terça-feira, 15 de setembro de 2009

4 comentários:

Anónimo disse...

Porra...afinal já ninguém passa cartão ao TGV do Gilberto...Comentem,digam alguma coisa.

Anónimo disse...

GENIAL ! ! !
No que toca ao humor, o MDI já ganhou, e de longe!
FORÇA MDI!

Anónimo disse...

Eu já tinha ouvido falar no Ganda Vaidoso.. agora no "Todos Gostam do Verão" nem tanto hehe

Anónimo disse...

É PÁ ISTO É VERGONHOSO,POR ALGUMAS VEZES ME DIRIJO Á CAMARA E REPARO NO SEGURANÇA A EMPREGADA DO GIGI,PARECEM AS RELAÇÕES PUBLICAS,ESSE BRASILEIRO DEVE QUERER ALGUM TACHO POIS ATÉ JÁ MUDOU DE RESIDENCIA PARA VILA DO BISPO,JÁ NÃO PARECE O MESMO SEGURANÇA QUE QUANDO CHEGOU, ERA HUMILDE,EDUCADO,E PRESTÁVEL, AGORA ESTÁ MUITO ALTIVO,DEVE TER AS COSTAS QUENTES,POR ESTAS E OUTRAS ESTA CAMARA NÃO PODE MAIS ACOLHER QUEM O GIGI GOSTA E O RESTO DAS PESSOAS SEM ALTERNATIVA. MEUS AMIGOS PENSEM NISTO. FORÇA MDI.