quarta-feira, 13 de maio de 2009

Figueira



10 comentários:

Anónimo disse...

Ah ca ganda cachaporra! atão o mé amigo zé na sabe ké tenho de ir comprar ração pro rebanho à fêra do livre e só ontem sube do lançamento, espere que na fira ninguém, dos "dias do amor" no mesmo dia da sessão da feguêra - ainda na disse mas tenho coração alentejano: normalmente bate devagarzinho...mas pelo mdi começa aos pulos...do lobo se calhar.
Pessoal da feguêra compareçam - na se esqueçam de ser cidadões...qué só pa rimar com uma coisa que falta a muito boa gente! abraço fraterno e agora deixem-me ver onde me param as ovelhas...ah filhas da mãe já me tão no parque da floesta a comer o parque natural...

Paulo Amola disse...

Gostava de alertar as pessoas, para um facto que no meu ver é deveras preocupante, e que não ajuda em nada o desenvolvimento do nosso concelho, será que se os milhares de euros pagos em ordenados a pessoal que vive em Lagos começando pelo sr. presidente, e gastos no concelho vizinho, não seria uma mais valia para a economia local.
Porque não fixar cá algumas dessas pessoas, pois a meu ver se em lugar de 9 casas se construi-se mais ou lotear um terreno de auto construção como no tempo do dr. José de Deus, talvez se vive-se melhor.

Este comentário é para o Sr. Presidente Gilberto Repolho Viegas para ver se aprende a fazer uma politica correta.

Comprimentos Paulo Amola.

Anónimo disse...

Muito bem Amola,com coragem e frontalidade como deve ser...reividicando para o bem colectivo,defendendo a nossa terra...sim porque esta terra pertence a quem nela vive...estou contigo e tambem estou com o MDI.

sebastião pernes disse...

O Amola tem toda a razão e toca num dos problemas mais graves do nosso concelho: a falta de habitação a custos controlados, causa principal do despovoamento. Tantos jovens (e menos jovens), que queriam ficar ou instalar-se aqui, foram para Lagos para ter onde morar.
A grande trapalhada do concurso de atribuição das 9 casas em Vila do Bispo demonstrou claramente a grande procura que existe.
12 anos para construir 9 casas (e nem sequer as entregar!) vai ser o legado do Sr Eng. Viegas em matéria de habitação social. O resto não passa de propaganda oca para enganar o povo.
Com o MDI e o José de Deus na Câmara podemos ter a certeza que uma das prioridades do investimento será redirecionado para a habitação a custos controlados sobre todas as suas possíveis modalidades, como se fez no passado, quando se construia menos , mas, curiosamente, a população crescia (entre 81 e 91)...
Força MDI!

sebastião pernes

Anónimo disse...

O senhor Sebastião disse e muito bem o gigi só fez 9 casas em 12 anos é o grande trabahlador em construção? mas esperalá que vamos ver que ele já não têm tempo para as entregar-??? nós já não presizamos de casas do GIGI o Dr. José de DEUS LOGO FAZ FARTURA ? E ESTAS LOGO O TRIBUNAL ´RESOLVE O PROCESSO QUE NÃO HÁ OUTRA SAIDA

E O GIGI VÁ FAZER CASAS PARA LAGOS PARA ELE VIVER O SEU GRANDE SONHO DE AMOR!!

Anónimo disse...

Assim está bem estou a gostar de ver como se trabahla com força e qualidade pelo uma população inteira e com dialgo dodos por um e um por todos estou agostar de ver assim leva rumo forte PARABENS DR. JOSÉ DE DEUS

agora não podemos parar M DI.

Anónimo disse...

Mas que grande mentiroso. Agora diz que faz tudo o que prometeu ha dez anos e nao fez. Calculem. Sera que a populaçao ainda dara credito as mentiras que este senhor poe nos jornais . Penso que nao, tem a oposiçaqo que nao existe, mas que devia existir tanta culpa como o Presidente. Le como toda a gente os jornais, mas nem uma palavra da sua boca como contestaçao e o nosso dinheirinho vai servindo para pagar revistas com fotografias de obras que nao existem e outras de forma nenhuma sao da autoria do Sr Eng. Viegas. Cuidade eleitores nao se deixem enganar. Veem eleiçoes faz-se tudo.Vem eleiçoes deixa-se fazer tudo. Vem eleiço3es limpa-se a porcaeia que durante doze anos nao se limpou .veem eleiçoes promete-se tudo aquilo que ao longo dos anos sempre se prometeu e nao se fez. Opovo tem que dizer a esre faz tudo que na verdade pouco fez que de promessas esta opovo farto e que o tempo dele terminou. O MDI E O SEU PROJECTO SERA A SOLUÇAO.PELA POSITIVA TODOS COM O MDI NINGUEM SE ARREPENDERA.

Anónimo disse...

Paulinha, a final por onde andas nao me digas que te mandaram calar.nao e de admirardado a maneira como tudo isso se move. Nao esqueças o ditado. DOS FRACOS NAO REZA A HISTORIA. Eja la vai o tempo.Ou se calavam ou estavam arrumados. Pela positiva no MDI NINGUEM DEVE TER MEDO DE FALAR.

batwoman disse...

Aos meus fãs peço desculpa mas vou ausentar-me uns tempos do papel de comentadora. Tenho alguns assuntos pessoais para resolver e preciso de me concentrar neles .
No entanto, deixo aqui uma pesquisa para fazerem:
No site da Câmara poderão procurar a acta nº 8, de 2009,e verificar o que digo. Leiam uma cena de uma apoio financeiro a um grupo de amigos da colónia de férias e respectiva votação e depois leiam o assunto a seguir sobre a aprovação da Formação da Vicentina e verifiquem a votação. Descubram as diferenças.

Enfim...

até um dia destes.

Ana Paula

Anónimo disse...

colega Paula tens muita posse? fases mesmo muita falta porque eu não tinha a tua coragem e eu penso que toudas as pessoas deviom estar bem informadas da miséria que se passa dentro destas vidrasas bem tracads?que nem o diabo é bom saber?


grande comentários e sem papas na lingua assim está correcto? uma pessoa como tu nunca podes ir embora temos que por as verdades na rua porque o que eles GIGI quer é calar a boca ao povo e isso não pode acontecer se não estamos perdidos e nós cremos uma mundança e isso só com o nosso leder ZÉ SE DEUS? UM beijinho PAULO E VAMOS CONTINUAR A NOSSA BATAHLA FORÇA PAULA,