sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Amigos da Onça


Sob um anonimato cobarde, um autodenominado "Grupo de Cidadãos Amigos do Concelho de Vila do Bispo" distribuiu um papelucho a atacar o MDI.
Amigos? Estes devem ser dos tais que, se fizeram bem a alguém, já se esqueceram.
E o carácter desta gente aí está à vista de todos — cobardes, mentirosos e boateiros.
Mas se alguém tinha dúvidas da força do MDI esta é a melhor prova. Os "Amigos da Onça" assustaram-se. O MDI é uma força que cresce. E atitudes destas só nos merecem um enorme sorriso.



Pela Positiva.

14 comentários:

Anónimo disse...

so jente com falta de conversa ou sem saber o que fazer ,é que se da ao trabalho de escrever uma carta com um dialgo vergonhoso daqueles,isso não é politica mas sim atacar a vida pessoal de cada um e emgraçado que coitados são sempre os mesmos,tenlham mas é vergonha e olhem para voçes que não valem nada so lidam a base de mentiras coitado do povo de vila do bispo se caisse nas maos dessa gente(adelino e sua tribo)..........Força MDI.

Anónimo disse...

Ainda não começou a verdadeira Campanha Eleitoral, e já vem como era de esperar um pseudo e encapuçado grupo de cidadãos amigos do concelho de Vila do Bispo, que como há anos atráz, apareceram os "Amigos de Sagres"liderados pelo agora Brasileiro Levezinho, e que alguns de voçês estavam com ele.Conseguiram construir moradias e restaurantes á conta da pressão dos "Amigos de Sagres" onde não era permitida a construção,esse grupo, era constituido por pessoas idôneas e sérias que deixou de existir logo que conseguiu os seus objectivos.
Porque só agora apareceram?
Se são realmente a favor do bem comum porque não se identificam?
Será que, conforme dizem, irão dar informação dos restantes candatos?
Ficaremos á espera!
As vossas declarações só nos dá mais força para desmacarar os falsos e interesseiros amigos de Concelho
Seja qual fôr o resultado das eleições o MDI NÃO VAI ACABAR, PARA DEFENDER TODOS OS HABITANTES DESTE CONCELHO DE V.BISPO do qual sou natural e residente ao contrário de voçês que são verdadeiros PARAQUEDISTAS E OPORTUNISTAS.
FORÇA MDI
FORÇA Dº JOSÉ de DEUS

Anónimo disse...

Meus amigos, responder a essa gente é dar pérolas a porcos!

Anónimo disse...

Hoje no café,comentando entre amigos,alguém confirmou, que algumas das calunias levantadas na carta, veêm sendo ditas e repetidas pelo Barbeiro na sua Barbearia,mais ainda, foi dito que o mesmo Barbeiro, fala muito mal do ZÉ DEUS e inclusivé aborda a vida pessoal do candidato do MDI, não se inibindo de comentar com MALDICÊNCIA, que o mesmo tem uma má relação com o irmão...será verdade???...parece que não,mas caso fosse verdade não seria uma coisa da vida pessoal???...acham estas atitudes decentes???...vergonha na cara faz falta a muita gente na VILA.

Anónimo disse...

Li a carta que circulou por aí,falando mal das pessoas do MDI,falando da vida pessoal de gente que não merece ser maltratada...é uma vergonha...em relação a uma mensagem, que desesperadamente tentam fazer passar, tentando tirar partido da ignorancia politica das pessoas... ZÉ DEUS pai do PARQUE NATURAL...faz-me lembrar a história do emigrante que vai para França,passados 6 anos regressa a casa e a mulher apresenta-lhe o filho de 4 anos supostamente parecido com o pobre emigrante...o ZÉ DEUS saiu da CAMARA em 1993...como pode ser ele o pai do PARQUE que nasceu em 1995...e já agora, digam-me lá seus inteligentes... como era que um Presidente de Camara, (seja ela qual fôr) se consegue opor a uma decisão Governamental??...chega de mentiras,tenham vergonha e falem a verdade às pessoas...falem das vossas ideias para o Concelho se é que tem alguma???...tomei a minha decisão,...vou votar MDI.

Anónimo disse...

Imaginem um quadro com estas figuras dominando o PS...ADELINO...GUILHERME...NUNO AMADO...ASSILDO...PAULO-ZÉ...AFONSO NASCIMENTO...TININHA cunhada do PAULO-ZÉ etc.etc....tudo gente de esquerda,tudo gente que tem dado muito ao Concelho...estou decidido a ir votar neles...estes são os verdadeiros SOCIALISTAS...estiveram no PSD,mas isso foi para disfarçar a coisa, porque a sua simpatia Partidária vai toda para o PARTIDO SOCIALISTA...alguém tem duvidas???

Anónimo disse...

Olá,olá...afinal como é amigo Adelino???...você escreveu na tal carta, que o Sousa Cintra era o financiador do MDI...depois, foi você que passou o ultimo fim de semana, a tentar falar com ele...como no sábado,ele não lhe passou cartão, você voltou lá no domingo...será que você ia-lhe pedir apoio financeiro para o MDI???...se era esse o caso,então está desculpado e os gajos do MDI agradecem,pois eu acho que por aquelas bandas(MDI) o dinheiro é pouco...mas, já agora diga lá porque é que você fez a apresentação da sua candidatura no restaurante do Cintra...afinal como é??...Bom, a mim isto já me cheira a esturro...e o resto do Povo,o que pensa disto??...sim, porque as pessoas também sabem pensar...Adelino se tiveres mais de 800 votos já me surpreendes...nem 80 tu mereces.

Anónimo disse...

Em 2005, o Dr.RUI CORREIA foi candidato do PS...como não quis levar o Adelino em segundo,este mais o Guilherme trairam-no,...embora tenham ido na sua lista, andaram a fazer tudo para ele perder,...a intenção era tomarem eles conta do Partido Socialista...entraram prepositadamente em conflito com o Dr. RUI,este enquanto vereador do PS,escreveu uma carta ao povo a denunciar ilegalidades nas contas dos Bombeiros...mesmo sendo do mesmo Partido, denunciou aquilo que ele próprio classificou,... como sendo ilegalidades...vai dai o Adelino e o Guilherme ,trabalharam para que o Partido lhe retirá-se a confiança politica, a ele e ao Ernesto...conseguiram...o Dr. rui esteve como vereador, sem a confiança do PS...agora que o Adelino e o Guilherme perceberam que a vida não lhe estava a correr bem,foram buscá-lo para ir nas suas listas para a Assembleia,na esperança de com ele virem mais uns votos...para eles o meu espanto da lata e da pouca vergonha...e o Dr. RUI??que personalidade é esta???...afinal Dr. rui o Adelino cometeu ilegalidades??...ou você mentiu quando fez esta afirmação??...e tu Adelino??...afinal o Dr. Rui agora já é Socialista??...agora já tem a confiança politica de v.exa???...afinal ele tem condições e foste tu e os teus donos e senhores que o queimaram prepositadamente...BOM,eu acho que vocês estão bem um para o outro....e o Dr.Rui não tem vergonha de estar com quem está??

Anónimo disse...

Passei pelo site do adelino,não tem qualquer informação útil,mas não deixa de ter UMA ENORME ENTIRA: o homem não tem quaquer licenciatura.É um animador desportivo na câmara,se tivesse licenciatura seria técnico superior,e não é.Mais depressa se apanha o mentiroso que o coxo.É com este tipo de atitudes que querem ser credíveis.Grave não é o facto de não ter licenciatura,grave é ser mentiroso compulsivo e tentar fazer-se passar por sério.Pois se não é licenciado que o diga,ou então esteja calado,mas não seja MENTIROSO.

Anónimo disse...

Eu também vi essa do Adelino ter no seu site que tem uma Licenciatura...MENTIRA,o Adelino frequentou um curso (Licenciatura) em Educação Fisica,mas nem o segundo ano acabou...até aqui tudo bem,não era um curso de Educação Fisica que o tornava mais ou menos capaz para Presidente,mas o que está mal e é demonstrativo do ALDRABÃO que ele é...a sua capacidade de mentir,eu já o ouvi a falar parvoices e mentiras em Assembleias dos Bombeiros,até me arrepiei como alguém consegue mentir assim,mais a mais sabendo que estava gente na sala que sabia que o que ele dizia era tudo mentira...temos ali um artista.

Anónimo disse...

Parece que no P.S. nacional há um engenheiro que não é engenheiro...

Porque não o P.S. da Vila ter um licenciado sem licenciatura?

Só vaidade meus senhores, só vaidade, mas a vaidade não governa bem. Vaidoso por vaidoso que continue o vaidoso que está.

Anónimo disse...

- óh amigo das 06:36H de 22de Agosto:

Pois é, é só para imformá-lo que o DR. Adelino andou a tentar falar com o Sousa Cintra, mas o assunto não era politica!
O Dr Adelino estava a tentar que o Sousa Cintra lhe desse mais um donativo para a compra de outro gerador!!!
É que a Electricidade está ligada clandestinamente pelo Candido a um quadro secundário e não ao geral.
E há tomadas desligadas com fios descarnados escondidos em calhas técnicas o que é grave!
Assim caso a EDP corte o fornecimento da electrecidade,já teria outro gerador de apoio ao que comprou com os 25000 € que o Sintra lhe deu anteriormente...

Sigam as cenas dos próximos episódios...
;-)

Força MDI

Anónimo disse...

Sera que o DR. Rui Correia SR comandante nao tem um bocadinho de pudor e vergonha. E saneado do P S pelo Adelino Nuno amado e mais e aceita entra na lista com eles. Afinal o que que e que o Sr comandante anda a procura. Comtoda a sua arrogancia ainda nao tem vergonha de aparecer. Isto ate brada aos ceus. Que falte de caracter. MDI força acabem com estes falsos autarcas.

luis costa disse...

Ontem houve reunião dos candidatos do ps à Assembleia Municipal.Fiquei impressionado com as pessoas que entraram na sede. O Dr. e Comandante, Rui Correia, que escreveu a carta pública sobre a gestão do Adelino nos bombeiros dizendo o que por ser do conhecimento de todos , não vou aqui repetir.Valeu que lhe fosse retirada a confiança politica pelo ps e esteve 4 anos na Câmara a fazer de verbo de encher.Uma situação inédita, insólita, nunca antes vista no concelho.Agora é o cabeça de lista à Assembleia Municipal,presumo que não fale com o Adelino, o que acho normal depois do que disseram um do outro. O Afonso , desde há anos candidato do psd,penso que também militante, é o segundo da lista , o Palróz,enquanto presidente da junta de Barão , não fez outra coisa que não fosse apoiar o psd,considerava o ps da maior incompetência,falava alto para todos ouvirem, e por aí fora... agora estão todos no ps.É uma ausência de ética(princípios) politica e pessoal nunca vista,como se diz popularmente,é uma falta de vergonha.O que irão dizer às pessoas na sua campanha ? que confiança podem merecer? o povo pode parecer distraído mas não é parvo,disso eu tenho a certeza.Espero que o MDI seja capaz de se pôr acima desta gente,seja capaz de ter postura ética e de princípios, apresentar soluções,apresentar bons programas,e depois o povo que decida, porque o nosso papel e dever de cidadãos está ,com esforço e honra,cumprido.Se ganharmos temos muito trabalho pela frente, se não ganharmos vamos dormir de consciência tranquila.É com este espírito que estou no MDI.