terça-feira, 15 de setembro de 2009

Traz outro amigo também!

29 comentários:

Anónimo disse...

Grande festa do MDI...vamos comparecer e apoiar,que este seja mais um passo, no caminho que nos levará, à vitória de 11 outubro 2009...pela Positiva...MDI sempre.

Anónimo disse...

Lá estarei, ido propositadamente de Lagos,
para apoiar solidariamemte, o MDI de Vila de Bispo.
Força Dr. José de Deus, Força MDI. Pela Positiva, sempre !!!

Anónimo disse...

O REPRESAS????? Eu vou!!!

Anónimo disse...

Lá estaremos. Um grupo de 6, poucos, talvez mas lá estaremos, Zé, viva MDI

Anónimo disse...

Já não estou a perceber nada...
Festa do MDI na tenda??
Então andavam a dizer á boca cheia que o PSD se aproveitava da tenda da Agroexpo para fazer comicios com o aluguer pago pela câmara e o MDI tambem aproveita??
Afinal comem todos...

Anónimo disse...

Caramba
e eu cheio de pena por não poder ir.
Tirem muitas fotos, façam um filme, para mais tarde recordar.
Mas filmem todos e deixem todos falar, assim é que é lindo.
Peço também à Paula para filmar e fotografar, vai ser muta porreiro.

Anónimo disse...

Ao anónimo que diz que comem todos...referindo a utilização da Tenda, fica o meu amigo a saber, que o MDI alugou a Tenda, à Firma proprietária da mesma e pagou o aluguer e tem recibo...assim penso que o seu comentário é descabido,pelo menos em relação ao MDI...Volte sempre...Viva o MDI...pela POSITIVA sempre.

batwoman disse...

Se essa Paula sou eu,loool, nem tenho máquina de filmar ou fotografar, estes momentos, gosto de os saborear em pleno!
Mas ñ sei se estarei cá.
Mas deve haver de certeza quem faça esse favor.

Anónimo disse...

Ora pois! Eu vou!
Era preciso aparecer um movimento destes para nos darem espectáculos que não sejam pimba. Parabéns. E que nesta festa se comemore mais um sucesso dos movimentos independentes que têm surgido por todo o país! O povo não dorme.

Anónimo disse...

Parabéns. Não haverá Festa como esta!!!
;-)

Anónimo disse...

Claro de vou e claro que vou levar um amigo também.
Vai ser bonita a festa, pá!

Anónimo disse...

Vai ser um prazer jantar com o futuro presidente desta autarquia. Já era tempo disto mudar. Parabéns MDI.

Anónimo disse...

Daqui um morador de Odiáxere que vos segue e admira. Vivam os movimentos independentes. Irei à vossa festa.
Antonio Salzeda

Anónimo disse...

Lá estarei,
unitário e solidário de Lagos.

Anónimo disse...

Tanta gente de Lagos a dizer que vem à nossa Festa...será gente de Lagos??...ou será gente de outras forças politicas, antecipadamente a tentar desvalorizar uma potencial grande enchente...vamos dar uma demonstração de mobilização e força...Força MDI...pela POSITIVA sempre.

Anónimo disse...

Vamos estar todos juntos nesta festa...vamos estar juntos no dia das eleições...Vamos votar MDI...com carinho pela nossa terra...com carinho pelas nossas gentes...MDI pela Positiva sempre.

Anónimo disse...

Irei com certeza! Um abraço amigo! Via o MDI!

Anónimo disse...

Vim aqui dar um abraço solidário e desejar as maiores felicidades a este Movimento e muito sucesso nesta Festa.
Américo Valente Dias

Anónimo disse...

Sim, nós podemos! É só o que me apraz dizer.
MDI cada dia mais forte.

Anónimo disse...

Acredito sim que venha muita gente e de muitos lados afinal Luís Represas é um cantor de grande qualidade!

Bem visto. Não sou Lagos sou da Vila e acho atenda pequena.

Anónimo disse...

Irei de Bensafrim à vossa festa. espero que não descriminem o ppl daqui.
forca mdi facam mais festas destas q a malta gosta.

Anónimo disse...

São todos bem-vindos à festa MDI...esperamos estar à altura de vos receber com qualidade...todos juntos por um Movimento forte...Longa vida ao MDI...pela POSITIVA sempre.

Anónimo disse...

Aqui ninguém será descriminado...o MDI é um Movimento de Cidadãos,sem Partidos,onde será bem-vindo quem vier por bem...cada vez mais a afirmação do MDI em crescendo...Vamos provar aos Partidos que a força está nas pessoas...CIDADANIA...intervenção politica sem directrizes Partidárias...politica feita pelas pessoas e para as pessoas....MDI pela POSITIVA sempre.

Anónimo disse...

Na verdade eatamos a dar uma forte lição aos partidos politicos. ao mesmo trmpo tambem e uma lição para quem quer usar a politica para benesses e interesses pessoais em vez do bem colectivo. FORÇA MDI ESTAMOS TODOS NO BOM CAMINHOmases

Anónimo disse...

EU VOU!!!!!!!!!!

FORÇA MDI

Anónimo disse...

São todos bem-vindos à Grande Festa do MDI, venham de onde vierem. Vamos ser solidários e festejar com o MDI o carinho que o povo desta terra tem por José de Deus.

batwoman disse...

E fui. Não resisti.
Cheguei , fui ver os e.mails e pronto fiz a minha vontade. Tinha de ir. Tinha de dar o apoio presencial, à malta que está empenhada em virar isto de pernas para o ar , sacudir, e redesenhar PELA POSITIVA, o nosso Concelho Merecem o nosso apoio.
Gostei. É claro que gostei. Sem fanatismo, pessoas normais, até um pouco tímidas, gostei. Foi muito humano.

Parabéns a todos e FORÇA MDI!

sandra mateus disse...

Fui a festa do MDI e fiquei muito feliz pelo que vi,gentes de todo o concelho,alegres e confiantes neste movimento.Vim convicta que valeu a pena entrar neste projecto e mais uma vez dar o meu apoio ao luis costa,que alem ser o presidente da nossa junta acima de tudo têm sido um grande amigo.E nesse ponto o MDI já e vencedor,pela AMIZADE.obrigado

Anónimo disse...

Grande festa do MDI,não contei os presentes,mas eram mais de 800 pessoas...vi gente emocionada,ouvi discursos de grande qualidade,especialmente do Luis Costa e do Dr. José Deus...vi com os olhos que DEUS me deu...ouvi e vi a sala receber o Dr. José Deus com uma enorme ovação...de pé...com o carinho que ele merece,pelo carinho com que sempre tratou as nossas gentes...Muito humildemente acho que o caminho para a vitória está aberto...que o MDI faça uma campanha pela POSITIVA,sem maldicências...como tem feito até aqui,eu pessoalmente acredito na vitória...depois do que vi na festa,não tenho duvidas de que o Movimento pode vencer estas eleições...por mim vence...MDI pela POSITIVA sempre.