sábado, 3 de outubro de 2009

MDI em Movimento!





Sessão na Salema dia 2 de Outubro

4 comentários:

Anónimo disse...

força mdi têm o meu voto

Anónimo disse...

Mes amigos, o povo vai pôr o José de Deus na Camara. Não tenham duvidas nisso!

Anónimo disse...

No site do Adelino, dizem que em Barão estiveram 900 pessoas e eu digo só?
hahahahah que mentira tão frouxa, devia dizer não menos de 8000 pessoas mais que as pessoas do concelho!hahahaha

Anónimo disse...

Só 800 pessoas, ora vejamos, a Pepina disse que podiamos comer á fartazana porque havia comida para 500 pessoas , ora se 500 pessoas naõ conseguiram comer tudo ,resta 400 cabeças e votantes do PS talvez 250 ,ora ai está quem é o maior. FORÇA MDI eu estou contigo, e Força LUIS COSTA que eeu estou contigo e tu sabes quem eu sou .