sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sessão na Salema • 2 de Outubro

5 comentários:

Anónimo disse...

A cada dia que passa aposto mais por este movimento, penso que com pessoas que realmente amam e valorizam sua terra as coisas podem funcionar melhor. Aposto e voto no MDI, movimento com cara e coração. Sorte será de todos nós que eles cheguem ao poder, assim estaremos todos bem representados de verdade.
Força MDI.

Anónimo disse...

3 – Dívida de Água / Parque da Floresta: - Pelo Senhor
Vereador José Mateus foi feita uma explicação de todo o processo referente à
dívida de água em nome do Grupo Vigia, no valor de € 606.635,14, referente
aos consumos de água da Quinta da Colina e da Quinta do Montinho até 31 de
Dezembro do ano findo. Apreciado o processo, a Câmara deliberou por
unanimidade aprovar o plano de pagamentos, nos termos e com as condições
da informação número 57/2009 prestada pela DAG. Mais foi deliberado por
unanimidade aprovar o mapa elaborado pelos serviços o qual incorpora os juros
de mora legais.

Retirado da acta nº10/2009 do site da camara municipal de vila do bispo.

Gostava de saber qual é a opinião do Dr. José de Deus sobre este assunto?
Num Concelho com esta dimensão um particular com uma divida superior a 600.000,00 euros !!!!???? sendo que é uma acta de Maio de 2009 será que os senhores do parque liquidaram a divida se sim tanto melhor!

Anónimo disse...

Acho que pediram para pagar em prestações!!!ahahahahah Prestações loooool
e não pagam ...

Anónimo disse...

SIM O PARQUE DEVE TANTE DINHEIRO E NÃO «E FEITA A ORDA DE CORTE PORQUE ? EU DEVIA 4 MEZES NO VALOR DE DE 150E E RECEBI UMA CARTA A DIZER QUE SE NÂO PAGASE QUE ERA FEITO O CORTE E PAGUE DE UMA SÓ VEZ E COM JUROS DE MORA NO TOTAL PAGUEI 240E ASSIM O GIGI TÊM 2 PESES E 2 MEDIDAS NÂO PODEMOS CONTINUAR NA CÂMARA COM GENTE COM TANTA INJUSTISAS COMO GIGI NOS TRATA FORA COM O DITO CUJO ESTÁ NA HORA DE POR LÁ OUTRO O ZÉ POQUE É ASSIM QUE O POVO VAI FAZE-LO!!!!!!!!

Anónimo disse...

falando em água. a mim estão a me retirar do meu ordenado todos os meses 25€ para pagar uma divida que eu tinha mas eu só ganho 450€ por més e pago mais 250€ de casa , mais gás, luz etc... etc,,,,
então deviam de fazer ao mesmo a quem deve balurdius e quem poDe pagar, não é ir tirar ao pobre.
deviam ter vergonha.
força ZÉ DE DEUS.