terça-feira, 28 de abril de 2009

70 comentários:

Anónimo disse...

Que mauzinhos! eheh

essa mesmo hihi

Anónimo disse...

Ora pois! A brincar é que se dizem grandes verdade!

Anónimo disse...

Inaugurações rima com eleições...
Então e com "aflições?!!"
Ou com "vergonhões?!!"

Ó marreta João, tu não achas que é vergonhoso, a creditar no que diz o marreta José, que uma obra de interesse para o Concelho aguarde 3 anos para inaugurar?

Estaremos presos e pendurados em politicos desrespeitadores da mais nobre actividade que é a politica, e que pelos poderes atribuidos mas demagógicamente e tacanhamente desempenhados, fecham edificios até ao momento por eles considerado oportuno,para dirimirem paragonas nos jornais a ver quem é o maior?? VEJAM BEM QUE NÃO HÁ SÓ CENTRO DE INTERPRETAÇÃO... TAMBÉM HÁ QUARTEL DE BOMBEIROS... MAIS UNS CAMINHOS PINTADOS DE PRETO...
Isto é do pior que há. O Mestre e o Aprendiz.

Anónimo disse...

Vão tmbem inaugurar a estrada da cordoama,mas têm um problema,é que as pessoas vão poder ver a merda em que ficou a estrada do castelejo sem que tivessem pedido responsabilidades ao empreteiro,o amigo caldeirada.

Anónimo disse...

É tudo fachada,o espaço internet encerra às 5 horas,o que é normal,pois a vila tambem fica encerrada a partir dessa hora,vai tudo para lagos.Ao fim de semana o espaço internet tambem está fechado,é natural pois o pessal está em lagos...logo abre na segunda feira quando o pessoal de lagos voltar.Será que a politica de inaugurações safa o gigi?

Anónimo disse...

E as pessoas gigi? o que fizeste ás pessoas? os jovens com 2 e 3 filhos que continuam a viver em casa dos pais,que aguardam há 8 anos para que ergas um bairro com 9 casas,aguardam há 2 pelo concurso,e no final vão ficar 40 casais sem casa.Vê gigi como tu marcáste a vida e o futuro desta gente.Só na praia da luz a camara de lagos tem 54 casas a concurso para familias com poucos recursos.Quantos jovens,vitimas da tua politica não tiveram que ir para lagos? Será por os jovens não serem o teu eleitorado? Com tantos doutores porque não tens uma politica de desenvovimento equilibrada que restitua ao concelho a força social que já teve? Passas 3 anos a curtir para nos últimos meses do mandato lançares algumas cuja conclusão coincide com as eleições?É esta a politica de futuro para o concelho?Passas 3 anos sem receber um cidadão no teu gabinete e agora começas a cumprimentar toda a gente que vês na rua porque há eleições? Eu não vou nisso.

Anónimo disse...

O outro tambem quer apreder a fazer politica assim,e portanto lá tem o seu quartel à espera da melhor oportunidade politica para inaugurar...ou para pagar,pois em vez dos 600 mil euros previstos gastou mais de 1 milhão,mas pronto,diz o próprio que fez a maior obra do concelho e tambem fez uma escultura muito bonita que ele não é menos importante que o gigi.Imaginem que nós tinhamos que ir votar netes artistas.Nosso bom amigo Zé,tu nunca nos falhaste quando viste que o concelho precisava de ti!

Anónimo disse...

Pessoal o gajo que fez a portaria das pescas vem inaugurar o centro de interpretação, confirmem no site da Câmara!
Calhando dava jeito estarem presentes os pescadores também!

Anónimo disse...

Fiquem de olhos abertos o tipo da portaria das pescas vai inaugurar o centro de interpretação(que será isso) e o estrada da cordoama(inaugurar um caminho? porra!).

Anónimo disse...

O comentario do anonimo do dia 30 tá bem forte. Assim é que deve ser . As pessoas devem saber as condicões em que os bombeiros estão a trabalhar,embora alguns estejam satisfeitos de nem uma casa de banho terem em condicoes.Quem manda é que devia de lá ir dormir...talvez assim o novo quartel fosse inaugurado mais rápido,embora este esteja a ser equipado a pensar em festas e não no bem estar do bombeiro...Perguntem lá a quem manda aonde fica a sala de convivio dos nossos soldados?

Anónimo disse...

o mestre e o aprendiz, essa é boa, vamos a ver se não se enganam, um vai inaugurar obras pela Câmara, em época de eleições, e o outro tem a coragem de deixar o quartel fechado para inaugurar na mesma época?
Esta gente devia ser condenada.
Mas o Povo não está a dormir.
O Povo já não se vende pelo beijinho, pelo aperto de mão, pela pancadinha nas costas ou pelo sorriso.
Estejamos atentos! Os cromos voltam à carga.

Anónimo disse...

Exactamente a estrada ficou uma lástima.
E na mesma empreitada essas anomalias não deveriam ficar acauteladas?
Temos uma estrada nova para a coordoama, mas pagamos.
E então o acesso para o mirador? Vamos esperar mais 20 anos?
Isto é uma vergonha.

Anónimo disse...

A inauguração do Quartel à espera da campanha eleitoral.
É de doidos, mas não para alguns, outros sim estão cegos, ou não querem ver.
Se calhar agora já vêem no que deu o apoio ao Sr.Presidente da Direcção e candidato do PS.
Tudo vale para a corrida autárquica.
Até mesmo se esquecem das pessoas.
O Quartel e tudo o que lhe diz respeito, está acima de tudo, é um valor muito alto para ser confundido com politica partidária.
E até pode andar por aí a dizer aos sete ventos que foi ele que o construiu, que não é totalmente verdade.
Quando ele chegou à Direcção, já a Associação Humanitária tinha 20 anos de existência.
E desde sempre que as pessoas lutaram por isso.
O que ele teve muita sorte, apanhou um processo concluído e a obra financiada.
É preciso muita lata quando diz "fui eu que construí".
É por estas e por outras, que não podemos admitir que este crânio chegue a Presidente da Câmara.

Anónimo disse...

Vamos acabar com a falsidade e não vamos permitir outra igual.
Zé de Deus, tem que ser Presidente. É nele que o Povo aposta.
Não mais vamos dar lugar à incompetência.
Chegou a vez de lutar-mos por Vila do Bispo.
Eu aqui nasci, eu aqui sou residente, eu aqui casei e é aqui que criei os meus filhos, portanto estou à vontade para falar de Vila do Bispo que é a minha Terra.
E também tenho o direito e o dever de escolher quem eu quiser.
Já não me enganam mais.

batwoman disse...

Agradeço aos colegas que estão preocupados comigo pelo facto de eu assumir neste blog as minhas declarações, que são declarações de uma mulher, simples dona de casa , mãe de família e que por acaso é funcionária da Câmara também.

MAS NÃO ME ANULEI COMO PESSOA SÓ PORQUE TRABALHO NA CÂMARA MUNICIPAL!

Mas obrigada por esse carinho que me deram hoje.


Ana Paula

Anónimo disse...

O senhor Presidente diz ser uma GRANDE VERGONHA e FALTA DE EDUCAÇÂO da
população do Concelho de Vila do Bispo, no próximo domingo dia 3, receber o senhor Ministro do Ambiente com "apupos" e cartazes de desagrado.
É tudo "farinha do mesmo saco"

Então este Ministro não tem vergonha de nos andar a criar problemas a nível da pesca da construção civil etc......

Agora é só regras!

Não se pode dar um "PEDO"que
lá estão os Ambientalistas a largar "postas de Pescada"

Sinceramente já não somos senhores das nossas terras das nossas casas e do nosso mar.

Já ouvi dizer que até na ilha do Martinhal se vai construir uma Bruta Vivênda.
Para eu passar férias é que não é!
Ah Ah Ah AH..............

E agora a sério:
Pela Positiva vamos passar á acção.
Sim Senhor GIGI com educação mas sem vergonhas nem medo.
FORÇA POVO DE TODO O CONCELHO
FORÇA MDI

Anónimo disse...

Ainda não entendi a politica deste blogue, e qual a fundamentação que dá aos seus ideais, até aqui só vi criticas e até admito mais ou menos fundamentadas, e soluções tambem têm? ou só sabem criticar, espero que este comentario não seja vitima de censura...

Anónimo disse...

Ao anónimo acima, podia ter aproveitado e dava umas ideias...talvez assim entendesse o blogue e a sua finalidade.
Mas posso adiantar, serve para dar ideias, serve para desabafar e pode também contar anedotas.

Anónimo disse...

E o que o senhor Presidente diz não se escreve nesta situação é tretas, avancemos com o que temos direito porque se nos querem calar ... chama-se pide!

Anónimo disse...

SEM MEDO E COM TODA A RAZÃO QUE TEM O POVO DESTE CONCELHO, DEVIAMOS CHAMAR OS DE ALJEZUR TAMBÉM E PROTESTAR CONTRA A PORTARIA DAS PESCAS QUE TÃO DEPRESSA FOI FEITA E AINDA NÃO FOI RECTIFICADA DE ACORDO COM O DESEJO DE TODOS NOS PESCADORES!

SEM MEDO NÃO ESTAMOS NO TEMPO DA OUTRA SENHORA NEM ESTE PRESIDENTE NOS CALA...NÃO SOMOS SEUS LACAIOS. E UM MINISTRO TEM DE TER CAPACIDADE DE AGUENTAR OS APUPOS DE TIVERMOS DE OS DAR!

OU O HOMEM NOS ENCARA E SE COMPROMETE MUDAR A PORTARIA DE IMEDIATO OU SEMPRE QUE AQUI VIER A ESTE CONCELHO ARRISCA-SE A OUVIR-NOS!
FORMA MDI, VAMOS LUTAR PORQUE ESTAMOS FARTOS DE ESTAR CALADOS!

Anónimo disse...

O anónimo de 2 de maio 0:56, disse que ainda não entendeu a politica do blogue!
Picou-se com certeza.
Este blogue é muito bom, porque pela 1ªvez apareceu um veículo de comunicação onde as pessoas têm a possibilidade de desabafar tudo aquilo que lhes vai na alma.
E é muito bom para os políticos, assim ficam com a informação, podem fazer a triagem e chegam a conclusões.

Anónimo disse...

Falam em liberdade, 25 de abril, mas são uns ditadores, não são diferentes daqueles que vcs criticam, só tão enganar o povo, só querem o poder, depois de lá estarem só fazem o que querem,nem um rosto( partido) têm para dar satisfações, vai ser cada um por si. Mandões e ditadores não faltam no vosso movimento que se diz independente. Só publicam o que fala mal do outros, o que não fala em vosso favor não publicam, mas o povo vai saber quem vcs são e o que querem, porque o concelho é pequeno e são todos conhecidos. sei que isto não vai ser publicado, mas ficam a saber que o povo não é burro e não se deixa levar pelas vossas manifestações de "liberdade" ao lado do povo.Deviam era colocar todos o sorriso encarnadado na lapela, para o povo ficar a saber os independentes que vcs realmente são.

Anónimo disse...

" ...O senhor Presidente diz ser uma GRANDE VERGONHA e FALTA DE EDUCAÇÂO da
população do Concelho de Vila do Bispo, no próximo domingo dia 3, receber o senhor Ministro do Ambiente com "apupos" e cartazes de desagrado..."


Apesar de não concordar com algumas restrições impostas para a pesca lúdica, não posso deixar de concordar com o Presidente da Câmara. Existem outras formas de reivindicar os direitos sem ser através dos apupos e insultos.

Inaugurações eleitoralistas ou não, afinal de contas foram com o apoio do ministério do ambiente, e o ministro foi convidado.

Quanto ao MDI...FORÇA!!!

MDI - Movimento Democrático Independente disse...

Este comentário merece de facto um enorme sorriso. Temos rosto, temos nomes e não nos escondemos ao abrigo de uma qualquer bandeira partidária.E prestamos contas ao povo do concelho e não a um qualquer aparelho dirigido por oportunistas de última hora que confundem a política com pequenos interesses pessoais.
E este blog não é para dar voz a quem, escondido no anonimato profere insultos, insinuações e mentiras. Se quiserem criticar-nos podem fazê-lo. Mas identifiquem-se.
Proferir mentiras e calúnias escondido no anonimato é fácil.
E é por essas e por outras que estamos como estamos. Porque há demasiados oportunistas a viverem na política à sombra dos partidos onde se acoitaram. E é pena e lamentável que ainda haja muita gente, felizmente cada vez menos, que vota às cegas em determinados partidos. Esse tempo está a passar e algumas nulidades que só existem na política porque parasitam os partidos estão condenadas a voltar a ser aquilo que sempre foram - nulidades.

José de Deus

Anónimo disse...

Sr. José de Deus admiro a sua pessoa, e sou m bom amigo seu, mas ao se rodear de gente que prporciona algum tipo de duvidas ao povo de vila do bispo, não será a melhor forma de ganhar as eleições, e será tambem o seu pior erro, na vida temos sempre opcções, à sonhos que acabam antes de ter começado, o seu projecto pode ser bom, pode ter bons ideais, mas se não tiver o devido apoio por parte de quem o rodeia, será uma tarefa quase impossivel, infelizmente quem o rodeia não quer o bem de vila do bispo, mas sim aproveitar-se da sua boa imagem para de uma forma ou de outra assumir um certo protagonismo, assim não poderei contribuir, ao assumir que se quer afastar de intresses, esse deveria ser o seu primeiro passo, muito antes que a campanha se inicie, por favor publiquem

Anónimo disse...

Eh pá, o povo deve manifestar-se com tudo o que tem e se o que tem é VOZ então que o façamos!

Se apupamos o Quique e outros e de lenço branco, também devemos apupar quem faz mal. Os apupos são ouvidos.
E já agora deviamos chamar a televisão!
Os apupos não são para o Sr. Presidente, e já agora até acho que o convite não foi tão inocente assim...quem anda nestas andanças sabe bem das coisas e sabe bem que isto iria acontecer.
E faremos o que quer , aliás até proponha que só se acenasse de lenço branco ou preto, ao longo de vila do bispo até cordoama. Que pena não se ter lançado isso como desafio aos 3 mil pescadores há tempos atrás. Tudo em fila em silêncio de lenço branco e preto e a televisão a ver!

O Sr Presidente quando fez o convite fez com esse proposito, devemos fazer-lhe a vontade!
O Sr. Presidente não fez inocentemente este convite pena é que não saibam interpretá-lo!
INGÉNUOS TENHO PENA DE VÓS

Paulo Amola disse...

Sr. Presidente Gilberto Repolho Viegas estive na assembleia Municipal e fiquei indignado com a sua mânha quando o senhor disse que era dignificante para o concelho levar o autocarro da câmara com apenas 9 pessoas (autocarro de 50 lugares) para Baiona, mas no entanto não autoriza muitas das vezes a sua saida com os alunos deste concelho para visitas de estudo, como aconteceu na semana passada, entre muitas outras, aluga-se um autocarro e o da câmara fica em frente do centro cultural.

Dalila Barata disse...

Olá a todos.
Gostava de lançar aqui um convite para toda a população do concelho de Vila do Bispo, venham pelo menos uma vez que seja á assembleia Municipal, pois só assim é que nos apercebemos e compreendemos quem defende o povo do concelho, eu estive lá e só vi e ouvi duas ou três pessoas a intervir em defesa das pessoas desta terra, onde está a oposição?
Os membros do PS não fizeram nenhuma obecervação nem questionaram nada que realmente preocupe as pessoas.
Vi e ouvi o Sr. Luis Costa e o Sr. Sebastião Pernes, preocupados com vários assuntos que nos dizem respeito a todos tais como, habitação, pescas, estação de tratamento, espaços inaugurados recentemente que não servem para nada, entre outras. Resumindo se não fossem estas passoas não valia de nada a assembleia Municipal, pois ficavamos com a ideia que estava tudo bem, por este motivo eu não tenho dúvidas vou votar e apoiar MDI, força Dr. José de Deus.

Anónimo disse...

Assim é dificil entender a politica.Então,não há reunião em que não se faça criticas ao ministro do ambiente(legitimamente)e depois o gigi convida o homem para vir cá e não diz nada,é subserviente,que coragem politica é esta da pessoa que nos representa? E depois o josé é o paido parque? se há coisa de que não tenho dúvidas é que o zé seria corajoso no protesto.E o adelino,por um lado é subserviente ao partido,pois o PS é o responsável pela situação da pesca,por outro lado anda em bicos de pés a se mostrar aos pescadores e a dizer que está com eles,é o máximo da hipócrisia politica e do oportunismo descarado e sem vergonha.Espero que as pessoas o deixem a falar sozinho.manifestamente faltam lideres locais com carisma e qualidade,por isso saudo com esperança a candidatura do Zé de Deus.

Anónimo disse...

Há um comentador que fala na ausencia de rostos no MDI e no risco de cada um puxar para seu lado,chamando até de ditadores.Pois vejamos o que são actualmente os partidos em vila do bispo:o ps é o adelino, o amado,a fátima,a menina lurdes,a natália,o almeida o gilberto de sagres,o guilherme da raposeira e portanto esta rapaziada quer dirigir o concelho.Jogaram borda fora o José de Deus,o boaventura,o leal,o carlos,o marques etc.jogaram fora os melhores,portanto que identidade tem este ps?não temos apenas um grupo de xicos espertos que se aproveitaram do partido para tentarem safar as vidas pessoais? O psd,é um partido com preocupações com a causa pública ? mordem-se actualmente mais que os cães porque o reinado do gi está no fim e todos querem um empurrãozinho nas suas vidas.Agraça não pode com o gigi e vice-versa,o assildo larga fogo por todos os lados parece um dragão,o paulo josé manda na figueira contra o gigi e por aí fora...é esta a coerencia dos partidos da vila? pode um grupo de cidadãos que se une contra esta podridão ser um perigo? ou antes deve ser enaltecido o seu espirito de cidadania e intervenção? é certo que ainda não há muita informação sobre os candidatos,mas sabemos que o José está lá isso é pra já um grande ponto de partida,outros nomes,dentro daquilo que o concelho tem,virão a seu tempo, mas devemos reconhecer que um lider com capacidade têm.

Anónimo disse...

Há um anónimo que enaltece o Zé,mas lamenta que este ande acompanhado de pessoas menos crediveis.É bom o reconhecimento das qualidades do Zé,mas seria tambem bom que o referido anónimo referisse os individuos menos bons que podem ser nefastos à candidatura independente,diga os seus nomes,se não o fizer temos que considerar os elogios como um presente envenenado da oposição.Uma coisa que não vai ser fácil para nenhuma lista é apresentar bons nomes,pois tirando 2 ou 3 situações mais conhecidas tudo o resto é um risco porque são pessos sem intervenção publica visivel.

Anónimo disse...

"El Chato"
2009-05-05 01:06

Num Concelho pequeno (em termos populacionais) como o de Vila do Bispo, nenhuma candidatura se pode dar ao luxo de "jogar" gente fora.
Sejamos mais sérios naquilo que afirmamos (mesmo que de cara tapada).
O que pode e deve ser feito é colocar cada um no seu devido lugar (tarefa quase impossível).
Porque o que falta é quem aceite participar (lugares são aos centos).
A 1ª coisa a fazer é haver respeito por todos, se toda a gente for respeitada, vão ver que cada dia existe mais população a aderir.
Em relação há Dalila, só tenho a agradecer o convite (não apenas uma assembleia mas todas, exigindo a cada "politico" que representem a população, pois foi para isso que foram eleitos, não só para defenderem a frente da sua casa, mas todo o Concelho), o problema dos "politicos" de Vila do Bispo é que não conseguem ver o Concelho como um todo mas apenas o seu "quintal".

Obrigado Sr. Jose de Deus, mas ainda temos pequenos pontos divergentes.

Quanto aos candidatos:
Embora seja muito cedo para definir "lugares", não seria mau de todo começarmos a ver nomes (e claramente as mulheres marcam posição), que mais não seja para acabar com algumas ideias erradas sobre algumas pessoas, que são válidas, mas "queimadas" na praça publica e que (caso queiram)poderiam assim ir (ao longo do tempo que falta)"limpando" a sua imagem.
Apenas uma ideia!!!!!

"El Chato"

Anónimo disse...

EL CHATO ja tinha saudades tuas....se quisesses ate eras uma mais valia para o MDI e talvez te sentisses bem fazendo parte de um grupo com qualidade....cumprimentos e volta sempre.

Anónimo disse...

concordo com "el chato"... pelo menos mais um nome podiam lançar!

Anónimo disse...

"Zé D'Olhão"
5 de Maio de 2009


Saibam que se realizou hoje na Câmara Municipal de vila do Bispo, uma reunião à porta fechada, cujo objectivo é criar uma Empresa Municipal, que para já dará alguns lugares de administração aos camaradas que ultimamente tem mostrado algum descontentamento, e mesmo feito oposição; assim a malta acalma e asseguram-se alguns votos.
- Um concelho pequeno e pobre como o nosso, não suporta uma coisa destas, é por gestões como esta que o Mundo, o País e o concelho estão nesta crise!
- Força MDI não os deixem passar, eu volto porque estou convosco.

Anónimo disse...

E o parque da floresta gente, que regalias terão aquela malta?
Pagam água, saneamento e lixo como nós?

Eles andem aí!!!!

Eles comem tudo! E não deixam nada!
Com o meu voto não!

Aguardo novidades nos próximos tempos talvez lá para outubro já saiba em quem vou votar! Ou talvez não!

lx disse...

Saudo o regresso do "el chato" e passa a informar que hoje,em reunião à porta fechada a câmara de vila do bispo,sob a presidência do gigi tomou a decisão escandalosa de criar uma empresa municipal.É o limite do absurdo e da falta de vergonha,preparam-se assim para criar mais um conjunto de tachos e satisfazer apoiantes,o que aí vem é o mais completo abuso da pacatez e simplicidade deste povo.Nunca me passou pela cabeça que o gigi e o psd pudessem ter tamanho cinísmo politico.Vou ficar a ver se na assembleia municipal vão deixar passar este crime politico.Quando o povo souber o que se preparam para fazer só pode ficar passado com os autores da decisão:gigi,graça,papa,rui correiae ernesto.Um concelho com 5mil habitantes cria uma empresa municipal e depois vai pagar ordenados principescos aos administradores? loucos!!!

Anónimo disse...

O que o lx diz,a ser verdade tem que provocar a revolta deste povo e correr definivamente com essa cambada.Então esse marinheiro que vive em almadena está feito com o gigi,trouxe o ps essa trampa e agora nem é capaz de ser oposição,estamos fritos.

Anónimo disse...

Quero saudar o paulo zé da figueira,foi o unico com tomates para se manifestar contra o ministro do ambiente,os outros revelaram ser uns hipócritas,desde o gigi ao adelino e todos os figurantes que os acompanharam,foram todos comer e beber com o sr. ministro e o cncelho pagou...e depois o zé é o pai do parque?e eles são uns submissos vergonhoso,disse.

Anónimo disse...

Pessoal,analisar contas é aborrecido,mas na última assembleia municipal ficamos todos a saber que a gestão do gigi é a médio prazo ruinosa,então o homem gasta 94 por cento do orçamento em despesas correntes,pessoal,carraria,serviçosfesta,passeatas regabofe,e deixa 6 por cento para investimento,bonito.Agora percebo porque não faz habitação,creches etc. é que o dinheiro não pode dar pra tudo.Agrdeço ao luis costa porque foi pela sua intervençaõ na assembleia municipal que tomei conhecimento deste assunto,de facto muito grave.

Anónimo disse...

O MDI tem um grande lider,o MDI tem um vasto grupo de gente com qualidade,o MDI tem um vasto numero de apoiantes,porra o MDI tem condiçoes para ganhar as eleiçoes....trabalhem com coragem,trabalhem ate a exaustao que o povo sabera dar a resposta no dia das eleiçoes...eu quero estar com o MDI...quero estar com o povo...VIVA o ZE DEUS...FORÇA MDI.

Anónimo disse...

Sou simpatizante Socialista,mas como posso eu a nivel local simpatizar com um Partido Socialista que tem uma Direçao com o lider Adelino,Fatima Climaco,Guilherme Rosadinho da Rapozeira,Menina Lurdes,Almeida, Viuva Natalia etc.etc.vergonha na cara minha gente........Bem haja ao Movimento do ZE DEUS,que nos trouxe uma alternativa ao GIGI VIEGAS,vamos em frente MDI......ate a vitoria final precisa muito trabalho,mas pode contar com muitos militantes Socialistas e muitos simpatizantes do PS,pois nos nao somos parvos e ja percebemos que o actual grupo dono do PS nem para a Freguesia da Rapozeira servem......MDI sim, ZE DEUS sim....Vila do Bispo sim.

Anónimo disse...

Reparem, se isto continua assim quem vier depois deste homem, fica com um grande problema de gestão financeira e calhando os funcionários ficam sem ordenados!
Já para não falar nos compromissos financeiros assumidos e que podem ficar comprometidos!

Acho que deviamos assistir às reuniões de Câmara e às reuniões de Assembleia Municipal!

Está a acontecer coisas muitas graves e essa cena de coisas à porta fechada, bem não estão bem a ver os mafiosos que este pessoal está a ser.

Devo dizer que fui votante no psd mas já tou arrependido e agora quero corrigir o meu erro!

Força sejam lá voces quem forem, muito embora conheça o Sr. Jos+e de Deus, bom homem, com caracter e pessoa com P grande!

Anónimo disse...

"El Chato"
2009-05-08

Agora sim!!!

Já podemos analizar atitudes e verificar diferenças.

"Zé D'Olhão" entra em cena, bem vindo e desejo que regresse.
Dá uma informação util ao cidadão/eleitor, não ofende ninguém, dá a sua opinião, manifesta o seu apoio.

"Ix" (?dá gracha?)Dá a mesma informação mas de modo muito diferente.

Ambos com a mesma informação, diferente forma de estar.

Conclusão: Se votasse agora e no escuro (coisa que não penso fazer)
só poderia dar o voto a um. Adivinhem qual.

Mas posso vos dizer, com toda a seriedade, até ao momento, se não me engano, foi nesta etiqueta que encontrei assuntos mais sérios, mais opiniões construtivas, talvez, mais pessoas identificadas.

No "Humor" também se fala a sério.

Quero aqui deixar uma sugestão para o gestor do Blogue, quando surgirem temas interessantes como este da Empresa Municipal, deveria ser aberta uma etiqueta para debate. (sem querer abusar, e + legis sobre como gerir o Municipio)

Obrigado

Maia João disse...

Ainda não muito velho, mas já voto a alguns anos!!! Simpatiso com o partido Socialista e, quase sempre tenho votado neste partido para as autárquicas.

Antes as pessoas que dirigiam o partido na Vila do Bispo, ou se apresemtavam a eleições, mereciam confiança, tal não se passa agora.

Desta vez não vai ser assim, pois o actual dirigente e seu bando, não só fizeram um assalto ao partido como querem fazer um assalto a Câmara.

Estes pseudos dirigentes locais, jovens sim senhor, mas incompetentes, sem nada na cabeça, acompanhados de alguns velhos analfabetos, que com promessas de um lugar no lar da 3ª idade, os vão acompanhando, querem então dirigir os destinos do Concelho.

Que partido é este que quer entregar o concelho a incompetentes desta natureza, deixando que os verdadeiros e competentes SOCIALISTAS se afastem?

Ainda bem que aparece este movimento. Pois, tanto eu como meus familiares e tantos outros, teriamos de nos abster, ou votar na pessoa actual presidente, que tanto nos custaria.
Também o actual excutivo deveria começar a fazer as malas pois já fizeram mal demais a este concelho...

O povo é sereno; mas não dorme e, já não se deixa anganar por sorrisos cínicos ou falsas promessas.

É bem oportuna a vinda do Movimento Democratico Independente.

Sejam bem vindos para bem do Concelho.

Maria João

Anónimo disse...

Falem ao Povo da Empresa Municipal que o GIGI aprovou na ultima reuniao da Camara....porta fechada para o Povo nao assistir...tachos para o Buzio,Dr.Rui Correia e Graça...Mais de 5000 euros por mes...assim ficam calados e ja nao estao contra o GIGI....afinal parece que o GIGI tem medo do MDI...o Dr.ZE DEUS pode ganhar as eleiçoes e o actual Presidente sabe disso,so assim se justifica o facto de ele tentar reunir as suas ovelhas que estavam tresmalhadas....medo? se o Povo nao abrir os olhos o GIGI vai deixar o Concelho na desgraça.......FORÇA MDI...FORÇA ZE DEUS.

Anónimo disse...

E essa Empresa Municipal era para gerir o quê?

Anónimo disse...

Até nem sei como começar o meu comentário porque o problema deve ser muito grave:

IMAGINEM O SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO A BAILAR SÓ DE 4 EM 4 ANOS COM O POVO DESTE CONCELHO, BEM COMO OS APERTOS DE MÃO E SORRISOS.


Só o nosso movimento lhe poderá tirar os sorrisos cinicos e a vontade de bailar.
Será que este povo não vê ou não quer ver estes procedimentos nada habituais do Senhor Presidente.
AÍ BAILA BEM! BAILA BEM!
BAILA COMO OS OUTROS!

Força MDI e sem bailes porque isto não vai com danças cantigas

Anónimo disse...

A Empresa Municipal de que se fala,afinal parece que sera uma Empresa de capitais mistos,parece que o GIGI tem um qualquer CaLDEIRADA,ou outro qualquer amigo do peito,para entrar no capital da Empresa...parece que a proposta implica 51% para o privado...pagamos nos mandam os amigos de LAGOS,nada que nao estejamos ja habituados...pretende assim o GIGI contrair mais uns emprestimos para contornar o facto de os Bancos ja nao emprestarem dinheiro a CAMARA,parece que os Bancos tem negado emprestar dinheiro a CAMARA,alegando aquilo que e obvio:as contas da CAMARA estao desiquilibradas,o GIGI gasta 96% das receitas so a pagar ordenados aos amigos de Lagos e Aljezur com quem inundou a CAMARA...quando nao houver fundos Europeus,nao existe nenhuma capacidade financeira para obras...a Empresa Municipal seria a forma de tapar o sol com a peneira e adiar aquilo que e inevitavel...so mais tarde se perceberia que por este andar o orçamento da CAMARA serve apenas para pagar os tachos de uma mao cheia de chulos que o GIGI apadrinha.....PAGA POVO.

lx disse...

Confirmei ontém em budens que se tornou usual as familias com filhos e algumas possibilidades económicas,utilizarem as creches da praia da luz,onde pagam mensalidades avultadas,pois o nosso concelho não tem uma creche.Porém o gigi aprovou que passemos a receber um prémio de 750 euros sempre que nos nasce um filho,mais,quantos mais filhos fizermos mais recebemos.Em áfrica,quando da gerra colonial,os chefes militares portugueses davam um rádio,por vezes até uma pedaleira,quando um "turra" denunciava a posição dos seus camaradas de resistência.Por quem nos toma o gigi?

Anónimo disse...

"Zé D'Olhão"
10 de Maio de 2009

O Futuro Quartel dos Bombeiros de Vila do Bispo e o "Monstro".

Como é do conhecimento geral, o quartel encontra-se concluido à mais de 2 anos e não prevejo que seja inaugurado a curto prazo, e quem disser ao contrário, que marque uma data para a inauguração; tudo isto se deve à politização das instituições, sendo os principais os responsáveis Gilberto Viegas e Adelino Soares, este porque é um incompetente e irresponsável que gere os Bombeiros com gestão de mercieiro e o primeiro porque é matreiro e gere a camara em permanente campanha eleitoral, prejudicando muitas vezes o concelho e os seus municípes.
O "Monstro" quem é que ainda não se apercebeu de uma estranha obra em local bem visivel entre o já referido quartel e a estrada 125, pois bem para quem não sabe esta é uma obra de "Arte" que está sendo executada pelo escultor Mário Miranda que tem trabalhos de relevo na sede do concelho, nomeadamente a Rotunda do Pescador e a Rotunda da espiga, esta alusiva aos antigos produtores de trigo do concelho.
No que se refere ao "Monstro" saibam que o custo inicial no valor entre os 20 e 25 mil euros que pouco tempo depois entrou em "derrapagem" e poucos saberão qual o custo final, quando estiver acabado, esses valores são pagos com recurso a engenharia financeira e através do "Saco Azul" onde entrava o dinheiro produzido pelo Bar, Bailes e outros; segundo os mentores a obra é feita em ferro importado da União Soviética e provem do desmantelamento dos submarinos nucleares, qualidade não lhe falta mas tem um senão o material pode estar contaminado com a radioactividade!
Informe-se e não negue à partida aquilo que desconhece, depois verá que as coisas se encaixam, na minha análise, acho que na ancia de grandeza o Adelino arranjou aqui uma situação grave com custos que seriam uma boa ajuda para pagar a divida ao empreiteiro, que certamente ainda está à espera do acerto de contas final, continua a ser muito grave porque este tipo é o candidato do PS à Camara Municipal de Vila do Bispo.
Vale a pena pensar nisto.

Até Breve.

Anónimo disse...

Hoje domingo 10 de Maio 2009,o blog do MDI passou a barreira das 10000 DEZ MIL VISITAS,estou surpreendido pela POSITIVA...ninguem esperava esta afluencia,penso que nem os responsaveis pelo Movimento,nota-se que o POVO precisava de algo assim...voltou-se a falar de politica local,voltaram os debates politicos,tudo graças ao MDI...VILA do BISPO ja ganhou com o surgir do Movimento,agora falta a parte mais dificil:GAnHAR as eleiçoes....VIVA O MDI

Anónimo disse...

"El Chato"
2009-05-11 01.34

OBA. Mais dados interessantissimos.

Mas o amigo "Zé D'Olhao" fez uma afirmação gravissima, possibilidade de radioactividade num Concelho dentro de um Parque Natural???
Para além de perigosissimo,abre o debate do Nuclear, num Concelho com Renováveis.

E quanto à Empresa Municipal??
Os vencimentos referidos acima são verdade??
Se assim for, talvez deixe de ser isento e me candidate.

E será que essa é a Empresa para construir o tão falado Oceanário de Sagres???
Se for estou a favor. Caso contrário deve ser visto muito bem para que serve.

Até breve.

Anónimo disse...

"Cidadão Preocupado"

Este blogue está a espevitar a curiosidade das pessoas em relação aos problemas da nossa Vila, do Concelho e ainda bem.

Zé de Olhão, deixou em aberto vários temas para análise!

De facto o Quartel parece estar concluído. Mas estará realmente?
O salão dos banquetes sim, neste último Domingo serviu para mais uma almoçarada.

Mas os legítimos inquilinos que são os Bombeiros continuam no antigo.

Diz quem sabe que estão a preparar o Bar para altos voos, com equipamento do melhor e do mais caro, será que vão endividar ainda mais a Instituição?

De certeza que não é um pequeno bar para dar apoio aos Bombeiros.

Tem razão, quando diz que quem está por detrás destas manobras é o candidato do PS, à Câmara Municipal.

Nesse caso é um risco, quando alguém não tem capacidade de gerir a Associação dos Bombeiros, como consegue na Autarquia?

Vamos lá a ver se a incompetência não toma conta.

Anónimo disse...

"Cidadão Preocupado"

Quando referi, "Vamos lá a ver se a incompetência não toma conta"

É porque isso já aconteceu num passado muito recente.

E é isso é que me entristece.

Ao verificar que a minha Terra, possa a vir a ser governada por gente que não a sente.

Não se esquecem que a Associação dos Bombeiros, está a ser gerida por gente com ideias oportunistas, sem nenhuma preocupação se estão a fazer o BEM ou o MAL.

É importante que as pessoas estejam atentas.

O meu querer seria alterar as posições, devolver a Competência.

Anónimo disse...

"Zé D'Olhão"

Empresa Municipal para construir o Oceanário de Sagres?

então o amigo "chato" não sabe que a politica do gigi não é de construir obras que outros iniciaram!
- Mas sim para construir o Polidesportivo de Sagres á muito prometido, e para a Vila do Bispo a construção de um Charcozito para a malta pequena aprender a abanhar em muita água, e talvez o Lar de Budens, por falar de Budens, transcrevo para aqui uma página da última revista da camara sobre obras feitas (fotografias antes e depois) que diz o seguinte:
- Beneficiação e repavimentação do caminho municipal da EN 125 à Pedralva, esta obra foi feita à pressa quando da abertura do Ecomarché, são no máximo 400m, mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo ou será que a Pedralva está agora mais perto.
Não posso deixar de falar aqui em mais uma triste figura protagonizada por gente próxima do Adelino, a história que anda na boca do povo reza assim, um bombeiro que estava de serviço entra num café onde toma uma bebida alcólica, pouco tempo depois entra o comandante Joel que numa abordagem desproporcionada e em público lhe dá ordem de suspensão; parece-me que é uma situação de abuso de poder, esta é a mesma pessoa que à 2 meses despediu por telefone um outro bombeiro, que mostrou não ser favorável à lista do Adelino durante as eleições para os bombeiros, mas que quando este recorreu dos seus direitos foi reademitido mas mandaram-no estar calado. É também o mesmo que recentemente num jogo de futebol entre "amigos" agrediu violentamente um deles sendo necessária a intervenção dos outros para acabar com a agressão.
Que gente é esta?...

O 3º Candidato disse...

"El Chato"
Amigo "Zé D'Olhão"
Pelo que vejo o amigo anda bem informado (como convém nestas andanças).

Pois eu só agora tive acesso ao dito escrito, confesso que gostei de algumas fotos que vi (obra concluida)gostei menos (obras em execução)NÃO GOSTEI NADA (do que lá falta), e apenas dou alguns exemplos: Cresces, Lares, Escolas, Piscinas, Pavilhão de Sagres, Oceanário, Parque de Feiras e Exposições, Complexo Desportivo da Vila do Bispo.

Também não se pode aqui falar de tudo, senão ainda dizem que só dou ideias ao MDI e quando vou para os outros lados sou "El Chato".

Anónimo disse...

"Cidadão Preocupado"

Pois, agora vem tudo à superfície e ainda bem porque são muitas as pessoas que visitam o Blogue e andavam um pouco ás escuras.

Os podres deste Concelho são muitos e todos eles provocados pelos tais incompetentes.

"Que gente é esta?" pergunta o Zé de Olhão.

Eu digo-lhe - são os incompetentes que nós deixamos que tomassem conta.

E este Comandante de nome teórico mas não de nome prático, também foi nomeado por outro incompetente, o tal de Adelino.

Por isso, ou acabamos com as ervas daninhas pela raiz, ou qualquer dia temos o prado em matagal.

Anónimo disse...

Sou totalmente de acordo, que os bombeiros, ou outro qualquer profissional, não devem ingerir bebidas alcoólicas em serviço.

Mas existe um limite entre o razoável e o excedente.

Eu sei que os Bombeiros do meu Concelho não são alcoólicos como muita gentinha pretende passar a imagem.

E essa imagem passaram para o novo comandante,(REFLEXÃO).

Então uma pessoa, que mesmo estando de serviço, passa pelo bar, bebe um café e um pequeno whisky, dá azo para que o comandante vá lá e suspenda o homem.

Note que as chamadas de atenção são dadas em privado e no quartel, não em publico nem no café.

Isso para além de ser vergonhoso, também é abuso de poder.

O Comandante, não pensou, agiu de cabeça quente.

Como se teria sentido o tal bombeiro com a advertência em público?

Sr. Comandante, não é assim que consegue conquistar a simpatia do Corpo de Bombeiros.

Não se esqueça que está a lidar com voluntários, pelo que tem que ter mais inteligência na forma de agir e na forma de sensibilizar.

Porque como de voluntários se trata de um momento para o outro viram-lhe as costas.

Como referi, não estou a insinuar para consentir faltas disciplinares, pelo contrário. Mas existem formulas de resolver as questões mais pertinentes.

Olhe que, segundo me consta, este Corpo de Bombeiros, sempre teve um razoável grau de operacionalidade em todas as vertentes.

A boa operacionalidade obtém-se com a capacidade do ser humano.

Esta forma de solidariedade, o ser "BOMBEIRO" é um estado de espírito.

Não é bombeiro quem quer.
Tem vocação para bombeiro todo aquele que de uma forma desinteressada, se dedica à "Causa Humanitária".

Por isso, a começar pelos responsáveis, cuidado.

Não estou só a referir o episódio passado no bar, mas no todo em geral.

Cuidado, porque existe um Concelho para proteger, sob o ponto de vista da Protecção e Socorro.

Cuidado, porque para além dos residentes locais, também existe um grande fluxo turístico.

Por isso, cuidado Sr. Comandante, vai precisar de todo o pessoal.

É necessário que o Senhor se corrija a si próprio se quiser ter o pessoal do seu lado.

É necessário não abdicar daqueles que são bons operacionais.

Sugiro-lhe que proceda com astucia, ouça todos e tenha o cuidado de escolher os melhores conselhos.

Tenha sempre bem patente, que primeiro que tudo está a Instituição, para que assim possa socorrer.

Seja humilde, não permita que os galões lhe subam à cabeça.

Tente reunir em seu redor, as pessoas que nesta sua fase inicial, têm mais experiência e mais saber.

Cuidado com os oportunistas de ocasião. Estes também podem ser bons operacionais, mas naquilo a que lhes diz respeito.

É bom que o Corpo de Bombeiros, desempenhe o serviço pelo qual está vocacionado, sem andar na boca do mundo, isso tem acontecido ultimamente.

(Solicito aos promotores do blogue para publicarem este comentário).

Não pretende mais nada, a não ser dar os melhores conselhos ao Sr. Comandante.

Deste anónimo, para quem o Corpo de Bombeiros de Vila do Bispo, lhe é muito querido.
Os meus cumprimentos.

Anónimo disse...

E as ideias do tal de Adelino de onde vêm? Calhando do uma grande cabeça(essa sim) chamada Vitor Lourenço! hahahahhaha
Será?
Pois porque coisas da cabeça do própria, só aquela coisa a que popularmente se chama de monstro!


trinca espinhas

Anónimo disse...

Concordo plenamente com os 2 comentarios anteriores!

Agora temos QUARTEL,por inaugurar, E os homens?

Vamos aguardar no que isto vai dar

Tambem um anónimo preocupado

Anónimo disse...

Zé D'Olhão

"A Bicha e o Licranço"

Pensando na actual situação do pais e do nosso concelho em particular, e porque através deste blog temos tido acesso a noticias muito graves que de certo nos irão influenciar em futuras decisões.
Bicha = Vibora é surda - Licranço = cobra cega, não tem olhos.
Proverbio popular:
Se o Licranço visse e a Bicha ouvisse não haveriam outros viventes no mundo.
Percurso: Adelino Soares, que Joaquim Vairinhos, há 8 anos fez despertar para a politica, é eleito vereador sem ploros, torna-se membro do PS, e entra para a direcção dos bombeiros, que é uma "sucursal" do PS, nas últimas eleições Rui Correia foi o candidato à Camara, não o quiz na sua lista e ele concorre à Assembleia Municipal onde obtem mais votos que o Rui, está provado que ele e um grupo de amigos não votaram no Rui Correia.
Instalado nas instituições rodeado de ingenuos e incultos,revelando instintos de ditador, vai afastando os adversários internos, retira a confiança politica aos vereadores do PS Rui correia e Ernesto e contra ventos e marés, consegue que a Direcção Regional aceite a sua candidatura às Eleições Autarquicas, também aqui a Direcção Regional tem muitas culpas.
Entretanto alicia Joel Ramos, que como pessoa é um individuo de caracter semelhante se não pior e num processo duvidoso torna-o comandante e para remunera-lo oferece-lhe um lugar de chefe da secretaria dos bombeiros; outros factos protagonizados por este comandante já são conhecidos, ainda assim não se esperava tão cedo mais um episódio, na última reunião dos bombeiros para preparar planos de acção para a época quente que se avizinha, o comandante pergunta a um condutor voluntário à mais de 20 anos na associação, se ele está disponivel para conduzir na intervenção a incendios de montanha, ao que este responde que devido à sua idade já não se sente com essa capacidade, estando disponivel para fazer outras coisas, a resposta do comandante foi que estava dispensado e que podia ir para casa, já não assistiu ao resto da reunião. Com esta gente, o PS local em breve fará o seu balanço!...
Quanto aos bombeiros que a todos nós dizem respeito, a coisa aí é mais séria, por este caminho podem chegar à inoperancia;
Atenção que estamos a lidar com gente doente que não reconhece ou não quer reconhecer os graves erros que praticam, como diz o povo: são cegos e surdos.
Estejamos atentos.
Não era para ter voltado tão cedo.

Zé D'Olhão

Anónimo disse...

"Cidadão Preocupado"

É claro que é inevitável comentar os assuntos passados nos Bombeiros, no estado deplorável a que a Associação Humanitária chegou, as pessoas têm que falar e estão preocupadas.

O assunto é grave, já se nota e muito a falta de operacionalidade.

Como se trata de um caso de cidadania, é importante que tudo regresse ao normal.

De qualquer forma não vejo como, porque como aqui foi dito"estamos a lidar com gente doente", é verdade.

A Direcção dos Bombeiros É uma sucursal do PS. Nada me espanta, que alguém pense assim.

Porque aquela Direcção somente pensa em Politica, quando devia pensar só na Associação e no desempenho dos serviços de socorro, a favor da população, que para isso foram eleitos.

Dizem que construíram a maior obra do Concelho.

Mas está fechado e os bombeiros ainda no antigo. Já estamos em Maio.
Recordam-se da promessa feita pelo Sr. Presidente da Direcção "Adelino" na Assembleia de Novembro de 2008, que o quartel seria inaugurado em 21 de Março de 2009, mas que em Dezembro já os bombeiros lá estariam.

E em Dezembro, nas eleições os sócios votaram nele e deram-lhe a vitória. E agora, aqueles que assim o quiseram para presidente da direcção, por acaso não têm remorsos?

Venceu a incompetência, que se traduz agora em inoperacionalidade no Corpo de Bombeiros.

Será que o Povo está feliz?

Será que aqueles que lhe seguem as pisadas, dormem descansados?

Se é gente doente. Claro que é gente doente.

É claro que estamos atentos, jamais se repetirá. Penso eu.

Anónimo disse...

caros amigos e leitores dete blog fantástico a meu ver, quero lhes dizer que infelizmente tenho que me endentificar como anonimo para evitar represálias,mas como nosso concelho vai de mal a pior pela péssima administração, no próximo mes vou emigrar para procurar trabalho, senão aqui ainda morro a fome(há muita gente a passar fome po aqui, isso é ma vergonha).Mas como não podem me pegar no estrangeiro, no dia da minha viagem soltarei uma bomba referente ao sr.presidente da cãmara de vila do bispo.Sou apoiante do Sr. Jose de Deus que é um homem integro e mereçe todo o meu respeito, maas infelizmente não estarei aqui para lhe dar o meu voto,mas creio que ele já esta eleito, o povo não se ilude mais.Muita gente esta enriqueçendo com o apoio de sabem quem, e eu vou lhes contar, e quem sabe e não tem coragem de falar, vai botar esses nomes para fora. Até breve.

Anónimo disse...

O que vem sendo dito dos bombeiros é mesmo verdade?O rita foi afastado? o pancas foi afastado? O barbeiro,o vieira não mandam nada? a direcção é o adelino? Que estúpidez é esta que está a acontecer?

Anónimo disse...

O PESSOAL DO CONCEHLO DE VILA DO BISPO VIVE COM MUITOS PROLEMAS,EM PERCEBER TONDA ESTA MATERIA DE POLITICA? ENTÃO COMEM COM GIGI FAZEM O MESMO COM O ZÉ? O ADELINO AINDA É SEDE E NÃO TÊM QUÊM O AJUNDO A FAZER NADA MAS NÓS NÃO QUEREMOS LÁ O GIGI MAIS TEMPO ? ENTÃO GRACINHA VÁ EMBORA E DEIXAS AS CASAS MAIS 9 MESES PARA NASCER? +SO TENS É GARGANTA E TAMBEM DÁS PARA TOUDES LADOS! MAS NADA VALES?

FORÇA COM O JOSÉ DE DEUS FICAMOS Á ESPERA DA MUDANÇA, SEMPRE PARA A POSITEVA,.

Anónimo disse...

Estou a gostar das caras novas que deram a cara a trabalhar para o povo, assim se vê, todos nós somos poucos para uma mundança sim porque o gigi ja têm o primeiro abano agora já se derrete para toda agente e já recebe as pessoas no gabinete ? sim aqueles que lhe interessa o resto é na escada para toudas as pessoas que vão passado houvir*

Anónimo disse...

Amigos,deste post,sou apoiante do Sr. José de Deus, mas gostaria de abordar um assunto que é de interesse de todos.Quem fiscaliza as contas do centro cultural da figueira?A camara de vila do bispo da chegues com valores imensos, o parque da floresta também faz boas doações, os idosos pagam a alimentação, os funcionários são pagos pela segurança social, são poucos para economizar dinheiro e trabalham como escravos,os movéis são velhos e aluns pegos no lixo.Para onde vai o dinheiro das doaçoes? Quem esta a protejer o atual presidente do centro cultural da figueira? Quem faz a prestação de contas? Acho que todos nós deviamos saber.Sem mais pois sinto-me revoltado pelos nossos idosos que sao tratados com tanta falta de conforto e respeito.Espero que meu comentário seja publicado para consciencia de todos.

Anónimo disse...

o meu apelo ao senhor desto blogo está com vergonha de por os comentários com erros na rua para dosdos ler? então assim ficará com eles para recordação?pois é pena porque assim o GIGI VIA A MERDA QUE ANDOM TODOS A TUCAR O MESMO BURRO E É SO OS TROCOS AO FIM DO MÊS ZÉ PAGODO NÃO FICA A SABER NADA
E VENHA LÁ MAIS 4 ANOS E ISSO JÁ CHEGACUSTO O QUE CUSTAR TEMOS QUE TER ANOSSA MUNDASA
COM O ZÉ DE DEUS FORÇA???????????

Anónimo disse...

Desculpem-me o que vou dizer.
Tudo o que se está a passar com os Bombeiros (falta de operacionalidade, pessoal a sair ou a não intervir quando são chamados...) é tudo culpa dos sócios desta Associação pois foram esses mesmos sócios que votaram nesta Direcção que por arrasto veio um novo Comandante.
Peço que todos se juntem não só neste Blog mas também pessoalmente e peçam a Assembleia que por acaso já devia ter sido feita mas por culpa de alguém ou por tentativa de ser esquecida ainda não foi feita.

Soube hoje de outra coisa muito grave.

Ainda não houve salários para os Soldados da Paz este mês e nos outros meses não foram pagos a horas.

Será má gerencia ou será que gastam o dinheiro todo no Bar, estátuas sem significado ou vai para pagar o combustivel do Posto da Baleeira?

Vamos abrir todos os olhos chega de fazer de conta que não sabemos.

Quer este senhor ser Presidente de Câmara.. Meu Deus


Viva MDI
Viva José De Deus