domingo, 20 de setembro de 2009

(Outdoor 4 X 3 metros e Mupis 3 X 2 metros)
Candidatos MDI à Câmara Municipal: José de Deus, Dora Reis, Carlos Diogo
Candidatos MDI à Assembleia Municipal: José Marques, José Duarte

7 comentários:

Anónimo disse...

boa tarde
Adorei a vossa apresentação ontem e como senhor jose deus e homem que esclaresse as pessoas gostaria de lhe pedir uam opiniao ou queria saber se voçe sabe me dizer o porque aqui vai a minha duvida
eu candidatei-me a uma das casas mas não fui escolhido, e na primeira lista que saiu onde podiamos reclamar, eu reclamei de nada serviu e depois veio a lista final onde eu nao estou mas o que me faz confusão e que saiu um david correia, claudio machado e david rosado os motivos para terem saido desconheço, mas depois entrou dino marreiros, nelson pinheiro e vania gamboes os primeiros estavam em 10º e 11º e terceira pessoa estava em 17º e passou para 4º lugar não era suposto entrar o paulo furtado que estava em 12º?
por favor passem esta mensagem
muito obrigada

André disse...

luis estou contigo e não desisto vais ganhar isto meu amigo, José Deus tambem estou contigo tenho a certeza que vais ganhar
FORÇA MDI

Anónimo disse...

Aquilo sim,foi uma festa.Deu pra sentir o convivio das pessoas mas principalmente sentiu-se que o Zé de Deus falou com o coração e com verdade,nada de descursos feitos.
Espero que haja mais pessoas a sentir o mesmo e que não se deixem levar por palavras bonitas.
FORÇA MDI
FORÇA LUIS COSTA,FOSTE SEMPRE O MEHLOR PRESIDENTE DE JUNTA QUE VILA DO BISPO TEVE E IRÁ TER, POIS NENHUM MAIS VAI TER A DEDICAÇÃO QUE TU TENS TIDO, AO LEVAR IDOSOS,LEVAR OS NOSSOS FILHOS Á NATAÇÃO,E POR ESTÁRES SEMPRE DESPONIVEL POR NOS OUVIRES SEMPRE.

Anónimo disse...

É pá, os vossos cartazes são lindos!!!
Força, MDI!

Anónimo disse...

É pá, os nossos cartazes não são lindos, são ESPECTACULARES...
TÊM VIDA, COR E MUITA ALEGRIA. Somos gente muito fashion como costuma dizer a minha filha ;-)
Já o mesmo não posso dizer dos cartazes do PS. Esses são completamente OUTLET. Mais parecem um bando de gangsters , mafiosos ou melhor ainda uns CANGALHEIROS hihihihi como já ouvi para aí alguém comentar. Que falta de bom gosto, valha-me Deus. De quem foi a ideia de se vestirem todos de negro naquele infeliz cartaz. Vá lá vai... Mas pronto acho que já percebi! Já estão preparados para o vosso enterro dia 11 de Outubro.
Também ouvi dizer que o Adelino e o outro, ou seja, a sua sombra andaram rua acima, rua abaixo durante a festa do MDI no Sábado à noite. devem andar _agadinhos de medo hihihi nunca imaginaram não foi!? que a malta humilde e trabalhadora, sim trabalhadora conseguisse ali juntar tantos apoiantes. Pois é, é para verem que nem sempre os partidos têm a força que vocês lhe dão, mas sim o calor humano das pessoas e as pessoas que dão a cara por algo em que acreditam. Tentar melhorar a VIDA neste CONCELHO sem querer contrapartidas. Acho que essas pessoas bem podiam aprender com as cabeçadas que têm dado, principalmente o Sr.Adelino que têm sido mais traumatismos cranianos que cabeçadas. Gostava de saber como consegue dormir à noite depois de tanta trafulhice que tem feito. Como é possível uma pessoa destas ainda querer ser Presidente da Câmara deste Concelho quando nem uma Associação de Pais soube dirigir!? Ainda estão por pagar cerca de 1500€ à Frota Azul de quando esse senhor "com letra pequena" lá esteve. VERGONHOSO!!!
Isto para não falar nos bombeiros, bomba de gasolina etc e tal.
Bem lá me entusiasmei, e comecei falar de gente que nem interssa pa ki.

Gostei muito da Festa, da jantarada, da musica e do convivio com o pessoal. Gente de todos os partidos, numa onda de Movimento Democrático Independente.

Força MDI .
O people está contigo.
E olha que somos muitos...
Paletes...
Resmas...
Buéééssssss...

Um abraço .

Anónimo disse...

O Cartaz pela positiva dos candidatos á Câmara está um bonito bilhete postal com aqueles senhores. O MDI vai buscar os tais 300 e tal votos do bloco de esquerda.
Trabalham bem moços.
Força, queremos campanha autárquica renhida no concelho.

Nuno Campos Inácio disse...

É sempre positivo para a Democracia encontrar gente independente com vontade de fazer mais pela sua terra.
Não sou da Vila do Bispo, embora daí tenha muitos ancestrais e, logo, inúmeros parentes.
Felicito todos os candidatos pela iniciativa, em especial o meu amigo José Marques que, apesar das diferenças de ideologia política, sei ter vontade de fazer mais e melhor pela terra que o viu nascer, pelo que aqui desejo-lhe uma vitória eleitoral.