... e eu sei que têm muito para dar. Estas pessoas são maravilhosas! E só José de Deus saberá tirar partido deste concelho e de nós todos...
Para a frente!

Ana Paula

Anónimo disse...

"EL CHATO"
2009-04-15 00:17

«Pequena explicação» (13 Abril 2009 1:00)

"EL CHATO" serve apenas para referencia, para indicar que estes comentários são da mesma pessoa, apenas mantém o anonimato por razões de igualdade.

Não existe medo após mais de 30 anos de Democracia, quem se escudar atrás do medo apenas se está a enganar e ele(a) próprio(a).

Quanto a ideias novas... gostava de ver qualquer um dos candidatos (independentes ou partidários) apresentarem algo de novo.

O erro da ??politica?? é cada um querer fazer diferente e analisar as ideias:
1º quem as apresenta e só por último (ou talvez nunca) se são boas ou más. Analisem as ideias anónimamente, digam se são boas e não liguem para quem as apresentou.

O Amigo (ou amiga) quer um exemplo????
Celeiros da Vila do Bispo. Só serão utilizados condignamente quando o Boaventura voltar.

Quer outro exemplo??? A Escola da Vila terá um jardim no seu interior quando o Zé de Deus voltar.

Quer que lhe diga aquilo que nenhum candidato devia fazer???
Primeiras obras, alterações do que os anteriores fizeram. Querem fazer obra? pois começem por fazer o que o Concelho mais precisa e só no final deveriam alterar o que já está feito.

Sugestões (em vez de politica de café) que todos aceitem participar nas várias listas. É muito fácil falar quando se está de fora, mas quando alguém pede para aceitarem ser candidatos todos querem os ultimos lugares da lista ou suplentes. É fácil participar na campanha, mas nos anos seguintes salve-se quem puder «eu votei agora façam». Será que o cidadão não tem a obrigação de trabalhar no dia a dia pela sua terra. Questionar os politicos, dia a dia, Onde estão as obras que fazem falta e foram prometidas??
Se nos sabemos juntar para defender a pesca porque não nos juntamos para defender o Concelho quando é "ameaçado"????????

E para terminar... de travesty ou descalço... sito-me bem entre amigos(as) (sejam eles(elas)) apoiantes de partidos ou independentes. Não é por ser ano de eleições que vou deixar de falar com as pessoas que sempre falei e se tiver saude e puder espero participar nesta campanha.
Desejando que as MULHERES sejam o dobro do que a lei obriga e demonstrem a muito homens, como se deve fazer politica séria em beneficio da população e do desenvolvimento do Concelho de Vila do Bispo, com transparência, com verdade, com liberdade, sem ameaças, sem ódio, sem falsidade.
Todos á mesma mesa, falando de futuro, de esperança, de solidariedade.

Anónimo disse...

Viva "el chato"o teu candidato andava ofegante a distribuir sorrisos artificiais na festa do folar que o gigi organiza e o povo paga.Que enternecedor ver a velha raposa politica-gigi-e o rapozinho novo num sorriso de orelha a orelha para o pacato povinho mas na esperança secreta de no final poderem lamber o mel ,que omesmo é dizer o vil metal com que se pagam as boas vivendas os bons carros etc...artistas que acham que vinho e bolos enganam os tolos...veremos se enganam...

Anónimo disse...

Ai Mulheres... Mulheres... pra mim são acima de tudo MÂES.
MÃES dos filhos e filhas que fizeram nascer neste Concelho.
MÃES das exigências necessárias á mudança.
MÃES das ideias que proliferarão nos meses vindouros.
MÃES do futuro mais equitativo.
MÃES da justiça que se fará.
MÃES dum filho humilde, justo e defensor dos menos favorecidos.

Mulher, é MÃE.
MÃE. É carinho, ternura, amor, exigência, justiça na distribuição, equidade com os filhos, lutadora pelo bem.
MÃE é terra fecunda de memórias transformadas em raizes, e força de ideias que nos dá asas para percorrer outros destinos.

MÃE, é mulher, ventre de acolhimento.

Bem haja mulheres, que apoiam o JOsé de Deus.

Anónimo disse...

A srª vareadora retirou a comida ás crianças e deu-lhes comida que vem de Lisboa. E o pior,proibiu os pais de lhes levar almoço para ser consumido dentro da cantina. Já chega desta escumalha dicidir por nós e estragar ainda mais o futuro deste concelho.FORÇA MDI

Anónimo disse...

Esse poema é lindo! E verdadeiro!

Pois de facto deram formação às pessoas que trabalhavam na cantina e depois puseram-nas a aquecer comida vinda de Lisboa sabe-se lá com que critérios...congelada...estão a ver no Inverno comida feita em casa, mal sai da panela fica logo fria, agora imaginem, as crianças que comem-na gelada...pois as funcionárias tem de começar a aquecer a comida sei lá praí as 10 horas para ao meio dia estar tudo pronto...imaginem, é de uma maldade!
Acredito que até possa ser comida saudável, mas havendo uma cantina, cozinheiras e estas tiveram formação para fazer a dosagem, a temperatura e comida saudável...e até parece que dificultaram os pais de levar comida aos filhos à cantina...
Temos de pensar nisto ...
Vóvós têm de pensar nisto...
São os vossos netinhos queridos que estão nas escolas deste concelho...
Sentem-se lado a lado com eles e comam o que eles comem e vejam se havendo uma cantina se isto esta certo...
Sai mais barato a Câmara?
Acho que isso não é problema para a Cãmara, uma vez que como aqui já disseram , gastam muito dinheiro em fogo de artificio, em saídas para geminações que não sei o que nos interessa isso...
pensem..bem...

batwoman disse...

Boa mulheres da Vila...
Adorei essa iniciativa Dalila...adorei mais ainda de saber que já vão nas 70 mulheres. As mulheres quando querem sabem ser unidas!

Não vou...por motivos que poderei falar deles não por este meio...mas considerem que estou convosco ok?

Jocas

Ana Paula

Anónimo disse...

olá Dlila SAMOS GRANDES MUHLERES samos já 8o cada vez estamos mais contentes com a tua ideia só assim se vê a força quando se quer tudo se consegue, fica o covite ao Dr. JOSÉ DE DEUS poque não?? houvir uma palavra do homem que vái mudar o rume desta terra FORÇA PARA AS MUHLERS DESTO CONCEHLO.

Anónimo disse...

falando em mulheres A PAULA tabém és pequena mas és das grandes gosto muito dos teus cumentários não podemos parar colega temos que dar força ao ZÉ ,pois estamos no país democratico,

lx disse...

"el chato"congratolandos-te pela participação das mulheres como disses-te,deves estar feliz por saber que o mdi vai ter 80 mulheres no jantar com o zé,ainda tu um destes dias aderes tambem ao MDI,aguardo noticias.

Anónimo disse...

GOSTO MUITO DE MULHERES, mas ao longo da minha vida sempre tenho dito que elas, mulheres, são um perigo...
Se for verdade, verdadinha, que as mulheres do Concelho estão a aderir desta forma ao M.D.I. e em tão grande numero, participando nessa grande festa que vai ser o jantar esta noite prmovido por elas em Sagres, de apoio ao M.D.I. devo reconhecer que não tenho andado enganado...
As mulheres da nossa terra são de facto um grande perigo para o acual presidente da Câmara(e não só); Mas estão a prestar um serviço de grande valor ao seu Concelho. Como acredito na sua grande capacidade de ajuda para dar a volta a esta terra, prometo solenemente que irei rever o meu vocabulário.
Passarei, não só a gostar ainda mais delas, como passarei tamém a adorar as mulheres do meu Concelho.

Abençoadas sejam as Mulheres.


Pela Nossa Terra
Pelo Nosso Concelho
Pela Positiva

batwoman disse...

FEMINISTA E MULHER QUE SOU ADORO-VOS A TODAS...SOMOS A FORÇA DE UM PAÍS, SOMOS A FORÇA DESTE CONCELHO, COM ERROS OU SEM ERROS ORTOGRÁFICOS, COM BOAS OU MÁS MANEIRAS, LINDAS OU BONITAS(PORQUE NÃO HÁ FEIAS) ...SOMOS UMA FORÇA ENORME!
VÁ MULHERADA...DIGAM DA VOSSA JUSTIÇA, DEITEM CÁ PARA FORA O QUE VOS VAI NA ALMA E SEM MEDO!

Ana Paula Palma

Anónimo disse...

"EL CHATO"
2009-04-18 22:34

Que pena não puder estar no jantar, aqui estou à beira de uma gastrite por não puder ouvir as propostas que de certeza estão a ser proferidas.
Vamos ter de esperar que saiam novidades.
Falando de refeições, já foi aqui referido cantinas e refeições, gostava de saber o que pensam (TODOS) os candidatos sobre o tema.
E por falar em tema, não seria uma ideia abrir aqui vários temas sobre o Concelho, para podermos trocar ideias (abertamente) e sem ofensas?
REFEIÇÕES:
Concorda que sejam reactivadas as cantinas?
Será verdade que é obrigatório a contratação de empresas a nível nacional?
Gostava que "15 Abril 1.30" e "Ix" se pronunciassem (entre outros).
Até breve...

lx disse...

"el chato" É´notório que simpatizas comigo,ou não.Vou tentar não dar nenhum erro de ortografia,não quero ficar mal perante uma pessoa de tamanha sapiência.Permite-me que te faça uma observação clinica,o jantar das mulheres MDI não te provocou gastrite,o que tu tens mesmo é dor de cotovelo,olha,esfrega com alcoól que talvez passe.És um rapaz ávido de ideias,porque não espremes o teu candidato para ver se lhe sai alguma...mas que seja sensata.Essa tua obsessão pelas ideias e debates deve vir-te da tua vivência no seio da concelhia politica do teu partido,com todos aqueles cérebros que vi na praça da repubica as reuniões devem ser um fervilhar de ideias.Se há coisa que o MDI não teme são as ideias,os debates,foi por isso que escolhemos o José de Deus para candidato e não um trolha(com o devido respeito para com os trolhas).Daqui a algum tempo vocês dirão que o candidato MDI tem ideias e fala bem mas o problema é cocretizá-las,e por aí fora...outra coisa não farão que não seja andar atrás.Sobre as cantinas,é evidente que eu sou favorável à confecção local dos alimentos,mais,uma vida escolar de qualidade é um pilar fundamental no projecto politico do MDI para o concelho porque essa é a génese da sociedade melhor que queremos construir.No tempo presente temos exemplos de instituições que têm feito muito bom trabalho com as criaças e jovens dos quais gostaria de destacar a junta de vila do bispo,claro que é preciso pôr as coisas a outra escala mas isso será feito a seu tempo,..é preciso ganhar as eleições e o gigi tem alienado esta gente com a sua politica de propaganda,não vai ser fácil.Eu sei que segues com expectativa o o trabalho do mdi,o que aliás é natural para quem como tu, dizia há algum tempo,que o José de Deus era o único capaz de dar a volta a isto.PORQUE NÂO FAZES COMO MUITOS COMPANHEIROS TEUS QUE TÊM ABANDONADO OUTRAS CANDIDATURAS PARA SE SE JUNTAREM AO MDI? APROVEITO PARA TE CONVIDAR A PARTICIPAR NO CONVIVIO POPULAR QUE (AGORA DEFINITIVAMENTE)SE REALIZARÀ NA ÀREA DE MERENDAS DA FREGUESIA DE VILA DO BISPO NO DIA
DA LIBERDADE>>>>CONTAMOS CONTIGO

Anónimo disse...

É seguro, vamos fazer abril,no dia 25,...em nome da liberdade,da solidariedade,da justiça e da paz. VIVA O MDI !!!! VIVA O CONCELHO DE VILA DO BISPO!!!

Anónimo disse...

Entrei na minha vila
E fiquei mais que admirada
Deparei-me com algo de estanho
Uma (coisa)esquesita, e toda enferrojada.
tentei me informar
E fiquei a saber
Que em tempos que já lá vão
Em vez de ferrugem, uma fonte de água era pra ser.......

Anónimo disse...

Pois claro o povo quer é festa, pra esquecer os problemas....

Anónimo disse...

"EL CHATO"
2009-04-21 23:37

PELA POSITIVA!
PELA POSITIVA!!!!

Gostava de ir a ODEMIRA, ou a BARÂO mas... já que estou convidado, se puder, apareço.

Sei que o amigo "Ix" nunca (jamais) irá pelos meus conselhos, mas talvez aceite um pedido, OFENSAS, não obrigado.

Quanto ao discurso também não gosto, então "Se há coisa que o MDI não teme são as ideias,os debates,foi por isso que escolhemos o José de Deus para candidato"??? Então passamos toda a responsabilidade para uma unica pessoa???

A Junta de Vila do Bispo, na pessoa do seu Presidente, muito tem feito e muito continuará a fazer. Quantos o têm ajudado??? (não me refiro na época de eleições, porque agora tem muitos amigos) e no restante tempo entre eleições??? Quantas horas faz por dia??? Quantas viagens ao fim de Semana??? Quase sempre sózinho.

Sou a FAVOR das mulheres na politica, claro que sou, e digo-te porquê:
1º Sou a favor da IGUALDADE.
2º Dá-lhe o mesmo tempo livre (ou se quizeres analisa o nº de horas de TRABALHO diário) e tenta gerir uma casa durante um mês.
3º Dá-te ao trabalho de leres todos os comentários deste Blogue e COMPARA as intervenções e as ideias. Quem falou de GASTRONOMIA, de ANIMAÇÂO POPULAR, de BARREIRAS ARQUITECTóNICAS entre outros assuntos??? Talvez não te apercebas, pois eu faço-te a seguinte sugestão... sai de casa (a pé) com um carrinho de bébe, vai há Conservatória, há secção técnica da Câmara, (só te mensiono estes para não te cansares) e talvez percebas porque falam nisso.
4º Quantas deram a cara (o NOME) enquanto altos dignatários do Burgo se mantém no anonimato???
5º Escrevo aqui: porque SOU LIVRE, TENHO ASAS... (e dou asas ao meu pensamento), mas se incomodo também posso ir escrever para outros lados (QUERIAS). Passeio pela NET (e às vezes escrevo)(e digo o que penso)(e ÁS VEZES penso). Já descobri + 2... vou até lá. Ainda me falta 1 (Bendita Internet).

Se quizeres mais pontos é só dizeres.

E já agora, TAMBÉM SOU a favor do reactivar das cantinas, dos produtos da nossa terra, da nossa GASTRONOMIA.

COMO VÊS É MAIS O QUE NOS UNE CAQUILO QUE NOS SEPARA... (não confundir com as actitudes).

Vou visitar os vizinhos... mas volto.
"EL CHATO"

lx disse...

BEM"elchato"mesmo muito bem,começo a ter claramente a noção de que em matéria de ideias temos muita coisa em comum,ainda bem.Concordo com muito do que disses-te na tua ultima comunicação: mais mulheres na politica claro!..deixa-me dizer-te que tenho contribuido para isso,reconheço-lhes grande dedicação,grande empenhamento...mas lamentavelmente,por razões que não vou equacionar aqui,é muito dificil envolvê-las nesta área da sociedade,e não apenas em vila do bispo.Espero que o MDI seja capaz de envolver no seu projecto um número significativo de mulhers ,mas repito não é fácil.Os bombeiros,assunto muito interessante,só tenho bem a dizer quanto à generosidade que sempre demostraram para com a população desde os primordios da existência da associação,neste momento parece que estão a ocorrer mudanças,não me vou precipitar a fazer juízos,mas é óbvio que defendo mudanças que respeitem os bombeiros e o papel humanítário que socialmente lhes cabe...pelo dito se percebe que condeno o aproveitamento politico que é feito da instituiçao.Do presidente da junta,creio que um dia me terás dito "uma andorinha não faz a primavera",digo-te:mas pode anunciá-la,é um trabalho solitário,mal pago,o que o torna ainda mais meritório.Nao estou contigo na paixão pela internet,sou fraco utilizador,cresci com a caneta e o papel,e ainda gosto de lhes sentir o cheiro. Reforço o meu convite para apareceres no convivio de 25 de Abril,eu estarei lá.Cada dia que passa estás mais próximo do espirito do MDI,espero que,também,te aproximes fisicamente.Um abraço POSITIVO.

Anónimo disse...

Ele entrou na nossa Vila e viu uma coisa esquisita cheia de ferrugem.
O que será?
Será a nova estátua cá do burgo?
Que fica à entrada do lado direito?
Interesses à parte, aquilo deveria ser um símbolo?
Quem mandou fazer que arque com as criticas.
Seria o Presidente de uma, que agora quer ser o Presidente de outra? Ummhh.
O Povo começa a acordar.
Leiam nas entrelinhas.
Bem-vindo MDI, com este blog, essas pessoas dizem.
Obrigado.

batwoman disse...

Sou uma pessoa simples, penso simples, mas tenho que dizer que adoro ver que esta iniciativa do blog, foi fantástica, dando a cara ou não , sempre saltam criticas, ideias, e fantásticas ideias, e opiniões pertinentes e tudo isto tem sido calado ao longo destes 12 anos!
Não temos de esperar que haja mudança só quando este candidato não poder concorrer à Câmara por força da Lei. Temos de ser mais rapidos, mais exigentes, temos de agir enquanto pessoas, pois uma sociedade é composta por todos e todos temos responsabilidades por este concelho estar na inércia ou só quem tem dinheiro é que tem direito a um pedaço de terra ou a ter vós no concelho?

Ah também não gosto desse pseudo-monumento no Quartel dos Bombeiros e dessa vaidade desmedida! É por isso mesmo, por esse excesso de si próprio, que prefiro o candidato do MDI José de Deus Vieira Rodrigues.

Bem hajam a todos!
Força MDI

Ana Paula

Anónimo disse...

Paula,excesso de si próprio é uma expressão original,curiosa e muito adequada.É uma expressão de quem conhece bem a pessoa.

Anónimo disse...

penso que esta iniciativa, poderá ser boa, mas é preciso que as pessoas do Concelho a agarrem e a levem a sério! Ou isto é apenas uma brincadeira de mau gosto. E então o camdidado não diz nada aos munícipes.

Anónimo disse...

Não há muito tempo alguem foi criticado, por querer acabar com o (bar dos bombeiros)e agora ? ele é sofas...ele é mesas de snoker...até ouvi dizer que vai ser um bar nocturno...pergunto: e aonde fica a extabilidade dos nossos soldados da paz?então e a tal preocupacão que havia de os nossos pais e avôs terem um espaco pra ocupar o seu tempo?... É curioso... E mais não digo...

Anónimo disse...

Ó SENHOR DEPUTADO ADELINO ? então o senhor como candidate trata as pessoas desta vila de costa não mostra nada estar preocupado com os problemas das pessoas nem uma palavra tem a dizer com o processo das casas! depois qur votos então assim vaz longe? trata bem dos bombeiros e vái arrecadando mais ums testões para te servires a ti proprio é isso que tem acontecido mas ohla o povo não dorme???

Anónimo disse...

Pra quem não se lembra o sr. Adelino prometeu casas aos bombeiros é verdade já eu não me lembrava disso e acho que alguns bombeiros tambem se esqueceram disso e de outras coisas ,pois tenho pena que assim seja e que tanto critiquem quem antes tanto fez por esta associacão, que sempre defendeu os interesses do bombeiro.

Anónimo disse...

Companheiros, sabiam que agora se fazem reuniões de Camara a porta fechada. e verdade. Como a reunião não e publica foi o que eles disseram, ninguem pode assistir , logo trancaram a porta. O que teri sido cozinhado que obrigou a tão grande transparencia. Sera que o SR. Presidente da A. MUNICIPAL ´tera assistido para que o tacho ou tachos ficassem bem temperados. Meus caros chegou a altura e ja não e sem tempo de desatar o saco e por tudo ca para fora. O povo tem que saber tudo o que se passou e o que se passou durante estes ll anos . nao e a propaganda atraves da revista da Camara e dos jornais que calara o povo que entendera que a propaganda e feita com o seu dinheiro e que não passa de uma mentira. Todos temos que dizer ja basta, porque como todos sabemos o povo unido jamais sera vencido.

Anónimo disse...

AMIGA PAULA E BEM ?temos que ser todos a dizer o que se passa dentro dessaS vidrasas, o povo não sabe que anda a ser enganado!!está na hora de comesar a dar o rumo certo, o Drº José Deus e o seu movimento deitar na rua uma iformaão á populasão a contar acaldeirada que está a ser preparada quando tiver a certeza das coisas pois os 2 senhores vereadores, como já hles sabe bem a caldeira agora são GIGI e fica tudo certo?

VAMOS LÁ DIZER ISTO MUITO SERIO E GRAVE O M.D.I.NÃO SE PODE JÁ CALAR MAIS TEMPO.
OS PROJECTOS NÃO SÃO APROVADOS SE JÁ COMEM TODOS NA MESMA PENELA Ó PAPINHA AINDA NÃO COMESTES TUDO??

Anónimo disse...

ISTO VÁI CÁ UMA ASORDA? VAI DAR TUDO AGORA ENTROCA DE QUE !DURANTE 12 ANOS NEM OMENOS DIZIA BONS DIAS ?AGORA FOI PARA A ESCOLA JÁ SABE LER ,

VAI ARRANJAR MAIS OS POSTOS DE TRABAHLO PARA OS AMIGOS E DO PAR
TIDO ? MAS NÃO É PARA OS FEIOS,
AS CASAS É PARA BONITOS NO FIM O TRIBUNAL LOGO CANTAS DE GALO COM
AS ALDRABISES QUE COMETES EM TOUDE O PROCESSO!.O ´ZÉ DE DEUS LOGO APLICA LEI A FUNCIONAR.

FORÇA DA RAZÃO VEM A VERDADE .

Anónimo disse...

Sopro de esperança...!!!
Finalmente!! Um grupo de pessoas válidas,integras,homens e mulheres para quem o Concelho de Vila do Bispo está no coração!
é hora de tirar o concelho do "banho maria" em que tem estado, desta inércia arrepiante.
O turista vai descontente,só encontra como brinde a beleza natural,tem postos de turismo fechados aos fim de semana e com horários limitados, não acesso a informação alguma.Mas pronto tem os individuos dos "rooms/zimmer" na rua sempre com indicações porreiras!!
Um concelho tão bonito e tão descaracterizado!!
Já imaginaram como seria giro umas carrinhas tipo "onda" a percorrer o Cabo de S. Vicente, a Fortaleza e o porto de pesca em Sagres? A transportar pessoas para a praia do Castelejo e Cordoama? ou mesmo visitas aos menires?outro em Burgau e Salema para transporte de quem precisa??
Já imaginaram as ruas mais bonitas? os mercados limpos de ervas que nos chegam pela cintura, os coitados dos feirantes podiam ter um espaço de feira onde os nossos pés não se sentissem com lama, porque as feiras são tradição e a tradição já não é o que era!!!
Já imaginaram espaços para ginástica, hidroginástica e fisioterapias evitando assim deslocações para Lagos?
Já imaginaram uma escola melhor para os nossos filhos( visitem a desgraça que é a EB de Vila do Bispo)asim como as refeições?
Eu cá para mim , agora imagino isto tudo e muito mais.
MDI trazes uma luz para este tunel tão obscuro!!

Anónimo disse...

Então talvez que o povo não sabe que o governo aprovou uma lei para ajundar as pessoas que tenha umas reformas pequenas , ou que tenha só o ordenado minimo?

ENTÃO O SENHOR PRESIDENTE PARA QUQNDO O SEU ESECUTIVO POR ESTA LEI A FUNCIONAR!!OU ESTÁ Á ESPERA DE OUTUBRO QUE É PARA DEZER QUE A SUA IDEIA QUE ESTÁ A JUNDAR A POPULAÇÃO
TODAS AS CÂMARAS DESTE PAÍS ESTÃO JÁ Á 6 MESES A DAR ESTA PRESIOSA AJUNDA?
Ó O GIGI TÊM A BARRIGA BEM CHEIA E NÃO SABE QUE NESTO CONCEHLO Á MUITA GENTE COM FOME E A VIVER TOUDOS EM CALDEIRADA DE CAMA E MESA E SEM CASA,

O SENHOR NÃO É HUMANO???

Anónimo disse...

O pessoal do concehlo, sabes uma que os depotado Adeleno e o Vitor
do Lar de Sagres ?

ESTÃO UMA RECOHLA DE PESSOAS PARA FAZER MATRICULAS PAR IREM ESTUDAR Á NOITE? Ó PÁ ENTÃO ISSO É UM TRABAHLO QUE ´HA ANOS VEM SER FEITO COM AS ESCOLAS DE LGOS E VILA DO BISPO? AGORA QUERES MAIS UMA AJUNDA ADELINO?

queres tudo bombeiros, presidem
te da câmara,funcionário , e agora qures tambem arranjar uma escola?

Anónimo disse...

NÃO GOSTAMOS DE ENTRAR NO DIALGO QUE NÃO SEIJA O MAIS CORRETO,E ENTÃO NÃO RESPONMOS ÁS PROVOCAÇÕES
GOSTAVA DE DEIXAR AQUE AS MINHAS EDEIAS, SÃO MUITAS MAS PARA SERVIR
DE TROCO PARA OS OUTROS POLITICOS NÃO DÁ? POIS EREI PESSOAMENTO DIZER AO DRº JOSÉ DE DEUS PARA ELE INCLUIR NO SEO PROGRAMA, E FICO POR AQUE,PORQUE Á MUITO TRABHLO PARA FAZER.