quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Bem-vindos!

Este blogue teve 1000 visitas nas últimas 48 horas.
Obrigado.
Voltem sempre!

9 comentários:

Anónimo disse...

Favor retificar esta informação,este blog teve 1500 visitas nas ultimas 48horas...só nas ultimas 24horas,foi visitado por mais de 850 vezes...assim é que é correto....Viva o MDI VI

MDI - Movimento Democrático Independente disse...

Talvez isso seja verdade, à hora a que escreveu o seu comentário, pois o número de visitas a este blogue continuou a aumentar. A infomação sobre o número de visitas que aqui colocámos referia-se à contagem de visitas desde as 00H40 de dia 18 e as 00H40 de dia 20 (hora em que colocámos este post), que somou, com exactidão: 1060 visitas.

Anónimo disse...

Este números não me espantam. Este é o melhor blog de campanha que já vi até hoje.

Anónimo disse...

Todo o mundo anda ansioso por ver a lista dos candidatos MDI-Vila do Bispo - Autárquicas'09, que leva tempo a ser publicada.

Anónimo disse...

As listas ja foram publicadas.Todos devem consultar. Para mim e a opção mais credivel Creio que o povo do C. DE Vila do Bispo pensara como eu e dara um grande vitoria ao MDI PARA SEU BEM, desprezando os oportunistas que vivendo bem a custa do trabalho dos autarcas que passaram pela Camara teem a ousadia de falar mal deles. mOSTREM A CARA assinem o que escrevem para os eleitores saberem o que fizeram a bem do Concelho de Vila do Bispo e da sua gente. Força amigos não sera atraves da mal dicencia e difamação que nos vencerão. Opovo julga-los-a.

Anónimo disse...

hoje 3 Setembro 2009,o blog do MDI ultrapassou 30000(trinta mil) visitas...data para recordar,numero de visitas merecedor de realce...vamos em frente,a vitória é dificil ,mas não é impossivel...o MDI já demonstrou ser capaz de ultrapassar barreiras...Viva o MDI.

Paulo Ribeiro disse...

Bem... realmente tem o seu mérito!
Concordo que é um blog muito visitado, muito tambem por mérito de quem o gere; de uma forma liberal... falo por mim, já aqui escrevi coisas que pensava que não seriam publicada e foram. A democracia falou mais alto e isso bato palmas. Mas, os numeros são empolados e disso não tenho duvidas: Sei de quem tem o dia tão desocupado que passa o dia a entrar e a sair do blog só para fazer mais um número...!
Enfim, há gente para tudo...
No entanto, independentemente destes pequenos reparos, e de alguns excessos de linguagem aqui ou ali (pena que as pessoas não tenham mais coragem e tantas se refugiem no anonimato) o importante é que considero um bom blog.
Desejo uma boa campanha e que decorra da forma mias democratica e pacifica possivel.
Que todos escolham em paz e de forma tranquila com a sua consciencia.
Bem hajam
Paulo Ribeiro.

Anónimo disse...

Sim este blog tem muito mérito
e deve-se esse mérito aos intervenientes.
Há neste blog uma intervenção viva e interessada por todos os que o visitam independentemente que sejam ou não apoiantes do MDI.
É isto que faz com que o blog seja especial.
Só um senão: Os Anónimos! e porquê?as represálias! daqueles que infelizmente ainda se encontram no poder.
FORÇA MDI

jlmateus disse...

Espero que continuem a demonstrar a seriedade neste blog para que as pessoas votem com a conciencia tranquila. Só peço ás pessoas que estão no poder que nunca virem a cara a um cidadão da vila do bispo porque essa pessoa no passado lhe deu muitos votos