sexta-feira, 24 de abril de 2009

Trova do vento que passa

Voz: Adriano Correia de Oliveira; Letra: Manuel Alegre

Pergunto ao vento que passa
notícias do meu país
e o vento cala a desgraça
o vento nada me diz.

Mas há sempre uma candeia
dentro da própria desgraça
há sempre alguém que semeia
canções no vento que passa.

Mesmo na noite mais triste
em tempo de servidão
há sempre alguém que resiste
há sempre alguém que diz não.

11 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!

Anónimo disse...

isto é tudo na vida de uma pessoa


A LIBERDADE E VIVA O 25 DE ABRIL EM PORTUGAL ???
Á MANHÃO VÁI SER O DIA GRANDE PARA O CONCEHLO DE VILA DO BISPO

COM O ZÉ FORÇA É ASSIM QUE SE TRABAHLA

Anónimo disse...

É assim para mim o 25 de Abril deve ser recordado e os homens de Abril também, mas acima de tudo devemos continuar a fazer a revolução da mudança de mentalidades, revolução contra o medo e outras pequenas lutas e a luta que nos interessa neste momento é o progresso do nosso Concelho.

Não se esqueça Dr. José de Deus, de ter ao seu lado pessoas válidas, pessoas que todos podemos nos rever de algum modo, para que haja convicção, para vencer a máquina de boa campanha que o actual presidente tem.

Anónimo disse...

Infelizmente não pude compareçer no jantar do último dia 18, mas fiquei feliz em saber que foi um sucesso.Tenho grande aversão as babaquiçes do atual presidente, pareçe que ele esta na camara brincando, como as crianças.Mas ele deveria ver que isto é serviço sério e de responsabilidade.Ainda terei o prazer de estar frente a frente com ele e dizer cara a cara que ele, para mim, não é nada.Meu candidato é José de Deus, e creio que fui uma das primeiras pessoas a manifestar aqui o meu desejo de ve-lo na camara.Para fente, que é vitória na certa.Estarei na rua expondo brevemente , vestindo a camisa do meu candidato, porque nao preciso me esconder por motivo algum, nem espero ganhar nada com isso, apenas o prazer de ver José de Deus na camara e a derrota do atual, que nao quero nem dizer o nome mas todos sabem quem é.Parabéns a todos pela força que este movimento esta a ganhar.

Anónimo disse...

Amanhã vamos todos confraternizar e trocar idéias válidas.Vamos viver o 25 de abril.Vamos dar outro rumo ao concelho, para que o nosso povo viva em melhores condiçoes e portanto, mais feliz.Viva o MDI, viva José de Deus.

Anónimo disse...

Há sempre alguém que resiste...Há sempre alguem que diz não,mesmo em tempo de servidão. Viva o José de Deus!Viva o MDI!!!

Anónimo disse...

Ó GIGI já visto a fraca figura ?não gosta mesmo nada do 25 de ABRIL cada dia que passa se vê o aumento do M.D.I. !!!podes atar as botas e vai para LAGOS que não deixas saudades a ninguem e leva contigos os tachinhos só têm é cagança.

Anónimo disse...

é lindo só palavras LIBERDADE 25 DE ABRIL PARA SEMPRE????????????????????????

Anónimo disse...

Então os amigos vão passiar ? mas isso não comenta nada ao povo porque não informa as pessoas quanto gasta em pasiatas com as meninas e apandihla touda!!! Ó GIGI ACHA QUE LHE FICA BEM GASTAR O DINHEIRO QUE É DE TOUDOS NÓS E DEPOIS TEM O DESPRESE PELO O 25 DE ABRIL NEM O CRAVE NEM TÃO POUCO UM PEQUENA COIZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ivan Alejandro Samayoa Solis disse...

que viva el pueblo, saludos desde Guatemala.

Anónimo disse...

Caro Ivan saudaçoes para ti em nome de todos os elementos do nosso Movimento.Obrigado pela tua mensagem...VIVA EL PUEBLO.