terça-feira, 8 de setembro de 2009

Jantar de Candidatos do MDI



O MDI realizou, no passado dia 31 de Agosto, um jantar-convívio com os candidatos deste movimento de cidadãos aos órgãos autárquicos do concelho de Vila do Bispo, em que estiveram presentes José de Deus (candidato à Câmara Municipal), Vidal Marreiros (candidato à Junta de Freguesia de Barão de S. Miguel), Rui Silva (candidato à Junta de Freguesia de Budens), José de Matos (candidato à Junta de Freguesia da Raposeira), João Pedro Costa (candidato à Junta de Freguesia de Sagres), Luís Costa (candidato à Junta de Freguesia de Vila do Bispo), e José Marques (candidato à Assembleia Municipal de Vila do Bispo).
Estiveram também presentes, José Francisco Duarte (nº 2 à Assembleia Municipal de Vila do Bispo), Rute Ricardo (nº 4 à Câmara Municipal), Carmelita de Jesus (nº 2 à Junta de Freguesia de Barão de S. Miguel), entre muitos outros, num jantar muito animado e participado pelos 60 candidatos do MDI presentes, em que os momentos altos da noite foram os discursos de José de Deus, José Marques e Luís Costa.

11 comentários:

Anónimo disse...

Será que a tenda junto ao lidl para apresentação dos candidatos do psd segundo blogue do mesmo, é paga pelo PSD ou com os dinheiros da Câmara?

Anónimo disse...

Boa pergunta, para ser colocada ao Gigi,talvez no blog do PSD...aqui devemos tratar da nossa candidatura,caso o PSD venha a usar a tenda,isso é assunto deles PSD....mas eu não estranhava se fosse de borla ,para eles.

Anónimo disse...

Será que a preocupação maior das pessoas do Concelho se prende com a promiscuidade de utilização dos meios da Câmara ou de outras instituições para fins próprios?
Creio que SIM. Então em 11 de Outubro é altura de castigarem esse abuso.

Aproveito a oportunidade de comentar para questionar o seguinte:
que temas tão destacantes foram abordados no jantar com os candidatos do MDI?

Porque de fotos está o Concelho cheio....

Reconheço que são Óptimos, mas, todos devem ter informação suficiente para reconhecer o Vosso mérito.

Anónimo disse...

Atão os mês amigues tamém gostam da paparoca.
atão foram comer aonde?
Ê que conhêce tude, na melembre de ver aquel cartax em mnenhum restourante.

ISte parece uma seita màs cecreta ca comiçãm politica do Ps. Pourra o s de socialista saiu-me piqueno só o partido é qué grande.

bem, da proxíma, digâo-me qué tamem quér ir.

vi nas trografias senhoras monitas... iste da democracia tem que se lhe conte...

lá porque dizem qé uma candidatura com muitas mlheres, nã precisam das trazer á rua!...

A minha nuéma também quer praticipar, chaga-me a cabeça á dois dias purque ouvi dzer que vão fazer um ainda maior. Ela nã vai.

tirem o cavalo da chuva, querem democracia? com a minha nuémia não...

Anónimo disse...

isso é que pronuncia, alentejano, algarvio ou português de Alcochete?

Anónimo disse...

E lá foram os funcionários da câmara em horário de trabalho montar o palco para sua excelência. ouseja estão a trabalhar em horário de trabalho para o psd ...

Anónimo disse...

FOI Á REUNIÃO DE ASSEMBLEIA MUNICIPAL E O SENHOR PRESIDENTE DA JUNTA TENTAVA UMA EXPLICAÇÃO SOBRE O ALUGER DA TENDA EM QUE O PSD FEZ COM O DINHEIRO DE TOUDOS NÓS CONTRIBUINTES?E A TENDA ESTÁVA AINDA DENTRO DO ALUGUEL DA AGRO EXP ENFIM É SÓ O QUE O GIGI QUER, ?E O MDI TEVE QUE APAGAR BEM PAGA MAS GOSTEI DE VER UMA GRANDE FESTA AINDA ALGUM PARTIDO ,JÁ TINHA FEITO COM ESTA DIMENÇÃO FORÇA ZÉ AGORA É SÓ ANDAR CADA VEZ COM MAIS FORÇA?????????????????????????

Anónimo disse...

AFINAL AS CASAS EM VILA DO BISPO QUE ESTÃO A SER CONCLUIDAS SEMPRE VÁ SER PRA VENDER UMA PARTE A OUTRA PARTE É PARA ALUGUER.
VAI SER OUTRA BACORADA QUE O GIGI VAI FAZER.
PERGUNTO? COMO FICA A SITUAÇÃO DE PESSOAS QUE DEZEJAM E PRECISAM DE CASAS COM RENDAS BAIXAS?
SRº ZÉ DE DEUS NÃO DEIXE DE LEVAR ESTAS QUESTÕES NOS SEUS DESCURSOS.
ABRA OS OLHOS A ESTA GENTE QUE PARECE QUE ANDA A DORMIR.FORA O GIGI. BASTA.OUTRA COISA AUE QURRIA REFERIR QUE É O FACTO DE NÃO SE PODER ESTACIONAR Á PORTA DA CAMARA,MAS ISSO NÃO É PARA TODOS PORQUE OS AMIGOS DI GIGI QUE VEM COM GRANDES CARROS PODEM O FAZER E SUBIR AS ESCADAS SEM QUALQUER PROBLEMA.DA NOJO. VAMOS ABRIR A CAMARA PARA O POVO. PENSEM NISTO.

Anónimo disse...

então a judite já anda a fazer a cama na camara?
é mais um tacho que vai parar lá se o gigi ganhar.
não falando nas panelas que já lá estão que estão com medo do gigi perder para não perderem os empregos,pois porque trabalhar é coisa que não fazem. é uma vergonha.por isso apoio mdi.pra frente ate ao fim.

Anónimo disse...

pois é mesmo isso que vai acontecer se não se porem a pau.tachos e mais tachos á descarada. os cartazes do mdi estão muito porreiros.força zé de deus.

Anónimo disse...

É PÁ E ESSA! A CONSERVATÓRIA JÁ DEVE TER DADO O BERRO. E DEPOIS COMO É QUE ELA IA COMPRAR OS SAPATOS,OS VESTIDOS,O VERNIZ......
É PÁ MAS NESTA CAMARA É SÓ MULHERES MUITO FINAS. AQUELA DE LAGOS ANABELA MARTINS TAMBÉM JÁ NÃO SAI DE LÁ, ATÉ PARECE QUE ESTÁ A TRABALHAR.
ISTO DA-ME RAIVA, PORQUE APARECEM COMO SE FIZESSEM PARTE DA MOBILIA.
ESPERO QUE ISSO NÃO ACONTEÇA,IAMOS FICAR ENTREGUE Á BIXARADA.