quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mais valia...

13 comentários:

Anónimo disse...

António, pastor, regressado do SANTA MARIA sem ter ficado cego do olho, depara-se com uma guerra civil: os liberais ou malhados comandados por um tal de José de Deus, que se recusa a aceitar o status quo absolutista dum repolho que por sua vez tem o assédio dum nabo socialista (pensa ele). Bem, António coça a cabeça, deita o boné para trás e exclama enfadado: isto é que tá uma açorda! já nã me bastava a ebony (a ovelha negra, nota do cobridor) me ter fugido com o pirilau da feguêra...cagora os bombêros a meterem água! só falta mêmo é o tal repolho ser reeleito, qué quer ver onde vou pastar as maganas das minhas ovelhas: só se as passar a levar à pizzaria das hortas do tabual! cumprimentos ao senhor regedor e veja lá se me devolve os 35 euros qué cá não sou nem político nem cintra.

Anónimo disse...

Hi hi hi hi hi hi!

Anónimo disse...

Uma coisa que me deixa muito pensativo: Se o Partido Socialista ganha todas as eleições no Concelho,porque será que quando chegam as autárquicas nunca ganha??...será porque as pessoas que mandam no PS local não tem qualidade??...pela forma como os Socialistas de Vila Bispo votam,fica demonstrado que querem qualquer um,menos o candidato do PS...já votaram CDU no tempo do ZÉ DEUS,votaram GIGI nos ultimos mandatos,mas não votam PS...agora voltará a acontecer o mesmo,quem não quer o GIGI ,vai votar ZÉ DEUS...recusando mais uma vez a proposta Socialista,por falta de qualidade da mesma...O povo não dorme e sabe bem o quanto seria ridiculo eleger o Adelino para Presidente...só se estivesse-mos todos doidos poderiamos aceitar tal proposta.....mas felizmente muitos Socialistas ajudaram a erguer o MDI,que liderado pelo Dr. ZÉ DEUS será a verdadeira alternativa ao PSD....a todos os Socialistas eu apelo: vamos unir-nos em torno do MDI e construir a verdadeira alternativa Socialista ao Gilberto Viegas...Viva o MDI.

CVB 2009 disse...

Se o "Anónimo de 31 de Julho de 2009 14:14" é candidato, com aquele discurso, eu também quero, Oh Oh Oh!

Anónimo disse...

HE HE TÁ DEMAIS!!

Anónimo disse...

Faltam 70 dias pessoal, agora é que as coisas começam a aquecer!E agora ou nunca.

Queremos quem na Câmara?

Queremos mudança?

Ou só teremos direito a mudar quando o outro lá não poder concorrer e estiver o concelho na banca rôta e não se poder durante 4 anos fazer algo de novo?
Engraçado acho que já sei onde sairam as teorias do Sr. Adelino ahahah do chefe dele! Afinal ele adora-o!!!

Anónimo disse...

Na sê quem é o CVB, pôs no mé tempo ia de V5 engatar as moças...mas passou de moda e cagora só vejo híbridos. Deixe-me lá pôr a motorizada no descanso para lhe responder, quisto tá uma canícula do carago. Descanse o candidato contra o meu candidato, que eu não sou candidato a nada...nada não é assim, que já fui nadador-salvador na praia do Amado e fui expulso sem justa causa por tar a fazer amor (seguindo á risca o nome do lugar) com uma velha da Pedralva e deixar outras duas afogarem-se...eh pá um homem não pode ir a todas --ainda por cima não sou bombeiro... No entanto, quero asseverar-lhe que sou membro da inexistente Comissão de Honra do futuro (pois é o único que me dá essas garantias) Presidente José -- Zé prós amigos e Deus comparado aos bispos de trazer por casa concorrentes. E deixe-me desabafar, quisto tá um calor do carago, que se pareço um palhaço, melhor, sou e com muita honra, é só para dar alguns peidinhos de alegria para animar os outros três tristes tigres de papel, autênticos tarecos cabisbaixos, mendigando uns charrinhos pipi aos eleitores, que não são parvos. Agora prometo solenemente que vou abrir uma parafarmácia só para a clientela das outras candidaturas -- teremos em promoção pomada ADELINOL para as dores de cotovelo, VIEGAX para a disfunção érectil e genéricos para os outros. Aproveito que estaremos de piquete do na noite das eleições para prevenir a incontinência urinária, além dum serviço de fraldas descartáveis: senão chegam todos mijadinhos a casa e hoje as mulheres já não estão para aturar mijões...quanto mais cagões, livra!

Boas Férias e cuidado com as curvas do Amado, ANTOINE, PASTOR COM MBA em CUMSHOTS & CAMONES

Anónimo disse...

He, he, he... Dr. Zé de Deus, tem de ir buscar este Antoine para seu adjunto!!! O que a gente se mija a rir com ele!!! Sempre lava as tristezas que nos provocam o Adelino e o Viegas.

Anónimo disse...

AS FESTAS DE SAGRES:

Este ano "têm mais encanto é a hora da despedida"

Os homens GIGI E SANTANA até aproveitaram para colocar as suas belas carinhas no boletim de festas!

Pensaram: é a ultima vez! as pessoas vão guardar o boletim para recordação e vão pensar e dizer foram grandes governantes e muito competentes!

ahahahahaha............

Anónimo disse...

Será que o MDI consegue juntar as assinaturas para oficializar a candidatura???...Pois consta que não pediu certidões nas Juntas...será que tanto trabalho deu em nada???...os Partidos tem 60 ou 70 militantes e vocês iam conseguir 300 assinaturas...Conseguiram????...ou sairam frustados com a situação???...não desanimem e comecem já a trabalhar para daqui a 4 anos,talvez assim consigam...hahahahaha

Anónimo disse...

Eh pá tava com medo da gente, não fazemos mal a ninguém porra!

Tanta raiva.
Tanto ódio!

Que pena...eu cá não encho meu coração com esses males, peace and love...o que se pretende é o bem estar de todos e não ódios porque isso já temos iguais a si que chegue!

Anónimo disse...

A melhor resposta para o anónimo de 17 Agosto que veio para aqui mandar bocas que o MDI não tinha conseguido as assinaturas necessárias para legalizar o Movimento é o último post que aqui foi publicado: MDI entregou candidatura. Afinal, o MDI não só conseguiu as assinaturas necessárias, como ultrapassou em muito o que era preciso. E agora? Cala-se senhor anónimo? Como vê, o mal é atirar foguetes antes da festa... E afinal a festa vai ser mas é do MDI! Afinal o povo não é parvo. Mais de 600 pessoas neste concelho apoiam o MDI e isso são só as pessoas que se atrevem a dar o nome (+ nº de BI e nº de eleitor). Faltam as outras que têm medo de se identificar. Mas no dia das eleições, o voto é secreto... Vai continuar a rir-se? Ainda bem, quer dizer que o sorriso deste Movimento já o contagiou a si também.
:-)

lx disse...

Caro anónimo foi uma pena,mas o mdi não conseguiu as assinaturas,tanto trabalho para nada,era tudo bluff.,o mdi não é capaz de nada,compreede-se,o povo está feliz com a politica do gigi,e os que não são gigi,são adelino,com dois lideres desta dimensão o povo não quer saber de mais ninguém.Já agora quero dizer-vos que a fotografia deste blogue com a entrega das candidaturas é uma montagem,o autor da mesma é o sebastião pernes,esse perigoso bloquista da figueira.Boa noite e bons sonhos!