sexta-feira, 15 de maio de 2009


30 comentários:

Anónimo disse...

Jantar gratuito...boa o amigo CALDEIRADA bem pode investir,afinal caso o GIGI ganhe o investimento dara lucro,caso nao ganhe tambem ja deu muito lucro nos 12 anos de poder GIGI....depois tambem ainda falta a EMPRESA MUNICIPAL....com capitais privados...PAGA POVO:

Anónimo disse...

Pois: funcionários da Câmara a distribuir convites do PSD dentro das instalações da Câmara e no seu horário de trabalho.
E jantar à borla para, com papas e bolos, se enganarem os tolos, assim é que é...
O outro, lá mais para cima, em vez de jantares, dava micro-ondas em troca de votos... todos da mesma cor e com as mesmas táticas...

Anónimo disse...

Bolas, a esse jantar é que eu não vou, nem à borla... além de repolho e chouriços, ainda tem coelho com laranja... só faltava mesmo o molho de leite (de burra) para sair de lá e ir direitinha para o hospital com uma intoxicação... sim, que eu não me esqueço do que me aconteceu há uns anos com um cherne azedo... Livra!!!

Cidadã escaldada

Anónimo disse...

O partido e a câmara parecem ser a mesma coisa,é tudo deles.Eu também vi o papinha a oferecer convites para almoço de borla do partido aos funcionários em horário de serviço,vamos ver se também vão utilizar meios da câmara para o sucesso do almoço,como por exemplo:o armindo e as suas fotografias,a tânia com os contactos de idosos que tem no centro cultural,os telefones de serviço etc...claro que vão utulizar tudo isto e muito mais.

batwoman disse...

A sério? Andaram a oferecer convites?
A mim não me ofereceram nada porra ai desculpem escapou-me, e eu que não consigo ver nada...estou sentada atrás da porta!!!E caramba, como sou baixinha, fico debaixo do balcão! Oh sorte marreca!

Ah o blogue do psd é mais uma extensão do boletim municipal.
Nada de novo.
Ainda lhe transmiti que estava atenta as ideias, mas não sei ... falta-lhes qualquer coisa.
Têm lá a foto do Sá Carneiro, acho que o coitado já deu umas quantas voltas no túmulo. loool

Gosto mais deste blogue.

Mas atenção ele é habilidoso com os idosos e pronto, é uma arte que tem.
Dava jeito ir ao jantar para apreciar bem as coisas. Olhos nos olhos.
Mas gaita, não me viram para entregar o convite! Tou atrás da porta e debaixo do balcão!loool

VIVA O MDI!

Ana Paula Palma

Anónimo disse...

Tctii que incomodo e inveja!!!!
mais de 500 pessoas no jantar!!!.
Roam as unhas aqueles que pensam que o concelho vai regressar ao atuleiro dos anos 80, em que reinou o sub-desenvolvimento e as áreas protegidas.
Puro engano meus caros, esse Deus já não convence

Anónimo disse...

He,he,he,he
Tal foi a bebedeira que já víam a dobrar.
E atolados estão vocês na m... que andaram a fazer estes anos todos. Pensam que podem enganar as pessoas o tempo todo?
E essa das áreas protegidas bem se vê quem é que anda de braço dado com o ministro.
A aldrabice já não pega.
E com tanta gente de Lagos no jantar aquilo mais parecia um jantar de colonizadores.
Por este andar o MDI ainda passa a Movimento de Libertação de Vila do Bispo.
E quando chegarmos a Outubro quem já não tem unhas para roer são vocês.

Anónimo disse...

Ah afinal a malta que foi ao jantar do Sr Gilberto estava com algum receio e veio logo dizer quantos lá estavam!
UIII que medo! Foram tirar as teimas?
Oh pá em Outubro é que se vai ver.
Nos jantares e almoços podem estar apoiantes e não apoiantes ó tolinho(a)!
Daah.E tanto qt sabemos estava lá gente que não vota no concelho!
Tolinho(a)

Mas obrigada pela informação.
Podes continuar a dar-nos informações. Vou eleger-te o bode expiatório pode ser?
eheheh

Anónimo disse...

Eu estive num jantar mas não no mesmo de que se fala, pois a ementa não era coelho com laranja, e nem era á borla, pois desta maneira é fácil juntar um número significativo de pessoas, mas mesmo assim nem tantas quantas o sr. Gilberto desejaria, mesmo presionando os fúncionários e agora tentando passar a idéia que eram 500, ou não sabem contar ou mais uma vez estão mentindo, deixemos este jantar pois acho que não foi nada convincente nem minimamente interessante e vamos falar no jantar onde estive presente, esse sim, foi um jantar com gente muito interessante, foi um jantar de empresários deste concelho, onde toda gente ficou esclarecida dos projectos que o dr. José de Deus têm para o concelho, foi um jantar muito animado, mas o efeito não fez com que vise-mos as pessoas a dobrar.

Gosto da postura do movimento, pois não se levantam calunias, são pessoas que acreditam ser possivel fazer melhor, tal como o dr. José de Deus diz ( quem está contente com o que se tem feito nos ultimos 12 anos vota Gilberto, quem não está vota MDI).

Não querendo me prolongar muito mais gostaria de deixar uma ultima reflexão, onde será que se vai buscar tanto dinheiro?

Viva o MDI.

Anónimo disse...

Aí Senhor Engº.então é com um jantarinho de borla que o senhor quer ficar na camara de novo, às contas dos votos dos seus funcinários

Uma carninha assada!

Assim Não!

Fale em aumento dos vencimentos!

Já pensou em criar condições básicas naquele armazém onde o pessoal se encontra.

Agora em altura de eleições quando da sua ida ao dito armazém cumprimentar os seus funcionários não apanhou nenhuma "Pulguita"?

Não diga que não tem dinheiro para melhorar as condições no Armazém ,lugar, onde a classe mais mal paga da Camara, Os Trabalhadores, se reunem.

Pois é! o senhor já gastou o dito dinheiro na sua casa de banho (torneiras a 500 euros cada).

PESSOAL DO ARMAZÉM NUNCA ESTIVERAM TAMBEM COMO AGORA? AH....

Já compararam as vossas regalias com as dos vossos colegas e chefes?
Tenham consciencia de classe.
Não tenham medo da MUDANÇA.
Pela positiva

Anónimo disse...

O senhor ou senhora do comentário das 18:15 de 18 de Maio, só por desconhecimento ou ignorância é que pode falar assim, porque isto de plantar as flores depois de desbravar o terreno é fácil, senão vejamos:
- Quem é que dotou o concelho de Vila do Bispo das infra-estruturas básicas, como a conduta adutora e reservatórios, para ter o bem precioso que corre nas nossas torneiras, Estações de tratamento das águas residuais em todas as localidades, quem é que promoveu a construção da EB 2,3 de Vila do Bispo, e procedeu à ampliação da Escola primária de Vila do Bispo, a construção dos Jardins de infância, o mercado municipal, a construção dos 21 fogos no sitio das eiras, a auto construção na Rua Fernando Coutinho, a Zona Industrial etc. etc.
Isto é só para perceberem algumas coisas, porque hoje com os vários quadros comunitários de apoio que este presidente apanhou ao longo dos seus mandatos é fácil, portanto o mínimo que se pedia era que tivesse conseguido travar a maior desertificação verificada desde sempre no nosso concelho.
E já agora sabem porquê?
Por aquilo que se viu no jantar, funcionários bem mandados que nem residem no concelho (mas fazem numero e nestas coisas os números é que importa) à semelhança do Sr. Presidente que vivem em lagos, Portimão, Aljezur, Sines, etc., e só vêm ao nosso concelho para levar os escassos recursos que ainda temos.
“Eles comem tudo e não deixam nada “
Cada vez mais José de Deus convence

Anónimo disse...

Engraçado o comentário do anónimo das 18:15, quando se refere às áreas protegidas. Se calhar até teve na mesma mesa a comer com uma pessoa bem pior que o próprio Parque Natural!
Esforça-te e perceberás quem é essa pessoa muito simpática e amiga de ajudar o próximo, e que é também um grande simpatizante dos partidos que estão no poder em especial do PSD e do senhor Gilberto.
Essa pedra do sapato é que ninguém vos tira
Força MDI

Anónimo disse...

o blog tá bom... não há dúvida... tem focado alguns temas importantes... também é verdade!

apenas não se podem esquecer que, por exemplo, os tais trabalhadores que estão num armazem sem condições e que são mal pagos, se calhar não têm computador e internet... ou muito simplesmente, não vão ao centro cultural ou ao espaço internet para ler um blog!

isto apenas para deixar uma sugestão: comecem a procurar também usar outras formas de propaganda! dinamizem mais as coisas! não se deixem adormecer!

força MDI!

Anónimo disse...

Devem querer fazer do armazém da câmara uma sala de estar, já agora com bar e bilhar,tou mesmo a ver,se o Zé ganhar ninguem trabalha,ahahah
vai ser bonito vai, tudo a jogar às cartas, ao bilhar e a beber umas cervejolas.
só mais uma coisa, os vencimentos dos funcionários da câmara são definidos pelo governo, não é a câmara que define,não me digam que o Zé promete aumento dos salários?ahaha
voçês são engraçados, qualquer dia acreditam nas mentiras que dizem.

Anónimo disse...

Lendo alguns comentarios deste blog,nao posso deixar passar em claro a ideia que o PSD tenta passar de que o Concelho começou no dia em que eles ca chegaram...pobres coitados aqueles que assim pensam....JOSE DEUS 8 anos na CAMARA,num periodo sem FUNDOS COMUNITARIOS,so no ultimo mandato usufruiu do primeiro quadro Comunitario de apoio,mas eu atrevo-me a comparar com 12 anos do GIGI na CAMARA e desafio os PSD a compararem o trabalho desenvolvido....JOSE DEUS fez:rede distribuiçao de agua desde ALMADENA ate SAGRES,fez a ESCOLA SECUNDARIA,fez o MERCADO de VILA BISPO,fez o JARDIM INFANCIA,fez o BAIRRO junto ao campo de futebol,fez o CAMPO de FUTEBOL,fez o projecto que originou o BAIRRO AUTO-CONSTRUÇAO junto a JUNTA da VILA,deu os terrenos para os bairros cooperativa da SALEMA e BUDENS,fez as ESTAÇOES ELEVATORIAS das SALEME E BURGAU para a merda nao continuar a ser despejada nas praias,fez o 1andar da PRIMARIA da VILA, fez a PRIMARIA de SAGRES,deu o terreno para a MISERICORDIA do Vitinho construir o LAR IDOSOS da VILA,fez o LAR rapozeira e Edificio da JUNTA da RAPOZEIRA,fez os esgotos de SAGRES...antes SAGRES so tinha fossas o que provocava enormes problemas com cheiros e mosquitos,fez os esgotos da SALEMA, fez os esgotos em BUDENS, VALE de BOI tambem teve direito a rede de esgotos,assim como BUDENS,FIGUEIRA,RAPOZEIRA,BARAO e BURGAU....fez o FESTIVAL de SAGRES,foi com o JOSE DEUS que começaram a ser distribuidas as primeiras BOLSAS para os estudantes do Concelho,foi com o JOSE DEUS que foi feito o PDM,que ja devia ter sido alterado pois era suposto ter sido revisto passados 1o anos e ja passaram 2o anos....fez ainda o PARQUE INDUSTRIAL de VILA do BISPO etc.etc. que ja me aborrece escrever e agora espero que alguem adepto do GIGI mande uma listagem para comparar-mos a coisa....sendo que tudo isto foi feito com menos de 1oo trabalhadores na CAMARA e agora sao 350 trabalhadores e 6 vezes mais dinheiro...espero pela resposta sentado........Eu quero mudar para melhor...VIVA MDI..VIVA o JOSE DEUS.

Anónimo disse...

Relativamente ao comentário do anónimo que fala dos funcionários do armazém com desdém, só lhe quero relembrar que na boa verdade o mini bar e os sofás já se encontram na Câmara, e claro que também saberá em que partes do edifício principal se encontram.
Já agora também deverá saber que no mandato do Sr. José de Deus o número de funcionários era talvez metade dos actuais e não tinha empresas privadas a limpar ruas. No entanto quero lhe dizer que não vejo nenhumas melhoras, talvez até se encontrem bem piores, basta dar uma voltita por algumas ruas menos movimentadas.
Mas quero referir e salientar que o verdadeiro problema não está nos funcionários, está sim em quem manda e na forma como manda, porque se fossem criadas boas condições de trabalho e as pessoas fossem tratadas com devido respeito que merecem, talvez a produtividade fosse outra.
Até nesta área foi necessário importar mais um chefe porque é do aparelho, e nestas coisas nada pode ficar ao acaso.
Também se encararmos isto pela positiva, trata-se apenas e só de mais um que vem auferir do seu belo ordenado para levar para outro conselho vizinho.
Força MDI, é necessário travar este descalabro

lx disse...

Ao anónimo de18 de maio 18:15.Mais de 5oo pessoas no jantar do PSD,é a euforia total,as miúdas gritam histéricas pelo gigi garanhão quando este passa entre fileiras com passo firme e peito vincado levando pela mão a esposa murcha e arrastada pois a loira perna-longa e decidida está sentada num lugar discreto como as circunstâcias exigem,mas o povo alheia-se da novela,quer o seu herói,e grita gigi!gigi! gigi!...as familias delirantes,esquecem a habitação que não têm,a creche que não existe e gritam cansadas e ofegantes por tanto gritar,gigi!gigi!gigi! o futuro dos seus filhos pode esperar,no momento o que conta é o seu herói,a sua vitória,a vitória dele,os idosos estão atónitos,e ainda confusos,recebem a noticia de que no próximo ano haverá mais cabazes de natal,muitos cabazes de natal,é preciso que a vitória não falte,dão as mãos,unem as poucas forças ainda exitentes,querem o seu herói,este não as abandona,percebe o seu entusiasmo,o seu estado de espirito,o clima cresce,o gigi perde a racionalidade, por uma vez perde a racionalidade,sim,porque um homem não é de ferro,sólhe tinha acontecido o mesmo com a loira,aí por mais que uma vez,mas pronto,um homem não é de ferro,diz intimamente para si,passa as mãos pelo cabelo, recompõe-se, encara o povo,os idosos do seu contentamento e diz:comigo têm lugar certo no paraíso,entusiastico repete,no paraíso!porque pode haver algum mais incrédulo,o povo não resiste e em uníssono grita,histérico e ofegante,gigi!gigi!gigi!,por fim as palmas,muitas palmas,um mar de palmas, meu deus,o mundo perfeito aqui tão perto...e eu sózinho na praça da república,observando-a ,deserta,despovoada,abandonada,o jardim que é matagal,a igreja matriz sem luz fazendo lembrar o tempo da inquisição,e desço a pé a rua primeiro de maio afastando-me dos gatos vadios que a povoam,o vento empurra-me pelas costas,é o vento da minha árvore geneológica,mas é também o vento de vila do bispo que em tempos pensei registar numa exposição de fotografia com o meu amigo sebastião,mas desço pensativo e lento,suficientemente lento para sentir a bafurada de mau cheiro do contentor da esquina da vereadora,e depois deito-me sabendo que amanhã o sol brilhará em vila do bispo,e os carros e seus doutos senhores vão chegar de levezinho de tantas outras paragens, não para a povoar,mas antes para a colonizar,e por fim o rei virá quando lhe aprover porque o povo nada tem a dizer,e estaremos juntos até às 5 da tarde.O MDI há-de libertar o povo que o gigi veio colonizar.Dedico este texto ao pastor das palavras fugidias,e ao outro que, também, por aí anda em montes e vales com os seus rebanhos.

Anónimo disse...

Falas asim porque és da seita do palácio de vidro com seguritas e tudo.Só vens à rua quando ha´eleições,quantas vezes foi o presidente ou vereadores ao armazém? Com tanta gente no jantar-500-estás preocupado? é estranho naõ é?

Nuno Rocha disse...

Existem coisas que me revoltam. Algumas delas eu nada posso fazer para contrariar, mas mesmo assim tenho voz e posso sempre demonstrar a minha opinião e ideia.
Ora vou apenas referir uma exemplo que se passou comigo e porque vivemos num Pais "Livre" poderei sem receber represálias (não sou funcionário da Câmara) e mesmo se fosse não seria motivo e para quem me conhece sabe-o bem para ficar calado.
Faço parte de uma Associação que tenta promover um desporto denominado Bodyboard.
Anteriormente estive na Fundação Oceanis onde desenvolvia actividades também relacionadas com o mesmo desporto no Clube do Mar.
A Câmara tem dado sempre "apoio" financeiro para estas actividades, não estou aqui para me referir a esses apoios nem quanto à forma como o fazem e seus valores.

O motivo que me faz escrever é a atitude e a postura das pessoas, e para quem anda com os olhos tapados eu quero esclarecer algumas coisas.

Tudo o que irei escrever aconteceu pois estive presente nos dois exemplos que passarei a descrever.

Durante anos apesar do apoio da Câmara a estas actividades, nunca existiu nenhuma colaboração ao nível de estratégias, nunca tinha visto nenhuma pessoa que representasse a Câmara em Eventos de Bodyboard.

Ou seja, vocês acham que basta dar dinheiro e que todos ficam a pensar que a Câmara está a fazer um bom trabalho para com os jovens deste concelho?

As verbas atribuídas são um direito das Associações/Clubes e não "Um Favor" que a Câmara faz.

Agora o que interessa saber é:

1- Em ano de Eleições teve lugar na Praia do Castelejo uma Etapa Campeonato Europeu Bodyboard, no último dia tivemos presente para entrega prémios o Sr. Vereador.

2-Realizou-se também na praia Castelejo/Tonel uma etapa do Campeonato Nacional Esperanças Bodyboard onde tivemos uma participação com excelentes resultados dos nossos atletas. Aliás quero referir que o potencial dos nossos jovens para este desporto não é de agora e durante os últimos anos temos tido resultados que nunca vi em mais nenhum desporto por aqui para além de alguns alcançados pelo Karaté.

No Nacional Esperanças este presente o Sr. Eng. Gilberto Viegas actual Presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo e espero eu que seja mesmo e somente actual e nunca o futuro.

Sobre a presença do nosso(vosso) presidente de Câmara também teve lugar em ano de eleições.

Fiquei bastante indignado quando foi feito um convite após a entrega dos prémios, e o Sr. Engº Gilberto Viegas respondeu: " Não tenho nada para dizer"

Por favor até eu que não sou Presidente de Câmara nem tenho o perfil para o ser conseguia sem muita dificuldade elaborar um discurso para a ocasião.

Será que não seria importante Sr. Presidente e que não me levem a mal mas não quero "ensinar ao padre como celebrar a missa" o senhor ter olhado à sua volta e ter reparado na quantidade de jovens com idades entre os 10 -18 e ter referido que estava feliz por tantos jovens a praticar um desporto que faz bem à saúde física e mental, por ver um clube empenhado em proporcionar a esta gente tão "faminta" de outras alternativas desportivas, não seria justo agradecer a todos que ali se deslocaram, agradecer todos os jovens que representavam o Concelho pelo País fora.

Nuno Rocha disse...

(Continuação)

Eu tenho vergonha, sinceramente e fico revoltado com tudo isto.

Só merecemos a Vossa presença em anos de eleições e o resto dos anos NADA.
Passamos 3 anos a ser tratados como enteados e quando o ano das eleições se aproximam é que a consciência os faz relembrar da existência dos "Filhos bastardos"????????

Quero justiça politica, quero equidade, quero o que temos direito, quero uma politica para o meu Concelho, quero ver todos a serem tratados como merecem, ver os assuntos tratados com respeito e competência,...

Eu Quero isto tudo e Vocês????

Eu não acredito que o PSD seja capaz, não o foi em 12 anos não vai ser neste último mandato que o Sr. Eng Gilberto Viegas vai mudar a música.

Teve tempo para mostrar o que valia, mas infelizmente a MIM mostrou que era uma "Mais Valia" se estivesse longe do nosso Concelho.

Chega destas atitudes...

Estando quase a passar 4 anos deste o último acto eleitoral, onde estive quase a votar em sim, acreditando que merecia nova oportunidade, digo hoje bem aja que naquele dia a cruz foi feita num outro quadrado pois o Sr. não merecia o meu voto como o demonstrou nestes últimos anos.

Eu quero MDI e como jovem que sou e que tenho orgulho da minha Terra quero poder contribuir para um futuro melhor dos jovens, desempregados, idosos, famílias carenciadas, de todos os empreendedores e ajudar a mudar mentalidades sempre em prol de TODOS NÓS.

Castelejo disse...

governantes do concelho de vila do bispo, tenham vergonha! tenham vergonha pela privação, de bens essenciais e de conforto, a que nos sujeitaram, bem como às futuras gerações pois foram nulas as medidas que poderiam minimizar o que levaremos vários anos a recuperar em termos económicos e consequentemente sociais. Sim, sociais, pois alem da cada vez mais dificil tarefa de aquisição de casa e bens de consumo primário associaram-se ainda mais dificuldades proporcionadas por esse presidente populista, que nos levam à "fuga" para lagos e consequentemente a fuga de capitais do nosso concelho para um outro cada vez mais rico.

Peço desculpa pelo fraco recorte literário do meu comentário (visto que há ai uns muito bem escritos), mas estou com pressa... e quem diz a verdade não merece castigo... nem a mais é obrigado!

Anónimo disse...

500pessoas a comer à borla em tempo de crise é de louvar a atitude, o gigi deve estar a pensar que serão 500 cruzes no cromo dele próprio,eu estive nesse jantar, e posso garantir que muitas pessoas que lá estiveram,não irão votar nele , pode esperar sentado para não perder o folgo, ele que vá fazer uma reciclagem pois o discurso pessoal dele já está muito belorento.Fala-se por aí que quer levar na lista como nº 2 o cavalo de ALJEZUR como se tal figura tivesse alguma ligação ao concelho.O amigo da escola de ,condução- Paixão é que já deve estar a pensar, bolas nunca mais chega a minha vez,se fosse na minha escola já tinha a carta de pesados.bom amigos MDI para a vitória isso é que interessa.força DR. JOSE DE DEUS.

sebastião pernes disse...

O caso referido pelo Nuno Rocha é deveras gritante mas ilustra bem a atitude da câmara do Sr. Eng. Viegas.
O concelho de Vila do bispo tem um potencial humano fantástico em termos de bodyboard e o seus atletas dão cartas em campionatos nacionais e internacionais. Esta modalidade deveria ter sido apoiada e acarinhada desde que apareceu o Clube do Mar, mas não o foi porque eram pessoas que não pertenciam a clientela PSD!!! Fica aqui registada a minha gratidão para com o Nuno Amado pelo excelente e dedicado trabalho feito em prol do bodyboard e dos jovens deste concelho.
Tudo que não é feito ou controlado pela câmara PSD é sistematicamente SABOTADO por eles (veja-se o que se passou com o Centro Oceanográfico de Sagres...!). Eles são uma verdadeira força de bloqueio do desenvolvimento local!
É disto que estamos a falar quando dizemos que é preciso mudar a atitude e a relação da câmara com os seus munícipes, tratando-os todos por igual, independentemente da sua cor político-partidária.
Com o MDI, pela positiva!

sebastião pernes disse...

só me faz lembrar os Xutos e Pontapés: "Senhor Engenheiro, dê nos um pouco de atenção..." cantam eles em SEM EIRA NEM BEIRA, um grito de revolta, uma excelente canção dedicada aos Sr. Eng. que nos governam!!!
para ouvir com atenção

Anónimo disse...

Caro Sebastião Pernes completamente de acordo com o seguinte:

"...Tudo que não é feito ou controlado pela câmara PSD é sistematicamente SABOTADO por eles (veja-se o que se passou com o Centro Oceanográfico de Sagres...!). Eles são uma verdadeira força de bloqueio do desenvolvimento local!..."

Anónimo disse...

Isto quer eh pasta de atum...

Anónimo disse...

Todos falam do jantar. Jantar que o tal atolado tambem la esteve. Este cavalheiro devera ser alguem que pediu favores irregulares e ninguem lhe aparou o jogo. Agora tera tudo quanto quer. Mas da maneira como fala dwmostra o que e e o seu grau de ignorancia. Eu tambem digo como o Ze de Deus. Se es-se cavalheiro ,Gilberto Viegas e a menina dos seus olhos vote nele porque o MDI nao lhe vai pedir explicaçoes. O jantare que tambem todos falam. Sempre se fizeram e com gente do Concelho e nao de Lagos, Portimao e Faro so faltou a M F Leite, e nem por isso os candidatos ganharam a Camara. Foi tudo a borliu, ainda ninguem perguntou quem o pagou. Naturalmente algum padrinho. O MDI ganha eleiçoes e o padrinho ou os padrinhos descobrir-se-ao.Pela positiva nao wsqueçam a recomendaçao da Paula. Vejam a acta n. 8 porque e motivo de analise, mas ha muito mais.

Anónimo disse...

Na ultima assembleia municipal.

Estava sala cheia.
Devem ter reparado como alguns se gladiaram a favor das virtudes da já famosa empresa dos tachos.

Deu para tudo!! Até para os búzios e comandantes, habituados a comer da gaméla, e dos tachos que vão arranjando, (falando quando não deviam falar) sem olharemm a meios para atingirem os seus maléfios fins. Veja-se a intervenção daquela sinistra personagem (pseudo intelectulóide) julgando-se um iluminado em direito (mas muito torpo em politica) mas com grande experiência em rapar tachos, isultaldo aqueles que ali estavam de pleno direito,que para isso foram eleitos pelo povo (o que não era o seu caso) mas que comandantes com tiques de ditadores, entende que esse povo e os seus eleitos são ignorântes para votarem contra alguns tachos, que a sua patente de grande iluminado dos rapa tachos julgava já como um direito adquirido..

Pois é!!! vão ter de esperar mais
algum tempo, ou então procurar tachos para outro lado...

A Democracia funcionou..

VIVA A DEMOCRACIA .. Abaixo os RAPA TACHOS e que se limitem " isso sim " à sua própria ignorância...

Anónimo disse...

Bem, parece que o pessoal percebeu o que ogigi pretendia com a criação da tal empresa municipal:criar um negócio sem riscos para privados,que ele saberá quem,criar mais uns tachos por forma a pôr o vereador rui correia do seu lado,parece que o personagem já esteve no jantar do gigi,calar o búzio,talvez a gracinha etc...até alguns do psd tiveram vergonha de tanto descaramento.Vergonhoso,também,a forma de aproveitamento do zé da raposeira.Vergonhoso ainda a postura do vereador rui correia,completamente a`procura do tacho na dita empresa não resistiu a falar para defender o gigi,pois fiquem sabendo que o homem já estava nomeado para ojúri da constituição da empresa com plenos poderes de suBbstituição do gigi que era o presidente do dito.Bem esteve a assembleia ao não autorizou este verdadeiro golpe a 3 mese das eleições.Bem esteve o luis costa na arda que deu à arrogância e ganâcia do v rui correia.Espero que o gigi não minta às pessoas sobre este assunto de pavilhões e piscinas que prometeu em 1998.

Anónimo disse...

oh pá ele nunca quis fazer nada isto é tudo um golpe de teatro nojento!

Ainda têm ilusões é?