sábado, 10 de outubro de 2009

Último dia de campanha

Arruada pelas ruas do concelho com quinteto de metais no dia 9 de Outubro

7 comentários:

Anónimo disse...

QUERO DEIXAR AQUI O AGRADECIMENTO AO MDI QUE FEZ UMA CAMPANHA LIMPA TALVEZ POR ISSO PERDEU ESTAS ELEIÇÕES,MAS NÃO VAMOS FICAR DE CABEÇA BAIXA, VAMOS LEVANTÁ-LA COMO SEMPRE FIZEMOS AO LONGO DESTES MESES.
ESPERO QUE O BLOG CONTINUE ABERTO Á POPULAÇÁO E QUE A PARTIR DE AGORA VOMOA LEVANTAR OS BRAÇOS E FORÇA PARA A FRENTE PORQUE ESTE MOVIMENTO NÃO DEVE ACABAR.
EM RELAÇÃO AO ADELINO,NÃO VAI TER ESTOFO PARA DIRIGIR ESTE CONCELHO, ESTAMOS ENTREGUES AOS BICHOS, AS PESSOAS VÃO TER AQUILO QUE MERECEM POIS NÃO FORAM CAPAZES DE ACREDITAR EM PESSOAS HONESTAS.
ZÉ DE DEUS NÃO PERDES-TE, MUITO PELO CONTRÁRIO, GANHAS-TE COMFIANÇA DE MUITA GENTE E VAIS ESTAR TAMBÉM NA CAMARA PARA ENFRENTARES ESSA SELVA.
EU SEI E MUITA GENTE SABE QUE ÉS CAPAZ.

Anónimo disse...

queria fazer aqui um pedido pessoal e se me permitem em nome do pessoal do mdi.
durante esta campanha ninguem nos parou, por isso vamos continuar para sempre,zé ajuda-nos a manter este movimento vivo.
obrigado.

Anónimo disse...

É PÁ O QUE MAIS SE PODE DIZER DEPOIS DE TUDO O QUE SE TEM ESCRITO Á CERCA DESTE MOVIMENTO?
TODO ESTE INCENTIVO,TODA ESTA FORÇA PARA CONTINUAR,NUNCA VI NADA ASSIM PARA PARTIDO NENHUM.
ISTO SÓ SIGNIFICA QUE AINDA HÁ PESSOAS DECENTES,VAMOS DERROTAR ESTE ADELINO ANTES QUE ELE DERROTE O CONCELHO.
FORÇA MDI VAMOS PARA A FRENTE PORQUE ESSE É O NOSSO DILEMA.

Anónimo disse...

DRº JOSÉ DE DEUS NÃO NOS DEIXE PORQUE INDEPENDENTEMENTE DO MDI NÓS PRECISAMOS DE SI,JUNTOS VAMOS LUTAR E CONSEGUIR QUE AQUELA GENTE QUE ENTROU PARA A CAMARA NÃO DESGRASE MAIS ESTE CONCELHO,CONCORDO COM ALGUEM QUE NESTE BLOG DISSE,600 VOTOS MAS AINDA Á POUCO TEMPO QUE COMEÇAMOS.
HÁ GENTE QUE ACREDITA EM SI.
MAS COMO O SRº NÃO FEZ A TRAPALHICE QUE O PS FEZ, NÃO GANHOU,MAS GANHOU MUITAS OUTRAS COISAS COMO RESPEITO,SERIADADE DAS PESSOAS E GOSTO PELO NOSSO CONCELHO E ISSO VAL E É MUITO IMPORTANTE.
A TI LUIS COSTA NÃO PODIA DEIXAR DE TE DAR OS PARABÉNS ÉS SEM DUVIDA UM BOM PRESIDENTE E FORÇA PARA A FRENTE E NÃO DEIXES NINGUEM ATRAPALHAR O TEU TRABALHO QUE TEM SIDO ESTUPENDO.
VILA DO BISPO

Anónimo disse...

O titulo desta rúbrica diz:ultimo dia de campanha...puro engano,pois o ultimo dia de campanha para o PS,foi até sabado já altas horas da noite e os apoiantes do Adelino ainda andavam a pressionar pessoas para votar no Adelino...Assildo andou pelas casas das pessoas pressionando,oferecendo garrafas de wisquy a quem votasse no Adelino...o Afonso andou a pressionar toda a gente oferecendo benesses para o futuro,o Sousa Cintra andou a telefonar as pessoas,toda a gente foi pressionada...o Victor da Misericórdia andou com os velhotes do lar numa roda viva,inclusivè andou uma pessoa da sua confiança a votar pelos velhotes...fazendo a cruz por eles embora isso seja ilegal e crime...mas fez tudo isto té que alguém detectou e acabou o baile,mas muito já estava feito...estas eleições fazem lembrar os actos eleitorais na Guiné...também aqui mandam os senhores da guerra.

Anónimo disse...

Espero bem que todos os Partidos Políticos da agora oposição, tenham tirado uma lição destas eleições.(fiquem atentos).
As pessoas que hoje formam o PS, são criaturas mal intencionadas, do mais baixo nível e porcas.
Teremos 4 anos de falta de respeito pela população,abuso de poder e em retorno a população não respeitará os que estão no poder.
Conclusão:
Será uma bagunçada.
Pobre Concelho de Vila do Bispo.
Maria João

Anónimo disse...

A Maria João bem diz para ficarem atentos, mas eu quero especificar mais... "esses bichos" são o tal POLVO que mostraram no caderno eleitoral e tem ramificações entre nós.
Todo o cuidado é pouco e toda a atenção nunca será de mais.
Amigos...amigos...santos e salvadores da Pátria.
São mas é o Demónio mascarados em amizade e bondade.
Ainda teremos que contactar o bruxo que está a fazer a folha ao Ronaldo, para nos vir benzer o Concelho.