segunda-feira, 11 de maio de 2009

18 comentários:

Dalila Barata disse...

No decorrer da converça a Miss. Peegy intrometeu-se e disse, para esse mal eu tenho a cura!

Com José de Deus e companhia ficas logo sem azia.

Já chega de azia, não queremos mais repolho e burocracia.

Vamos olhar em frente com este grande movimento.

Força MDI, força Dr. José de Deus.

Anónimo disse...

CHOURIÇOS, somos nos que permitimos ao GIGI tratar-nos como atrasados mentais durante 12 anos...precisamos de alguem que nos ajude a dizer BASTA...precisamos de um Presidente que nos trate com respeito,precisamos de um Presidente capaz para gerir a CAMARA virada para os problemas das nossas gentes...vamos voltar a por a CAMARA ao serviços daqueles que ca vivem.....FORÇA MDI.

Anónimo disse...

O MDI já não tem mais assuntos para colocar no blog?
Acabaram-se as ideias? É assim, com estas parvoíces que querem ganhar as eleições? ou chamam a isto humor?
Um Blog de uma candidatura, pelo menos o "dono" do Blog, ou seja o candidato, deveria exprimir as suas ideias. Ainda não li nada de concreto contra as politicas do actual presidente da Câmara só coisinhas insignificantes. Assim não vão lá!

Anónimo disse...

E agora imaginem com mais um cozinhado de caldeirada de buzios na ementa da empresa municipal.

Anónimo disse...

Vivam os blogues irreverentes (e com tomates) como este! A brincar também se faz política!

Anónimo disse...

o anónimo de 12 de maio 0:21, deixe-se de parvoíces e deixe-se de ser preguiçoso(a) e mande pra cá as suas ideias.

Todos ficávamos a ganhar.

Obrigada

A*P

Anónimo disse...

Olha, olha, parece que um dos chouriços se picou...

Paulo Amola disse...

Vamos deixar de converças e vamos ao que interessa, o sr. Presidente da câmara e os seus complices não têm vergonha de não receberem os marisqueiros, depois de algumas seis vezes que fomos para falar com ele, virou-nos as costas na altura em que desesperados ficamos sem licenças do parque natural, já nos tinha feito algumas partes, tais como não pagar a sede como tinha prometido aos membros da direção e como se não basta-se aproveitou-se dos marisqueiros da forma mais baixa exebindo um filme para o Sr. Ministro onde eram protagonistas as pessoas a quem ele mal tratou.
Este Sr. quer acabar com o resto de bom que dignifica o conselho.

Depois de ter aqui desabafado a minha grande mágoa quero agradecer ao Dr. José de Deus e ao Luis Costa o excelente trabalho, conseguindo que estes homens voltassem a exercer a sua profissão.
Esta é uma das muitas razões que me fazem acreditar e votar no MDI.

Paulo Amola

Dalila Barata disse...

Não sei se jÁ repararam o MDI ainda não está na câmara nas já está a trabalhar, e bem, pois foi só começar-mos a falar e a tirar fotografias ás ervas existentes nas ruas do conselho para que a câmara manda-se a tal enpresa dos 200 mil euros por ano fazer alguma coisa, assim sim.

O MDI vai continuar a pressionar, e não vamos descançar até a vida deste povo melhorar.

Junta-te ao MDI.

Anónimo disse...

boa "noute" amigo,
olhe que um chouricinho caía que nem gingas (ou é com j?)...ê cá na sê, mé nome é antoine, pastor de palavras mal escritas, pôs só tirei a terchêra classe, logo mé pai pôs-me a guardar ovelhas e algumas têem-me saído ranhosas - mas descanse, dou-lhe a minha palavra d´honra que né nada consigo - até acho muito bem que apareça malta para espevitar o pessoal, caté é o mé modesto caso. Isto hoje tá um briol cá em cima do cerro que nã lhe digue nada, e farto do toucinho tou eu, se o mé amigo me poder mandar uns chouricinhos plo burro do Ti Jacinto da Feguêra, agradecia do fundo do coração. Mas nã se vá sem resposta: há uns quantos li, juntando as letras, que aquele físico teórico muito conhecido, qué na consigo escrever o nome bem...pronto um judeu que fugiu prás américas como tantos outros, asnostain ou einstein, nã sê (qué tamém sou teórico à minha manêra...mas mais puxo plo físico e nã ando em ginásios-tomara eu ganhar prá bucha!)e tava eu a dezer, cu home foi às brazelêras, eh lá tou eu a tresmalhar, olha já me fugiu a ovelha, quer se dezer foi ao Rio- ma na é a Boca do Rio, quessa tou lá é caído quase todos os dias com o rebanho; bem, atão o home encontrou-se com um famoso poeta lá do brasiu, quesse é queu na alembro memo a porra do nome (já pareço um imigrante a falar- olhe lá é com e ou com i? é que dantes era tudo com e e agora é tudo com i-na percebo memo nada disto...) e juntos começaram a subir pro cristo-rei lá deles, que parece tar curvado, queles só dizem cucurvado- isso com religião é nã me meto- a meter ainda meto mas é com quem me dá prazer, mas isso é na como essa gente que fala da vida íntima e abre a porta de casa aos jornalistas - é tamém sou um bocado jornalista: ganho à jorna e protesto e como vivo ao relento não tenho que levar com nenhum portas. Arre que ná meio de chegar lá em cima ao cristo do cucurvado ou lá que é. E nesses modes, o poeta pra fazer figura, a todo o momento atirava uma ideia ao asnstain e este já a ficar bem...como posso dizer sem ser censurado ou meter o zé em apertes...prontes inseminado. Ás (é acente agudo ou grave? que nos assentos sou esquisito, quem me tira uma tripeça tira-me tude) tantas farto de ver o gajo armado em ás, virou bicho e disse: mein freund, im mein leben habe ich nür eine idee (isto aprendi nos engates na praia do Amado...ai mamado mamado que sôdades!) A TEORIA DA RELATIVIDADE... bem companheiro se tiveste paciência para me ler até ao fim, sou eu que te agradece e pede desculpa deste péssimo português, mas podes crer que já vi em teses de douturamento. Um abraço fraterno e pica nos chouriços todos, a começar por este idiota, um criado ao serviço de quem possa precisar. Saravá já agora para os nossos irmãos...ou filhos do brasil que longe da sua casa e familia vêem por vezes ganhar o pão que alguns diabos sem pátria amassam sem dó nem piedade.

batwoman disse...

E nós somos mesmo bons nisto. Somos um povo que também sabemos fazer piada, apesar de tanta crise.

Obrigada e bem hajam todos os que aqui com graça trazem as verdades para serem lidas e eventualmente serem ouvidas.

Ana Paula

Anónimo disse...

Diz o site do psd:está convidado para o almoço de apresentação do gilberto viegas.gigi espera aí que o pai já vai! então 16 anos depois de andares aqui,é com um almoço que te apresentas ao povo? olha espra aí que o pai já vai.

Anónimo disse...

ó pá deixa lá o homem fazer o convite. Só vai quem quer caramba. Não é por aí...

trinca espinhas

batwoman disse...

Hummm, pois olhe amigo(a) anónimo(a), estou também a seguir o blog do psd, o convite é perfeitamente normal em campanha, também só vai quem quer e isso não me choca.
Mas acho que sendo o candidato que nas sondagens está a frente, devemos respeitar isso e devemos ouvi-lo com atenção para se poder desmontar as coisas. OK?

Um abraço Ana Paula

Anónimo disse...

distribuir convites é normal. O que já não é nada normal é serem distribuidos por funcionários dentro do edifício da Câmara. Ou agora já é tudo normal?

Anónimo disse...

Bom,eu acho que o facto de os convites terem sido distribuidos por gente que era suposto trabalharem para a CAMARA,pois recebem ordenados principescos em cargos de nomeaçao,terem sido entregues na hora de serviço,dentro do espaço fisico da CAMARA,vem demonstrar que esta gente trabalha para o PARTIDO PSD e muito particularmente para o Presidente GIGI,cuja vitoria sera o garante dos tachos por mais 4 anos...isto parece a MADEIRA do JOAO JARDIM....tenho vergonha.

Anónimo disse...

"El Chato"
2009-05-16

O amigo "15 de Maio de 2009 3:24" tem vergonha???

Pois eu tenho orgulho e digo-lhe porquê.

Já viu quem tem coragem de dar a cara.

Já viu quem escreve no Blogue do "adversário" (Identificando-se) e dizendo o que pensa.

Já viu quantas Mulheres (com M grande) estão a dizer o que pensam (e a se identificar) sem receios de perseguições (coisas do passado)(e se alguém se sentir perseguido que o diga aqui), assim o(a) amigo(a) tenha a coragem de dar a cara pelo seu Concelho, pela sociedade.

Parabéns D. Ana Paula, bem vinda ao Portugal democrático e livre que muitos criticam, mas muito poucos fazem alguma coisa para melhorar.

Da minha parte, desde já o meu muito OBRIGADO

Anónimo disse...

SAGRES:

A caveira do INFANTE já deu tantas voltas no túmulo que se perdeu o número e porquê? perguntamos nos?

Então o HOMEM andou toda a vida montado no seu belo cavalo e muitas vezes a pé da Raposeira a Sagres, fartou-se de trabalhar naquela Fortaleza com um PENSAMENTO TÃO GRANDE que conseguiu que Sagres se tornasse o que é hoje! uma das terras mais visitadas do mundo e por conseguinte mais conhecidas.

O Senhor Engenheiro Viegas que até é engenheiro, ao CONTRÁRIO do INFANTE, tem tido uma trabalheira para que a nossa querida terra, SAGRES, seja e se torne numa desilusão para quem nos venha visitar.


CENTRO OCEANOGRÁFICO DE SAGRES:

Não gostava DELA, não era da mesma côr Etc..., enfim umas birrinhas!e outra coisa: uma obra desta natureza dava muito TRABALHO e muitas noites sem dormir.
Tem o INFANTE tem razão de se encontrar tão inquieto no seu tumulo.Então e como se está a sentir este Povo de Sagres? Bem?
SAGRES, não é Carnaval "á lá brajuca"! SAGRES É CULTURA é HISTÓRIA
Meus amigos vamos PENSAR GRANDE como o nosso querido INFANTE, vamos a descoberta da MUDANÇA PELA POSITIVA