sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Debate na Antena 1

Para ouvir o debate realizado hoje na antena 1 com todos os candidatos à Câmara Municipal de Vila do Bispo, clicar aqui e seleccionar o debate do dia 2 de Outubro, edição de Faro.

10 comentários:

Anónimo disse...

Por favor, metam uma coisa na vossa cabeça! O parque natural não é uma coisa má, querem que Vila do Bispo fique uma cidade? E depois, as espécies têm de ser protegidas para o bem de todos nós!

Anónimo disse...

PARQUE NATURAL SIM!... mas com gajas -claro espécies selecciondas e selectas ou de cativeiro, vindas da residência em monsanto do presidente da câmara, que a voltar a ser o Santana, o Santo (mas daquela série com aston martin, nada de dois cavalos dos salesianos que por má utilização viram mulas) são de alto gabarito.
É o que se pode chamar um intercãmbio cultural: nós mandamos bons ares pra lisboa, eles trazem-nos boas peidas, em regime de permuta solidária entre regiões que se querem bem.

Alguns comentários avulsos ao debate, porque a mercearia não vende por atacado - por cá ninguém ataca, ora sendo uma das causas, quiçá mais profundas da desertificação. Ora o candidato dos verdes-murchos, vulgo MPT, e dada a sua experiência em terras de vera-cus ou vira-cus, mas designação penso que esta se aplica mais ao minho, não lhe passou pela ideia de projectar um senhor motel, para senhores obviamente, em guadalupe? até porque os candeeiros já lá estão... como seria esplêndido desfrutar, como diz o ronaldo que não brinca fora de serviço, em contraste com a natureza morta das velhas da raposeira, as pescadinhas de rabo na boca a saltar de contentes, sambando a bunda abundantemente e por fim, como boa católica que é toda a puta de copacabana, ajoalharem-se devotas perante a tromba austera do infante. Ah que falta de imaginação graça na nossa classe pulítica...e depois vem o candidato oficial do ps, com falta de gasóleo e guito, falar em políticas de juventude, quando há uma carência efectiva, pois as suplentes tão todas em lagos,de gajas boas para procriar com os mancebos carentes do nosso concelho- porque homens a sério temos nós:eu queria a ver o macário, só se fosse na praia da barriga, ou o vitorino a descer as arribas de corda, a ver onde penduravam as peles dos tomates...
Outro drama é a habitação social, que facilmente seria resolvido com a distribuição de tendas do lidl, como sugere o candidadto da cdu, com os geoparques e que pelos vistos nunca tinha ido a uma cidade e perdeu-se, chegando atrasado ao debate, mas que ninguém notou. Quanto ao centro cartográfico, pois foram inúmeras as cartas, faxes e oficios que o zé de deus enviou às entidades competentes, inclusive às incompetentes como a câmara indígena, avança mas com toda a confiança, o que não é lema da direita mais obtusa e às vezes sem tusa pra fazer nada, o que deixa a população da vila contusa, com tusa obviamente na votar no mdi, não vá outro pior aparecer, pra melhor já basta assim...
Bem então das aves de capoeira, pois aqueles estúdios de rádio ainda são forrados com cartões da aviludo, não sei se me falta algum...ah, já cá faltava o actor principal: o actual presidente e futuro vereador veraneante, pois a ganhar só deve estar garantida uma grande dor de cabeça- mas descanse ao abrigo do estatuto de proteccão das vítimas de maus tratos domésticos, terá um abrigo cómodo em lagos e acabam-se os maus tratos psicológicos que esses gajos da vila e arredores infligiram durante anos a fio.

Deste hino à estultícia, lavro, apesar de ser pastor, as minhas maiores excusas, mas a minha intenção não foi ofender mas divertir, pois que eu cá no monte se na fosse a intermete, metia aonde e com quem? todos são precisos no concelho, apesar de continuar na minha, mais femeas que machos, e até os animais de capoeira, agora não me tragam pra cá patos-bravos que isso seria a ruína...e a fortuna da muralha - mas a de lagos.

Abraço contido, que não se pode dar muita confiança ao povo, se não ele abusa, do pastor Antoine com tiques aristocráticos...ou serão socráticos?

Anónimo disse...

Pois eu tbm acho o parque natural não é uma coisa má, o que tem sido mau é como isso tem sido gerido e por quem.

Anónimo disse...

se o que está em compotador fosse certo entâo dá cá mais estáva no papo 57% e oAdelino em 3 ó pá com amerda que ele têm pintado vergonha devia de ele ter de vir em publico falar e ninguem se quer dar a cara por coixas tâo graves e tirar a mascara e assim vai ele continuando a mentir quantos dentes têm na bonca

Anónimo disse...

Se o Paulo Ribeiro lá no blog do psd diz que o inquerito do mdi tá viciado e que ele vota uma vez por semana num computador e uma vez por dia noutro computador, isso quer dizer que os duzentos e poucos votos que estão ali no GV foi o Paulo Ribeiro que os votou... he, he, he...
Entao nesse caso todos os inqueritos em todos os blogs estão viciados, incluindo o que eles têm lá no blg deles.
Estão mal, estão muito mal, coitados...
Cagadinhos, não é?

Anónimo disse...

o do mpt o da cdu e o adelino são cá uns tristes... o entrevistador deve ter-se ficado a rir depois do debate terminar.
isto disputa-se é entre o viegas e zé de deus. o resto não tem nivel para ser politico.
eu estou com zé de deus

Anónimo disse...

Estive a ouvir o debate e se dúvidas houvessem então caíram por terra. Adelino e companhia não foram talhados para serem presidentes.
A coisa vai ser resolvida pelo Candidato do MDI e pelo do PSD.
E o Partido Socialista Regional vai ter que engolir em seco depois de escutar este debate, não quis escolher o Dr.Zé de Deus para o PS, pois agora está a verificar que também foi enganado pelas hostes socialistas e pelos dissidentes do PSD.
Quem está bem com isto é o Eng.Viegas.
E o povo também fica bem com o Dr. José de Deus na Câmara.

Anónimo disse...

É pá, enganei-me, duzentos e poucos votos no GV, não. Cento e poucos, he, he... Quase trezentos tem o Zé de Deus. Bem, num total de quase 500 votos, isto é quase uma sondagem, não? Sei que os velhotes não vão ao computador votar, mas mesmo assim...
Ai que os laranjinhas devem andar cagadinhos, devem...

Anónimo disse...

o Sr. Adelino Soares deve estar enganado quando diz que foi o principal revolucionário na luta sobre a portaria das pescas de 5 de Fevereiro. Os principais 2responsaveis por essa causa foram o Paulo e o Pedro que curiosamente até nem pertencem ao concelho da Vila do Bispo mas sim de Portimão e Silves. Toma e vais buscar, mas anda depressa porque o MOVIMENTO é mais rápido.

Anónimo disse...

Acho que o senhor da CDU até falou bem... Bem melhor que o Repolho e que o Adelino claro... o do MTP coitadinho... Nem sabe como e que veio aqui parar...