sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Grande Festa de Apresentação do MDI

No próximo dia 19 de Setembro, sábado, a partir das 19H00, a tenda que se encontra na Rua de Santa Fé em Vila do Bispo ficará lotada com as centenas de participantes que já confirmaram a sua presença na Festa de Apresentação dos Candidatos do MDI – Movimento Democrático Independente.

José de Deus, candidato independente às autárquicas, e os restantes candidatos do MDI irão festejar, pela positiva, com o povo do Concelho de Vila do Bispo, a concretização deste Movimento onde já participam várias centenas de cidadãos.

Esta celebração, que inclui um jantar volante para todos os presentes, contará com a presença de Luís Represas que actuará a solo.

Depois de ter sido Presidente da Câmara entre 1986 e 1993, esta Festa marcará o reencontro de José de Deus com o povo do Concelho de Vila do Bispo, num momento que se espera de grande alegria e onde José de Deus explicará as motivações da sua recandidatura à autarquia, agora como candidato independente.

12 comentários:

Anónimo disse...

Viva o Dr, José de Deus! Já ganhou!
Viva o MDI

Anónimo disse...

Está afirmado no texto introdutório que agora Zé de Deus concorre como independente, mas afinal ele não é militante do PS??

Mesa Redonda disse...

FORÇA MDI!
Vocês são um bom exemplo a nível da intervenção da/na cidadania!
Independentemente dos resultados que vierem a obter no próximo dia 11 de Outubro, já ganharam!
Um abraço de quem se senta do lado esquerdo da Mesa, que será dado amanhã, pessoalmente!

batwoman disse...

Ora então viva, bem vindo ao blogue do MDI, (isto claro é dedicado ao anónimo de 18 de setembro das 14:07.)
Ao invés de chamar-lhe de burro ou distraído, prefiro dizer-lhe que leia alguns artigos aqui postados vai compreender o porquê do DrºJosé de Deus apesar de militante do PS está como cabeça de lista por este Movimento fantástico onde cabe sempre mais um. OK?
Um abraço
Ana Paula N Q Palma

Anónimo disse...

Agora ,com sabedoria ,desmontar as mentiras do GV!
Vila do Bispo necessita urgentemente de vocês!!!

Anónimo disse...

Foi bonita a festa pá! queria ser o primeiro a comentar e estou embargado, desta vez não pela Câmara, mas pela emoção de terem trazido um cheirinho de Abril...em Setembro. O meu filho pequeno adorou também, e é por eles que devemos prosseguir --sobretudo por um mundo mais humano e solidário. Agora desculpem mas ainda tenho de dar pasto ao rebanho...não me vá aparecer algum lobo rosado ou pior um lobisomem vindo em grande velocidade de Lagos...

Abraço e parabéns do Antoine, pastor de mágoas e já agora de feiticeiras fráguas em homenagem ao jovem sempre Luís Represas

Anónimo disse...

GRANDE MDI!!!!!!


A FESTA FOI EXCELENTE, MUITA GENTE DE TODO O CONCELHO DE VILA DO BISPO PARA A APRESENTAÇÃO DE CANDIDATOS.

A VITÓRIA É POSSIVEL.

FORÇA!!!

Anónimo disse...

Foi muito bom. o Sr. Zé de Deus tem o meu voto. espero francamente que ganhe. é possível

Anónimo disse...

Há um Movimento que mexe, que envolve,a vitória é possível.Um empenhamento enorme,organização de grande qualidade, discursos com verdade, emoção e esperança.desenganem-se aqueles que achavam que o gigi já tinha ganho. Não me lembro de uma festa/comício com tanta gente e emoção.A VITÓRIA É POSSIVEL !!!

Anónimo disse...

É PÁ ESTA É DEMAIS:
SABIAM QUE A CAMPANHA DO ADELINO ANDOU A BATER SE PORTA EM PORTA EM VILA DO BISPO A OFERECER COMPARTICIPAÇÃO PARA FLALDAS DOS IDOSOS?
ISTO É GOZAR COM A CARA DAS PESSOAS E MINIMIZAR AS PESSOAS COM UMA SERTA IDADE.
POR ISSO MEU POVO,PENSEM BEM, E DIGAM-ME SE ESTA É A MANEIRA DE CATIVAR UM CONCELHO? QUE VERGONHA!
POR ISTO E MUITO MAIS ,EU APOIO MDI.
FORÇA E NÃO PAREM DE LUTAR.MDI... MDI.

Anónimo disse...

Caro anónimo 0:48

A ser verdade o que diz do Adelino é uma VERGONHA para o PS de Vila do Bispo. PURA DEMAGOGIA!!!!

Anónimo disse...

eles é ruas , eles é paredes , eles é rotundas, eles é florzinhas, eles é mais ruas, eles é foguetes, eles é artistas alguns da treta e eu pergunto-lhes lá no blogue deles E CRECHES? Mas ele nada aí ,calam-se.
uma mãe