segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

PLANO DE ORDENAMENTO DO PARQUE NATURAL

Foi hoje publicada em Diário da República a Resolução do Conselho de Ministros que aprova a revisão do Plano de Ordenamento do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.
Entra em vigor amanhã.

15 comentários:

Anónimo disse...

Entra em vigor amanhã?!!!!
E vamos deixar?

Anónimo disse...

E o que é que esta m*rda quer dizer...

http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=112686

MDI - Movimento Democrático Independente disse...

Isso é outro plano

Anónimo disse...

Obrigado MDI
O que agora há com fartura são "planos" e todos eles da pólvora.
Não há futuro para nós.
Vamos partir para a manifestação.

Anónimo disse...

Deu no que deu na é assim que se diz!?.. A população tem o que merece e disso não tenho pena nenhuma..

Tão habituados a passar horas no facebook a cuidar das vaquinhas e dos borregos, pois bem ai têm os borregos de oferta dada pelos senhores de Lisboa.

Isto o que aqui esta na Vila do Bispo pertence a todos nós que somos de cá, nascemos cá, vivemos cá! Este é o resultado de pessoas que não estão minimamente preocupadas com o futuro dos seus filhos, netos e restante família, deixando aprovar e não fazer nada, é como deixar um ladrão entrar dentro de casa e observarmos ele a roubar e não fazer nada, para não dizer de outra maneira...

Acho que temos PODER o suficiente para dizer que não, não queremos e não são eles que mandam, somos NÓS!

Por favor POPULAÇÃO DE VILA DO BISPO, levantem-se e venham á luta por Vila do Bispo, por aquilo que é nosso...

LUTEMOS POR VILA DO BISPO E NÃO DEIXEMOS ESTE PLANO PASSAR!!!!

VAMOS "MARRETAR" NA CABEÇA, NAS RUAS, SEJA ONDE FOR NESSA GENTE POLITICA QUE NOS QUER POR COMO INDIOS, SE NÃO ESTARMOS JÁ!!!!

Anónimo disse...

Está na hora de agir firmemente contra as ilegalidades cometidas durante e após a discussão pública do plano.

Anónimo disse...

Vamos a ver se o padrinho que tem sumidades a trabalhar para ele vai reagir. Ou vem aí um PIM para as suas herdades.

Anónimo disse...

E agora, os presidentes socialistas vao se queixar ao socrates do SE Ambiente?! Ele é que era o mau. Mas afinal o Socrates assinou por baixo. Ele e o governo socialista.
Agora os socialistas deixam de acreditar no seu Guru e vão pensar mais SEGURO.

Anónimo disse...

E o Sr Presidente da Assembleia Municipal? Tem a obrigação de mobilizar todos para uma acção conjunta de impugnação do Plano de Ordenamento e apresentar queixa no Ministério Público pelas ilegalidades cometidas.

Anónimo disse...

Sempre que acontece algo importante,alguns visitantes invadem os blogs com tentativas de lançar para discussao coisas sem interesse....vamos concentrar as nossas forças na luta contra o Plano do Parque Natural....o Adelino nunca o discutio com a Camara,se o discutio com alguém foi com o Padrinho Cintra,....dizem que o seu consentimento ao Plano,foi dado em troca com a legalizaçao do Monte do Vital.

Anónimo disse...

dizem que o seu consentimento ao Plano,foi dado em troca com a legalizaçao do Monte do Vital.

Se há maneira do o provar vamos a eles...
Se o Monte do Vital é aprovado e está na reserva biogenética da ponta de Sagres, nós também temos os mesmos direitos.

Anónimo disse...

Más linguas e só Mas linguas....
Então a aorovação dos planos do parque dependem dos presidentes de Camara??
Se assim fosse o ex presidente José de Deus teria deixado aprovar o plano de 1995?
Claro que os presidentes de Camara não teem culpa nestas situações.
Sejam sérios meus senhores, façam uma oposição séria em defesa do concelho, Não atirem com areia aos olhos das pessoas, vocês nunca as conseguiram enganar e, agora muito
menos.
Politiqueiros dessa natureza o POVO
de Vila do Bispo já disse não e, chegada hora de se prenunciar voltará a dizer NÃO.

Anónimo disse...

Ao anónimo de 9 fevereiro 11:17...eu respondo: Primeiro em 1995,quando o Parque foi aprovado já o Dr.José Deus tinha saido da Camara,pois o José Deus saiu em 1993,segundo:o teu comentário é um comentário de quem está com o actual Presidente e és nitidamente daqueles que sempre que há eleiçoes vens com a tanga do Parque Natural,tudo para denegrir a imagem do Dr.José Deus....agora já nao te sabe bem provar do teu próprio veneno...claro que todos sabemos que os Presidentes das Camaras nao aprovam o Plano,mas é obvio que lhes compete defender as populaçoes,contestando o que for nefasto para a populaçao...e este Plano é nefasto para todos nós,agora o Adelino pactuou com os senhores do PS que estao no Poder,nao trouxe o assunto a discussao na reuniao da Camara,nem tomou uma posiçao politica e publica, em conjunto com o resto do executivo,tudo o que fez foi andar a reboque do Manuel Marreiros de Aljezur,vinha dizendo à Assembleia Municipal,sempre que era questionado, que nada iria ser aprovado sem o consentimento dos Presidentes das Camaras....consta que o Adelino assinou um memorando de entendimento com o Ministério do Ambiente....será verdade??...dentro de dias exibiremos documentos que provam essa suspeita...depois e mais grave ainda é que o actual Presidente nao tem condiçoes para fazer uma contestaçao fundamentada desta matéria...e nao tem porque muinto simplesmente se trata de um individuo sem nivel intelectual e de formaçao para o cargo que exerce....esta é a nossa triste realidade.......(cidadao atento)

Anónimo disse...

Amor e ódio, parece ser o que alimenta (este cidadão atento)em relação ao actual presidente da Camara.
Parece muito bem (mal)informado, mas nada que o leve a concretizar seja o que for.
Muito figado...Muito figado... é o que se passa, assim a caldeira destila muito mal, e não fica nada bem a alguem que acusa os outros de mal formados, quando o próprio demonstra um baixissimo nivel de formação cívica, para não falar da sua (grande) inteléctualidade.
Lutem com verdade e sejam mínimamente responsáveis.

Anónimo disse...

OK Lutemos com verdade,para começar podemos ir ao blog do PSD e ler o documento do gabinete da Ministra...nao é que diz lá no memorando oficial,que o Presidente de Aljezur e o Presidente da Vila do Bispo assinaram o memorando de entendimento....parece que segundo o documento os Presidentes de Sines e Odemira,nao assinaram tal documento...Lutemos com verdades,arma que parece que o PS local e o Presidente Soares nao usam....esses usam mais a mentira e o cinismo.