quinta-feira, 28 de maio de 2009

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas verdade seja dita, o GIGI esta um fofinho, muito mais fotogenico agora,quando aqui chegou tinha um ar de cigano,agora veste melhor,esta com um ar gingao,sempre acompanhado por senhoras cheirosas e vistosas...pudera,tanto ele como elas recebem uma verba mensal para ajudas de representaçao...e em minha opiniao muito bem pois todos eles representam como ninguem...a nos compete o papel de publico assistente de tanta representaçao...FORÇA AO ZE DEUS vamos acabar com este triste espectaculo.....viva o MDI.

Anónimo disse...

he, he, um repolho com culto da personalidade... nada mais provinciano.

Anónimo disse...

AVISO: há um vírus à solta, mais perigoso que o suíno, que ataca à esquerda, à direita e até vai dentro com denominação VAD- vírus anti-democrático. Aloja-se facilmente em gabinetes, secretárias e assessores muito mal pagos (benza-te deus!) e daí terem que fazer negócios por fora, quer dizer às vezes por debaixo. Neste momento ainda não foi descoberto um anti-vírus, apesar de se estar a ensaiar nos EUA, um denominado OBAMAT, mas duvido que chegue a tempo para desminar a nossa democracia. No entanto há sintomas que podem acusar um putativo candidato inoculado no u grande: pose distante tipo tarantino, mãos suadas no cumprimento, olhar penetrante (que pode entrar em qualquer olho mais desprevenido) e tossicar de tia. É fugir a sete pés, pois em minutos o pessoal fica atacado e adquire um tom laranja desmaiado a tender para o rosa velho...

Anónimo disse...

Pois, alguém já me tinha dito que o boletim mais parecia um talho, com tanto enchido...

Cidadã escaldada

Anónimo disse...

vamos destronar o gigi e os colonos de vila de Bispo leia-se paraquedistas e taxistas como ele a sondagem que saiu é bastante favorável ao MDI estou convicto que é possivel,no que me diz respeito vou sacar uns belos votos ao gigi cá de casa são logo 6 e mais não digo o segredo é a alma das vitórias eleitorais logo me darei a conhecer,o pessoal quer-se livrar desta baralhada de laranjas.

Anónimo disse...

"Quantos é que ainda conseguem enganar?"

Aí GiGI a mim não me enganas tu!

Vou pro ZÉ DE DEUS e como eu vão muitos, tira o cavalinho da chuva porque já somos muitos.
O teu disco já tá riscado, agora a musica é outra: MUDANÇA PELA POSITIVA

Anónimo disse...

Gostei do comentário à cerca dos paraquedistas,temos pois que correr com essa cambada da câmara desde o gigi até ao mongolóide do paixão,vida boa comida e bebedeiras à custa do orçamento tudo isto vai acabar para esses fantoches que só enganan a eles próprios, viva o MDI,em OUTUBRO A CAMARA VAI TER OUTROS INQULINOS.